comprou a moto na sexta e morreu no sabado
Re: comprou a moto na sexta e morreu no sabado
x3Smoker escreveu:x2.JAL escreveu:Tranca essa porra.
Assunto ja pra lá de esgotado.
Aliás, é o tipo de notícia que nem deveria ser mais postada aqui.
Tipo de tópico sem sentido ... o fim é sempre o mesmo.
- diegonunes
- Dinossauro
Só se for um conceito da faculdade M@diana mesmo. É o mesmo conceito imbecil de achar que todo mundo que anda de bicicleta ou que não tem uma moto de alta cilindrada é um fudido.Thiago Gil escreveu:É impressionante. Sempre que aparece um tópico como este, mais uma "verdade m@diana" vem à tona: "quem tem moto esportiva é irresponsável, é sempre culpado, merece é morrer mesmo".
A mesma "verdade" se a discussão fosse oposta.ULTRA escreveu:
e... fosse alguem de biz ou de 125 ja tavam malhando moto pequena...
Calma JAL, tem alguns jaspions aqui do fórum que quero conhecer.JAL escreveu:Morte aos jaspions e vida longa para os demais.
Se vocês soubessem o orgulho que tenho quando um conhecido pega uma moto melhor e realiza um sonho, não generalizam dessa forma. Nem todo mundo precisa de alta cilindrada e velocidade pra se sentir suficientemente emocionado com o motociclismo.Helder.soares escreveu:deco VFR escreveu: "FREIRA DE 125 CC OU DE 250 CC, NÃO É FREIRA, É UM PUTA DE UM INVEJOSO... "
Helder, se eu for no churrastiba, você deixa eu dá uma voltinha na fodástica? Mesmo sendo dono de uma bosta 300cc?
Agora pode fechar.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
-
Helder.soares
- Dinossauro
diego... Não sou um cara metido, muito pelo contrário...gosto tb de ver pessoas ascendendo a escala social...só fico puto com essas freiras de zona...quanto ao rolê de fodástica, não fiue triste, mas
a Fodástica se foi.... Veio o up, mas não vou com ela para o churrastiba...senão, vc poderia dar uma rolê de gixxer sim...
a Fodástica se foi.... Veio o up, mas não vou com ela para o churrastiba...senão, vc poderia dar uma rolê de gixxer sim...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- diegonunes
- Dinossauro
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
-
GoGoBoy
- Mito
Paulinhu escreveu:Segundo o GoGoBoy, o Helder entende além de pica é de taxímetro!
pelo menos um me ouve de forma coerente
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
Tio escreveu:Não é "parece".Thiago Gil escreveu: É que parece, por alguns comentários, que tem gente que acha é bom duas pessoas terem morrido só porque pilotavam motos esportivas.
É FATO mesmo. Tem gente aqui que DESEJA que quem tem moto SS morra mesmo, tá claríssimo. Chegam ao regozijo nessas notícias de morte de pilotos de SS...
eu, por exemplo, me masturbo cada vez que leio uma noticia dessas
- Quem é ele?
Podem dizer o que quizer, continuo achando que FREIRAS DE BAIXA CILINDRADA SÃO APENAS INVEJOSOS...
Pronto, falei... Que venham as pedradas

Pronto, falei... Que venham as pedradas
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Helder.soares
- Dinossauro
Rico esnobe.decoZ escreveu:Podem dizer o que quizer, continuo achando que FREIRAS DE BAIXA CILINDRADA SÃO APENAS INVEJOSOS...![]()
![]()
Pronto, falei... Que venham as pedradas![]()
![]()
![]()
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Freira de alta é o quê?
-
GoGoBoy
- Mito
É bichona que curte gangbang passivo com caminhoneiros de saco suado que dirigem aqueles mercedes 1933
- Quem é ele?
Euclides escreveu:Rico esnobe.decoZ escreveu:Podem dizer o que quizer, continuo achando que FREIRAS DE BAIXA CILINDRADA SÃO APENAS INVEJOSOS...![]()
![]()
Pronto, falei... Que venham as pedradas![]()
![]()
![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: comprou a moto na sexta e morreu no sabado
GoGoBoy escreveu:É bichona que curte gangbang passivo com caminhoneiros de saco suado que dirigem aqueles mercedes 1933
Gogoyola ficou nervosa,
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: comprou a moto na sexta e morreu no sabado
eclinck escreveu:Freira de alta é o quê?
É Bundão...
eclinck escreveu:Freira de alta é o quê?
Tá com invejinha de quem, Evandro????
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Ao invés de ficar conjecturando o que não sabemos, devemos lamentar a morte de um rapaz de 23 anos que fez o que já fizemos um monte de vezes neste idade.
Na boa, a culpa é nossa que não cobramos uma mudança no sistema de liberação de carteiras para motos mais potentes.
A moto parece uma extensão da gente, mas, não é e freiar é muito mais complicado do que acelerar.
Só que a gente hoje tem motos tão quase perfeitas que alguns se acham mais habilidosos do que realmente o são.
Queria era ver um cara de hoje andando nas motos de antigamente, não dava para segurar logo de cara e aí, acovardava rápido ao invés de andar com a mão no fundo.
Hoje, qualquer imbecíl compra uma CBR 1000R ou uma CBR600RR e se acha o próprio piloto de pista.
Vai me dizer que a 600 não engana? Parecce na mão, mas, anda a 240 km/h como se estivesse a 60 km/h.
Na época do lançamento da 750 Srad, morreu um monte no RJ, os caras passavam na curva reto na Rio Juiz
de Fora. Até mulher, veja só, bateu de frente em guard-rail, nem tentou fazer a curva, se apavorou.
Caramba, vamos lamentar a morte do cara, só isto.
Um abraço,
Kleber
Na boa, a culpa é nossa que não cobramos uma mudança no sistema de liberação de carteiras para motos mais potentes.
A moto parece uma extensão da gente, mas, não é e freiar é muito mais complicado do que acelerar.
Só que a gente hoje tem motos tão quase perfeitas que alguns se acham mais habilidosos do que realmente o são.
Queria era ver um cara de hoje andando nas motos de antigamente, não dava para segurar logo de cara e aí, acovardava rápido ao invés de andar com a mão no fundo.
Hoje, qualquer imbecíl compra uma CBR 1000R ou uma CBR600RR e se acha o próprio piloto de pista.
Vai me dizer que a 600 não engana? Parecce na mão, mas, anda a 240 km/h como se estivesse a 60 km/h.
Na época do lançamento da 750 Srad, morreu um monte no RJ, os caras passavam na curva reto na Rio Juiz
de Fora. Até mulher, veja só, bateu de frente em guard-rail, nem tentou fazer a curva, se apavorou.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Quantos (motoboys, jovens descuidados, pilotos sem capacete e etc.) morrem por dia pilotando uma 125cc? Vai ver que é por causa da potência da moto ou pelo excesso de velocidade!
Quantos de 125 morreram em uma estrada ao tentar fazer uma ultrapassagem e não terem motor para isso? Quantos se salvaram na estrada ao conseguir fazer uma ultrapassagem por estarem com uma moto com potência para isso?
Quantos de 125 morreram por que o freio a tambor não conseguiu para a moto em um dia de chuva? Quantos se salvaram pois o frio da moto era a disco e tinha ABS e portanto não escorregaram em um dia de chuva?
Quantos de 125 morreram em uma estrada ao tentar fazer uma ultrapassagem e não terem motor para isso? Quantos se salvaram na estrada ao conseguir fazer uma ultrapassagem por estarem com uma moto com potência para isso?
Quantos de 125 morreram por que o freio a tambor não conseguiu para a moto em um dia de chuva? Quantos se salvaram pois o frio da moto era a disco e tinha ABS e portanto não escorregaram em um dia de chuva?
- Saurus
- Mito
É vero. Percebi isso em 2005 quando, depois de ter uma Twister, comprei uma CB450DX igual a que tive no final da década de 80, o que havia na minha mente era uma boa lembrança de uma moto que tive e gostei muito. Mas, logo que voltei a andar na CB, percebi que muita coisa havia mudado e que, por increça que parível, a Twister (com exceção do desempenho do motor) era muito mais firme, estável, segura, freios muito melhores que a CB. Então entendi a evolução tecnológica em termos de quadro e ciclística de motocicletas.KleberGT escreveu:Ao invés de ficar conjecturando o que não sabemos, devemos lamentar a morte de um rapaz de 23 anos que fez o que já fizemos um monte de vezes neste idade.
Um abraço,
Kleber
Também percebi que motos não tããããããuuuuum potentes quanto os vaders gostam de usar, algo como uma Hornet ou outras no mesmo porte, apesar de parecerem pouco potentes, já são verdadeiros canhonaços e, apesar de toda a sensação de firmeza, estabilidade, seguranças, freios, etc que elas nos transmitem, é muito, mas muito mesmo, fácil perder o controle dessas máquinas e acabar virando estatística.
Também acho que deveria haver uma "gradação" na concessão de habilitação para conduzir motocicletas e também para automóveis em relação à cilindrada e potência dos veículos, ou seja, primeiro passar por veículos menos nervosos e menos potentes e ir galgando níveis de habilitação à medida que ganhe experiência e não cometa infrações de trânsito e nem se envolva em acidentes.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Helder.soares
- Dinossauro
CONCORDO PLENAMENTE...Saurus escreveu: deveria haver uma "gradação" na concessão de habilitação para conduzir motocicletas e também para automóveis em relação à cilindrada e potência dos veículos, ou seja, primeiro passar por veículos menos nervosos e menos potentes e ir galgando níveis de habilitação à medida que ganhe experiência e não cometa infrações de trânsito e nem se envolva em acidentes.