Diário da bávara - F800R
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: BMW F800R up up up!! agora de Bávara!!!!
Sucesso aí, Ticano!!! De CB 400 pra F800Errrrrrrrrre! Puta up dobrado!
.
.
DEUS abeçoe a todos
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
- Osama B Laden
- Dinossauro
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
hehehehe, Carlos, isso é foto de divulgação, foto artística é assim

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Saurus
- Mito
Ela já vem com os Sportec M5? Finééééééééééssssiiiiiii.... 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Parabéns Ticano.Ticano escreveu:hehehehe, Carlos, isso é foto de divulgação, foto artística é assim
Agora entendi o up, tá mamando na obra do estádio heim???
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Para a galera que quiser fazer o adesivo do Alien Skull da divisão Motorrad de competição eu acabei de personalizar a caverona, fica bem legal na parte preta da motoca.
Este é um JPG, mas tenho com transparência.
Empolgação total é foda, to parecendo menino querendo incrementar o brinquedo

Empolgação total é foda, to parecendo menino querendo incrementar o brinquedo

Ticano escreveu:Para a galera que quiser fazer o adesivo do Alien Skull da divisão Motorrad de competição eu acabei de personalizar a caverona, fica bem legal na parte preta da motoca.
Empolgação total é foda, to parecendo menino querendo incrementar o brinquedo![]()
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Só atualizando as informações:
Até eu criar o tópico oficial com o prometido filme review, vou deixando aos poucos as descobertas sobre a máquina, ainda uma ilustre desconhecida no fórum.
Consumo: 19,5 km/l - gozado como o consumo é bem maior que o da GS, apesar de dividirem o mesmo motor, estou usando gasola comum e percorrendo trecho muito curto e com trânsito, isso esta prejudicando bastante o rendimento, fora o fato que estou no começo do quarto tanque :(
Desempenho: continua odiando ficar abaixo de 2000rpm, conversando com o mecânico, ele falou que isso vai melhorar muito (e tem que) depois que o motor soltar, como não fiz nem 1000 km, fico no aguardo.
Farol: ilumina muito, tanto que chego a estranhar o fato de ter ampla luz à frente durante a noite, quando acendo o alto chega a ser dia
), realmente muito bom.
Suspensão: Dura, copia cada ruga do asfalto e faz questão de transmitir isso para o piloto, bem menos confortável que a CB, mas infinitamente mais precisa, entro nas curvas com uma segurança que nunca tive, nada de passar sensação de insegurança, pelo contrário, tenho certeza que vai mais, colada no piche como se em um trilho estivesse, sinto sempre que tem muito atrito e que estou sendo humilde na inclinação, tenho muito que aprender neste quesito (ainda me achava vader de CB
, não mexi em nenhum ajuste dela, esta do jeito que veio, para mim, esta muito bom.
Comandos: As setas estão em posição tradicional, com o pisca, buzina, comutadores do farol e funções do CB na mão esquerda, bem como ignição e corta corrente na mão direita, os punhos são muito bem acabados e de tamanho/espessura confortáveis, as setas desarmam sozinhas se você esquecer, bem bacana isso, apesar de eu sempre me lembrar de desfazê-las hehehe.
No mais, ainda esperando as tampas laterais chegarem para começar as filmagens, não vou colocar a moto na fita com aqueles ralados aparecendo o fundo branco, aff, acho que um carroceiro transporta melhor que essas empresas que a BMW contrata
.
Até eu criar o tópico oficial com o prometido filme review, vou deixando aos poucos as descobertas sobre a máquina, ainda uma ilustre desconhecida no fórum.
Consumo: 19,5 km/l - gozado como o consumo é bem maior que o da GS, apesar de dividirem o mesmo motor, estou usando gasola comum e percorrendo trecho muito curto e com trânsito, isso esta prejudicando bastante o rendimento, fora o fato que estou no começo do quarto tanque :(
Desempenho: continua odiando ficar abaixo de 2000rpm, conversando com o mecânico, ele falou que isso vai melhorar muito (e tem que) depois que o motor soltar, como não fiz nem 1000 km, fico no aguardo.
Farol: ilumina muito, tanto que chego a estranhar o fato de ter ampla luz à frente durante a noite, quando acendo o alto chega a ser dia
), realmente muito bom.Suspensão: Dura, copia cada ruga do asfalto e faz questão de transmitir isso para o piloto, bem menos confortável que a CB, mas infinitamente mais precisa, entro nas curvas com uma segurança que nunca tive, nada de passar sensação de insegurança, pelo contrário, tenho certeza que vai mais, colada no piche como se em um trilho estivesse, sinto sempre que tem muito atrito e que estou sendo humilde na inclinação, tenho muito que aprender neste quesito (ainda me achava vader de CB
, não mexi em nenhum ajuste dela, esta do jeito que veio, para mim, esta muito bom.Comandos: As setas estão em posição tradicional, com o pisca, buzina, comutadores do farol e funções do CB na mão esquerda, bem como ignição e corta corrente na mão direita, os punhos são muito bem acabados e de tamanho/espessura confortáveis, as setas desarmam sozinhas se você esquecer, bem bacana isso, apesar de eu sempre me lembrar de desfazê-las hehehe.
No mais, ainda esperando as tampas laterais chegarem para começar as filmagens, não vou colocar a moto na fita com aqueles ralados aparecendo o fundo branco, aff, acho que um carroceiro transporta melhor que essas empresas que a BMW contrata
Editado pela última vez por Ticano em 22 Jun 2012, 09:49, em um total de 1 vez.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Ticano, acho que você quis dizer maior. Apesar de compartilharem o mesmo 800cc a RRRRRRRR é uma naked com apelo esportivo. A minha GSSSSS não fez menos de 21km/l ainda. Só acima disso. No último abastecimento foram 23,80km/l e o CB marcava 24. Vou voltar a marcação para (Litro por 100km), assim ganho um resultado com casa decimal e não um número inteiro como quando marcando km/l.Ticano escreveu:Só atualizando as informações:
Consumo: 19,5 km/l - gozado como o consumo é bemmenor que o da GS, apesar de dividirem o mesmo motor, estou usando gasola comum e percorrendo trecho muito curto e com trânsito, isso esta prejudicando bastante o rendimento, fora o fato que estou no começo do quarto tanque :(
...
Exemplo: litro por 100km o CB marcava 4,5. 100/4,5 = 22,22km/l. Fica mais preciso. Mas o correto é SEMPRE usar a calculadora. Aí não tem erro.
.
DEUS abeçoe a todos
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Pois é Carlos, eu arredondei, não fiz e nem vou fazer a mudança, ta bem parelho com o número da bomba, mas na bomba sempre da um consumo um pouco maior... o CB na minha ta marcando 5,1km/100l o que da 19,60 km/l
Atualizando, as tampas chegaram hehehehhehe, mas não vou trocar de bobeira, só depois dos mil km, para valer a viagem na concessionária.
Atualizando, as tampas chegaram hehehehhehe, mas não vou trocar de bobeira, só depois dos mil km, para valer a viagem na concessionária.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Atualizando.
Ontem peguei a estrada com a motoca pela primeira vez, velocidade sempre acima de 160km/h com direito a uma enrolada extra e novo empuxo até 180km/h, quando começa a acabar o motor e ela não da mais coice, subindo devagar até os 200km/h no plano, não indo mais do que isso.
Muito estável, o tempo inteiro grudada na pista, dava para sentir pequenas oscilações em entradas de curva mais fortes, parece que a moto fica se ajeitando para fazer o trajeto, passando muita confiança.
A 160km/h a pilotagem esta no limite do conforto, acima disso só para testar mesmo, porque fica foooodaaaaa a pressão do vento, parece que vai arrancar a sua cabeça fora, o capacete gruda na cara do caboclo e tudo fica muito turbulento, mesmo usando macacão.
O consumo ficou em 17,25 km/l, para uma pilotagem dart vader achei muito bom.
A carenagem da frente da uma quebrada no vento só, praticamente porra nenhuma hehehehe.
Enfim, a máquina está pronta para o churrastiba!
Ontem peguei a estrada com a motoca pela primeira vez, velocidade sempre acima de 160km/h com direito a uma enrolada extra e novo empuxo até 180km/h, quando começa a acabar o motor e ela não da mais coice, subindo devagar até os 200km/h no plano, não indo mais do que isso.
Muito estável, o tempo inteiro grudada na pista, dava para sentir pequenas oscilações em entradas de curva mais fortes, parece que a moto fica se ajeitando para fazer o trajeto, passando muita confiança.
A 160km/h a pilotagem esta no limite do conforto, acima disso só para testar mesmo, porque fica foooodaaaaa a pressão do vento, parece que vai arrancar a sua cabeça fora, o capacete gruda na cara do caboclo e tudo fica muito turbulento, mesmo usando macacão.
O consumo ficou em 17,25 km/l, para uma pilotagem dart vader achei muito bom.
A carenagem da frente da uma quebrada no vento só, praticamente porra nenhuma hehehehe.
Enfim, a máquina está pronta para o churrastiba!
Boas...
200km/h?! Show... show... Existem bolhas para ela, creio q falha a pena.
Agora... >17km/h no modo Vadder? PQP... a minha no modo Vadder bate 13... quisá 14... ehhhehehe. Mas, de painel, chega no 210
.
Venha para o Churrastiba, mas... sugestão: pegue o caminho velho entre Sampa e Ctba
Recomendo.
[]'s
FUI
200km/h?! Show... show... Existem bolhas para ela, creio q falha a pena.
Agora... >17km/h no modo Vadder? PQP... a minha no modo Vadder bate 13... quisá 14... ehhhehehe. Mas, de painel, chega no 210
Venha para o Churrastiba, mas... sugestão: pegue o caminho velho entre Sampa e Ctba
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Dei uma estilingada de 180km/h na estrada voltando do Rio de Janeiro. A GSssss tem nego que já chegou nos 225! O meu máximo foi na TDM900 = 209km/h e acho que nunca mais vou chegar nessa velô de novo.
A F800GS não foi feita pra correr e eu sou muito cagão pra isso.
.
.
DEUS abeçoe a todos
Máquina bonita! Visual próprio...
Parabéns!
Parabéns!
- rlriccardi
- Motociclista
CARLOS-BSB escreveu:A GSssss tem nego que já chegou nos 225!

CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Visual bem diferenciado. Diferentona mesmo. Parabéns! Felicidades com a motoca nova! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Ou melhor: ...disse que já chegou!rlriccardi escreveu:CARLOS-BSB escreveu:A GSssss tem nego que já chegou nos 225!
Ticano, esse aquí não sabe se quer on ou off

.
DEUS abeçoe a todos
- SNOWRIDER
- Motociclista
Bela moto! parabéns!
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC