O que já roubaram na sua moto????? (tentaram arrombar o baú)
Re: O que já roubaram na sua moto????? (tentaram arrombar o
Também.... é isso que dá morar no alto coramara.....wcarlete escreveu:No meu caso levaram a motoca completa.
Mas o malaco foi roubar a igreja, quando saiu correndo caiu na escadaria, quebrou a perna e não conseguiu kikar a moto, seguraram ele, foi preso e a motoca voltou pra mim
Tá aí mais uma vantagem da moto sem partida eletrica, malaco com perna quebrada nao leva!
Aí o vagabundo leva o bau todo...faguido escreveu:Outro exemplo que não necessariamente é o caso de roubo de coisas da moto.
Quando eu estacionava o carro na rua por morar num lugar que não tinha garagem, vira e mexe (qdo não roubavam o carro...) amanhecia com o vidro da porta do passageiro diant, quebrada e a tampa do porta luva aberta e o que tivesse dentro, já era.
Mudei de tática e ao parar, tirava TUDO do porta luva e deixava a tampa aberta pra nego saber que não valia a pena abrir pra roubar pois não tinha nada dentro.
Depois disso só roubaram o carro, mas nunca mais quebraram o vidro
Ou seja, será que não é melhor parar a moto e deixar o baú vazio e destrancado pro vagabundo olhar, sair fora e não quebrar o baú? :p
Nos idos de 198...e guaraná com rolha era comum roubarem o cachimbo das motos e lateral de CG bolinha, tive alguns cachimbos e laterais surrupiados.
Também já me roubaram capacete que estava preso na moto dentro do estacionamento, já me roubaram espelho, aranha (elástico), paninho...
Teve uma vez que eu tive que roubar minha própria moto, perdi a chave da CG e estava tranquilamente desmontando a trava que fica na mesa inferior quando um PM chegou de mansinho e encostou o trabuco na minha cabeça.
Pelo visto ele estava mais nervoso que eu, mas depois que expliquei a situação e mostrei os docs da zumbeta ele até me ajudou.
Também já me roubaram capacete que estava preso na moto dentro do estacionamento, já me roubaram espelho, aranha (elástico), paninho...
Teve uma vez que eu tive que roubar minha própria moto, perdi a chave da CG e estava tranquilamente desmontando a trava que fica na mesa inferior quando um PM chegou de mansinho e encostou o trabuco na minha cabeça.
Pelo visto ele estava mais nervoso que eu, mas depois que expliquei a situação e mostrei os docs da zumbeta ele até me ajudou.
Furtaram esse final de semana o emblema da minha moto lá no encontro de Barbacena... =/
fiquei muito puto quando vi! aliás, to puto até agora!
fiquei muito puto quando vi! aliás, to puto até agora!
Bandit 650 S (RIP)
roubaram um capacete e um amigo pegou um motoboy roubando o retrovisor original da twister aquilo nunca vi é a mesma coisa q deixar uma nota de 100 em cima do tanque, por isso q quando tinha a minha usava só paralelo só voltou pra moto quando fui vender.
- wcarlete
- Motoqueiro
marven escreveu:Também.... é isso que dá morar no alto coramara.....wcarlete escreveu:No meu caso levaram a motoca completa.
Mas o malaco foi roubar a igreja, quando saiu correndo caiu na escadaria, quebrou a perna e não conseguiu kikar a moto, seguraram ele, foi preso e a motoca voltou pra mim![]()
![]()
Tá aí mais uma vantagem da moto sem partida eletrica, malaco com perna quebrada nao leva!![]()
![]()
![]()
![]()
Roubaram a moto no centro, em frente ao Fio de Ouro, lugar movimentado.
Por isso que a YBR também é sem partida.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
wcarlete escreveu:No meu caso levaram a motoca completa.
Mas o malaco foi roubar a igreja, quando saiu correndo caiu na escadaria, quebrou a perna e não conseguiu kikar a moto, seguraram ele, foi preso e a motoca voltou pra mim
MZ rider - 2 stroke forever!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
já foi roubada a buzina da gs
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
wcarlete escreveu:No meu caso levaram a motoca completa.
Muito bom.
Cara, se eu soubesse desenhar, faria umas tirinhas da tua história.
Ri bagarái só imaginando a cena. Só faltou a galera chutar o malaco para ficar 100% o desfecho.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Meu não, mas o capa Mormaii da patroa. Diz ela que deixou no bau da Web e o individuo levou.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
x 3Puma escreveu:andress escreveu:Ja me roubaram a moto inteira...
x 2
o furto foi na garagem do prédio que trabalho até hoje, tinha 18 anos, primeira moto, uma xlx 250, 8º ANDAR, subia sempre, deixava guardadinha no cantinho...... decepção pqp....
titan 150ex flex... XJn
Caraio........os malas tão foda mesmo.....
De mim nunca roubaram nada...........mas retrovisores quebrados, vários, moto tombada, vários, tanque amassado 1 vez, carenagens riscadas várias vezes.....
Sendo que boa parte das vezes ocorreu em estacionamento particular/privado/pago.
Fico mais tranquilo com meu GIVI DSBMX
De mim nunca roubaram nada...........mas retrovisores quebrados, vários, moto tombada, vários, tanque amassado 1 vez, carenagens riscadas várias vezes.....
Sendo que boa parte das vezes ocorreu em estacionamento particular/privado/pago.
Fico mais tranquilo com meu GIVI DSBMX
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- SPEED RACER
- Mito
Nada.
Mas ja riscaram o tanque de uma RD-350 que tive e, jogaram um monte de lixo em cima (mulecada de prédio)
Mas ja riscaram o tanque de uma RD-350 que tive e, jogaram um monte de lixo em cima (mulecada de prédio)
B-King Of The Urban Jungle
Poizé, o Givi tá aprovado. A parte metálica é absurdamente rígida. Pra desentortar tive q martelar com vontade. Nem imagino como os kras conseguiram fazer isso em um dos lugares mais movimentados da cidade.
Mas pelamordideus, realmente vi q sou privilegiado perto de outros... como vcs sofrem por ae! PQP! Eu já teria pirado... feito uma armadilha elétrica...SL!
Mas pelamordideus, realmente vi q sou privilegiado perto de outros... como vcs sofrem por ae! PQP! Eu já teria pirado... feito uma armadilha elétrica...SL!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
-
Criamangostas
- Mito
Por enquanto nada, só tive 2 retrovisores quebrados pela vizinha quando manobrava o carro, mas arcou com os prejuízos 

- wcarlete
- Motoqueiro
Alguem se habilita??Smoker escreveu:wcarlete escreveu:No meu caso levaram a motoca completa.
![]()
![]()
![]()
Muito bom.
Cara, se eu soubesse desenhar, faria umas tirinhas da tua história.![]()
Ri bagarái só imaginando a cena. Só faltou a galera chutar o malaco para ficar 100% o desfecho.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Castigo do Jotawcarlete escreveu:No meu caso levaram a motoca completa.
Já roubaram o farol da twister de um amigo,
meeeu dêusio...até farol???? 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
A borrachinha de uma das ponteiras do escapamento da minha ex XT660R na revisão que deixei pra fazer na cc Yamaha aquí em BSB. Recuperada um dia depois... E o preço daquela merdinha na época = R$ 242,00
Foi o próprio ladrãozinho da oficina pensando que eu não iria dar falta dela logo em seguida. Sifu...
.
.
DEUS abeçoe a todos
O protetor do radiador, acho que foi no posto de lavagem, foda que quando fui perceber já era tarde
um amigo me informou que o genrro do dono do posto tem uma cb5 também
Peça cara da porra, não existe paralela, tive que pegar na Honda mesmo
Peça cara da porra, não existe paralela, tive que pegar na Honda mesmo