F800GS UP! Diário de bordo
Re: F800GS UP! UP! Para CIMA!
Jota escreveu:puta brincadeira de mau gosto relembrar esses episódios tristes na vida da pessoa. falar de xt660 em um tópico de up de fodásticas tdm e f800gs é maldade.zébuscapé escreveu:parabéns....
No mais tem obrigação depois do comparativo, já que teve xt 660, tdm e agora bmw...
ténéré..
-------------
parabéns pela espetacular motoca, cara! babei aqui o teclado. coisalindaduniverso.
É so para ter umas 2 ou 3 piscinas olimpicas de braçadas entre ela e as outras..
Putz eu acho a xt660 uma baita moto, mas valendo o que vale
Carlos torra a tdm cereja que eu busco ela
De supertenere 750 ano 1997
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: F800GS UP! UP! Para CIMA!
Carlos os caras da CC de Brasilia foram sacanas contigo:CARLOS-BSB escreveu:Hehehe Sorte a sua, Ticano.Ticano escreveu:Carlos, te vi hoje lá na Welt, tu comprou com o mala do Luciano né?
Do outro lado da caixa da sua, estava a minha, com a diferença que peguei hoje kkkkkk feliz igual pinto no lixo, olha o tópico.
Parabéns, não conhecia essa série especial da GS, no aguardo da sua análise!A minha GS, segundo o Luciano, deverá ser entregue só na sexta. O término da montagem é rápido: colocar a roda dianteira, fazer ajustes, colocar a bateria, fazer a "revisão de entrega". Acho que vão colocá-la na vitrine até lá.
Quanto ao emplacamento, eu também vou fazer eu mesmo. Com o despachante deles é bem carinho.
.
Eu peguei a minha em dois dias, não tive que pagar o frete e me deram um desconto exatamente no valor do emplacamento, ou seja, paguei exatamente R$ 29.800,00 pela moto emplacada...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: F800GS UP! UP! Para o ALTO!
Tche, é porque eu tenho cara de BOBÃO. Aí eles aproveitam minha babaquice.
Mas vamos aos números: A moto aquí em Brasília está saindo a preço de tabela (sugerido). Sem ágio. No Rio de Janeiro está, segundo relatos da galera no Grupo F800GS no facebook, com um mega ágio e está saindo por R$ 45.500,00 essa Edição Especial Trophy. As demais (pretas e cinzas) estão saindo por R$ 43.500,00 e pra todo lado, BH, SSA, SP, estão na faixa dos R$ 42.900,00. Por isso não estou chorando tanto. Mas... Tem filho da puta pra todo lado na espreita querendo nosso suor dos sagrados $ervições que presto voluntariamente à sociedade!!!
Fazer o quê? Sentar e chorar?
Aquí pra eles:
.
Hoje fui de novo lá na Welt pra fazer um gabarito do local de fixação da placa. A minha Trophy já está totalmente montada, ligada fazendo testes. Emplacamento lá o despachante, além de caro, furam as placas (infração) já que o furo não coinside com os da placa. Acho que vou colar com dupla face mesmo. rs
.
Mas vamos aos números: A moto aquí em Brasília está saindo a preço de tabela (sugerido). Sem ágio. No Rio de Janeiro está, segundo relatos da galera no Grupo F800GS no facebook, com um mega ágio e está saindo por R$ 45.500,00 essa Edição Especial Trophy. As demais (pretas e cinzas) estão saindo por R$ 43.500,00 e pra todo lado, BH, SSA, SP, estão na faixa dos R$ 42.900,00. Por isso não estou chorando tanto. Mas... Tem filho da puta pra todo lado na espreita querendo nosso suor dos sagrados $ervições que presto voluntariamente à sociedade!!!
Fazer o quê? Sentar e chorar?
Aquí pra eles:
.
Hoje fui de novo lá na Welt pra fazer um gabarito do local de fixação da placa. A minha Trophy já está totalmente montada, ligada fazendo testes. Emplacamento lá o despachante, além de caro, furam as placas (infração) já que o furo não coinside com os da placa. Acho que vou colar com dupla face mesmo. rs
.
DEUS abeçoe a todos
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Dupla face nela, na minha os dois furos de cima coincidem, embaixo é só um (o suporte é um triângulo, que porra), tranquilo demais, vou hoje no Detran e te passo o caminho das pedras.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
A minha placa está com quatro furos, o problema de estético tudo bem, agora será que não fica frágil?CARLOS-BSB escreveu:Tche, é porque eu tenho cara de BOBÃO. Aí eles aproveitam minha babaquice.![]()
Mas vamos aos números: A moto aquí em Brasília está saindo a preço de tabela (sugerido). Sem ágio. No Rio de Janeiro está, segundo relatos da galera no Grupo F800GS no facebook, com um mega ágio e está saindo por R$ 45.500,00 essa Edição Especial Trophy. As demais (pretas e cinzas) estão saindo por R$ 43.500,00 e pra todo lado, BH, SSA, SP, estão na faixa dos R$ 42.900,00. Por isso não estou chorando tanto. Mas... Tem filho da puta pra todo lado na espreita querendo nosso suor dos sagrados $ervições que presto voluntariamente à sociedade!!!![]()
Fazer o quê? Sentar e chorar?![]()
Aquí pra eles:![]()
.
.

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Olha as marvadas aí. Novinhas, revisadas para entrega, lavadinhas esperando donos. Pelo menos a Azulona já tem.
Notem que aquí em BSB ainda chegaram algumas laranja e branca. Mas nada da "três vezes preta' e nada da cinza. Acho que estão desovando as últimas por aquí em Brasília!
Segundo membros do grupo no facebook elas não configuram mais nos outros estados.
Registrando

.
Notem que aquí em BSB ainda chegaram algumas laranja e branca. Mas nada da "três vezes preta' e nada da cinza. Acho que estão desovando as últimas por aquí em Brasília! Registrando

.
DEUS abeçoe a todos
- Fredericow
- Motoqueiro
Pô Carlos, tu trabalha ao lado da cc? Tu não sai de lá !! 
Parece que ele já vai receber um crachá, para facilitar o acesso!DanielRJ escreveu:Pô Carlos, tu trabalha ao lado da cc? Tu não sai de lá !!

Pior que o funcionário que abre a concessionária chega às 08h da manhã e o Carlos esta lá esperando ele puto da cara desde às 07h30. E ainda reclamando ¨Pô!!! Isso são horas de chegar!!! Quero minha motoDanielRJ escreveu:Pô Carlos, tu trabalha ao lado da cc? Tu não sai de lá !!
Mais uma vez Parabéns!!!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Eu não sei se já foi comentado, mas por que você não pegou a moto ainda, se ela está montada, é só pela colocação da placa?
Se for isto é só:
- Pegar um filete plástico (duro), ou alumínio (mais ou menos do tamanho de uma régua de 20 cm), dês de que fique escondido atrás da placa;
- Fazer quatro furos;
- Parafusa os dois furos internos no suporte da placa;
- A placa nos dois furos externos do filete;
- Entre a placa e o filete duas arruelas de borracha, para evitar que a placa entorte por causa das cabeças dos parafusos fixos no suporte.
Obs.: Duas faces pode ser arrancado, além do que o DETRAN pode não querer colocar o lacre.
Se for isto é só:
- Pegar um filete plástico (duro), ou alumínio (mais ou menos do tamanho de uma régua de 20 cm), dês de que fique escondido atrás da placa;
- Fazer quatro furos;
- Parafusa os dois furos internos no suporte da placa;
- A placa nos dois furos externos do filete;
- Entre a placa e o filete duas arruelas de borracha, para evitar que a placa entorte por causa das cabeças dos parafusos fixos no suporte.
Obs.: Duas faces pode ser arrancado, além do que o DETRAN pode não querer colocar o lacre.

-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Parabéns cara!
Além de muito bonita a moto é muito boa!
Obs: pago 20 pilas na TDM!
Obs: pago 20 pilas na TDM!
Rodrigo - Ctba escreveu:Parabéns cara!
Obs: pago 20 pilas na TDM!![]()
Sei...
De supertenere 750 ano 1997
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Uma adaptação gambitech que peguei lá mesmo na concessionária. É aço inox. Está azulado pela proteção de plástico

Vai dar certinho alí

Ticano, se você quiser te arrumo um igual. Peguei dois.
.

Vai dar certinho alí

Ticano, se você quiser te arrumo um igual. Peguei dois.
.
DEUS abeçoe a todos
PArabéns.........linda demais essa azulona!!
Abs
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Parabens, legal na cor azul, ficou diferente...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Opa Carlos, quero sim, onde podemos nos encontrar? 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
É claro que na CC, o Carlos não sai de lá!Ticano escreveu:Opa Carlos, quero sim, onde podemos nos encontrar?