O que já roubaram na sua moto????? (tentaram arrombar o baú)
O que já roubaram na sua moto????? (tentaram arrombar o baú)
Deixei a moto na rua hj, bem cedinho tipo 7h da manhã. Em um dos lugares mais movimentados da cidade. No centro mesmo, em frente a pizzaria mais famosa da cidade, do lado do mais famoso shopping da cidade... e fui pro trampo, voltei 12:30. E vi que forçaram a tranca do baú givi monokey. Forçaram MESMO, tava bem torta a parte metálica q fica atrás da tranca, arranhada, e com folga. Mas não conseguiram abrir. Cheguei em casa, desparafusei, desentortei a tranca, reforçei com outro parafuso e porca, mas continuei puto.
Uma vez roubaram o retrovisor esquerdo da Virago 535. Foi 450 PILAS!!!
Contem seus casos ae, pra eu me sentir melhor.
Uma vez roubaram o retrovisor esquerdo da Virago 535. Foi 450 PILAS!!!
Contem seus casos ae, pra eu me sentir melhor.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Re: O que já roubaram na sua moto????? (tentaram arrombar o
Tá pior que o Chedidimocó no quesito abertura de tópicos. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ja me roubaram a moto inteira...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Graças a deus, nada... mas também não deixo minha moto na rua por nada (não tenho seguro).
Foi em frente a Califórnia é?
Foi em frente a Califórnia é?
Difícil de descobrir, né. A única pizzaria e o único shopping da cidade.Marcus DT escreveu:Foi em frente a Califórnia é?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
andress escreveu:Ja me roubaram a moto inteira...
x 2
fui..........
Smoker escreveu:Difícil de descobrir, né. A única pizzaria e o único shopping da cidade.Marcus DT escreveu:Foi em frente a Califórnia é?![]()
![]()
Maldade ..
Retrovisores, cilindro mestre, manetes, velas junto com os cachimbos
, pedaleira do garupa e até uma bateria(na XT).
Grande parte dos roubos foi no predio onde moro. Tem uns apreciadores de erva que não possuem grana pra comprar, ai eu financio.
To no aguardo da bolsa maconha pra aliviar o desaparecimento de peças das motos.
Grande parte dos roubos foi no predio onde moro. Tem uns apreciadores de erva que não possuem grana pra comprar, ai eu financio.
To no aguardo da bolsa maconha pra aliviar o desaparecimento de peças das motos.
Editado pela última vez por JAL em 06 Mar 2012, 17:08, em um total de 1 vez.
huaHIUEihUAHIUEhuiAEHIUhIUAEHUIUHIAEUHIAHIUEHIAUE PQP ...Smoker escreveu:Difícil de descobrir, né. A única pizzaria e o único shopping da cidade.Marcus DT escreveu:Foi em frente a Califórnia é?![]()
![]()
é verdade.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- wcarlete
- Motoqueiro
No meu caso levaram a motoca completa.
Mas o malaco foi roubar a igreja, quando saiu correndo caiu na escadaria, quebrou a perna e não conseguiu kikar a moto, seguraram ele, foi preso e a motoca voltou pra mim
Mas o malaco foi roubar a igreja, quando saiu correndo caiu na escadaria, quebrou a perna e não conseguiu kikar a moto, seguraram ele, foi preso e a motoca voltou pra mim
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
se fosse bau protork ja teriam levado bau todo, bauzinho podre esse
ate hj nao roubaram nada
ate hj nao roubaram nada
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Pesinho do guidom e flanela.
Falcon 1999 | XT600 2001 | GS500 2008 | Bros 2009 | XT660 2013
dbsmsx,
Não me foi levado nada, mas é 'causo'!
Acho que em 2001, deixava a moto na frente do trabalho (centro velho de SP). Um dia daqueles que tudo dá errado saí bem tarde, estava escuro e quando me aproximo vejo alguém em cima da minha moto. Havia amontodado de lixo, onde consegui um belo porrete. Quando cheguei perto pude ver que não era uma ladrão, mas um mendigo tirando uma corrida imaginária na minha CB400! rs
Quando me viu saiu dizendo: "O chefe, foi mal!"
Ao subir na moto pude notar que estava toda melecada de chocolate, que o figura tinha comido!! Espelhos tortos, mas nenhum dano! rsrs
Abs
Não me foi levado nada, mas é 'causo'!
Acho que em 2001, deixava a moto na frente do trabalho (centro velho de SP). Um dia daqueles que tudo dá errado saí bem tarde, estava escuro e quando me aproximo vejo alguém em cima da minha moto. Havia amontodado de lixo, onde consegui um belo porrete. Quando cheguei perto pude ver que não era uma ladrão, mas um mendigo tirando uma corrida imaginária na minha CB400! rs
Quando me viu saiu dizendo: "O chefe, foi mal!"
Ao subir na moto pude notar que estava toda melecada de chocolate, que o figura tinha comido!! Espelhos tortos, mas nenhum dano! rsrs
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Saurus
- Mito
Poizé, né!?dbsmsx escreveu:huaHIUEihUAHIUEhuiAEHIUhIUAEHUIUHIAEUHIAHIUEHIAUE PQP ...Smoker escreveu:Difícil de descobrir, né. A única pizzaria e o único shopping da cidade.Marcus DT escreveu:Foi em frente a Califórnia é?![]()
![]()
![]()
é verdade.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Sao uns mala, pqp, kkkk!!! E que ali e um ponto bastante seguro, cheio de motoboy da pizzaria, etc. Estranho ninguem nao ver nada ne??
Placa da moto, isto numa quinta feira, um dia antes de me tocar pra praia para festejar final de 2011.
Foi o maior sufoco para ir no:
- Ir no Detran pegar documento para pagar a taxa;
- Ir no Banco pagar a taxa;
- Voltar no Detran entregar o recibo e pegar autorização para fazer a placa;
- Ir fazer a placa;
- Voltar ao Detran para entregar a NF da placa e autorizar o lacre;
- Ir para o pátio do Detran esperar guri que coloca o lacre.
Gastei uns R$ 90,00, e muita paciência.
Além disso, quando tinha a Twister, me roubaram a tampa do óleo, levaram a tampa e perdi uma calça ensopada de óleo.
Foi o maior sufoco para ir no:
- Ir no Detran pegar documento para pagar a taxa;
- Ir no Banco pagar a taxa;
- Voltar no Detran entregar o recibo e pegar autorização para fazer a placa;
- Ir fazer a placa;
- Voltar ao Detran para entregar a NF da placa e autorizar o lacre;
- Ir para o pátio do Detran esperar guri que coloca o lacre.
Gastei uns R$ 90,00, e muita paciência.
Além disso, quando tinha a Twister, me roubaram a tampa do óleo, levaram a tampa e perdi uma calça ensopada de óleo.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Outro exemplo que não necessariamente é o caso de roubo de coisas da moto.
Quando eu estacionava o carro na rua por morar num lugar que não tinha garagem, vira e mexe (qdo não roubavam o carro...) amanhecia com o vidro da porta do passageiro diant, quebrada e a tampa do porta luva aberta e o que tivesse dentro, já era.
Mudei de tática e ao parar, tirava TUDO do porta luva e deixava a tampa aberta pra nego saber que não valia a pena abrir pra roubar pois não tinha nada dentro.
Depois disso só roubaram o carro, mas nunca mais quebraram o vidro
Ou seja, será que não é melhor parar a moto e deixar o baú vazio e destrancado pro vagabundo olhar, sair fora e não quebrar o baú? :p
Quando eu estacionava o carro na rua por morar num lugar que não tinha garagem, vira e mexe (qdo não roubavam o carro...) amanhecia com o vidro da porta do passageiro diant, quebrada e a tampa do porta luva aberta e o que tivesse dentro, já era.
Mudei de tática e ao parar, tirava TUDO do porta luva e deixava a tampa aberta pra nego saber que não valia a pena abrir pra roubar pois não tinha nada dentro.
Depois disso só roubaram o carro, mas nunca mais quebraram o vidro
Ou seja, será que não é melhor parar a moto e deixar o baú vazio e destrancado pro vagabundo olhar, sair fora e não quebrar o baú? :p
Fabio Guido
A pé
A pé
-
Anderson C.
- Roda Presa
Se for uma Harley Davidson então o melhor é deixar a chave no contato.
Só me levaram um ciclocomputador, mas a fiação estava arrebentada e só funcionava o relógio.
Infelizmente, tenho que deixar minha moto o menos atrativa possível: suja, aparentando quebrada, aparentando enferrujada, com vários ralados, aparentando estar vazando litros de óleo...
Infelizmente, tenho que deixar minha moto o menos atrativa possível: suja, aparentando quebrada, aparentando enferrujada, com vários ralados, aparentando estar vazando litros de óleo...
Roberto Ito
GS 500E 08/09
GS 500E 08/09
Na minha Ex NX 150, Todos os elásticos (aqueles com gancho nas pontas) que eu deixava preso na moto pra tranca não ficar trepidando quando ando. Foram uns 3, ai desisti...
Também 3 jogos de retrovisores, ai comprava o paralelo mesmo... Na última vez espanaram a rosca de onde vai o retrovisor esquerdo, não achei a peça original em nenhuma honda depois disso! Que raiva! Botei um super-bonder e fodase...
Paninho roubaram 1, e nunca mais andei com aquilo na moto, botei na cabeça que era coisa de moto zuada... rsrsrs.
E o que me deixou mais puto de todos, rasgaram meu banco de um lado a outro no lugar do piloto, rasgaram a espuma também, com uma faca eu acho pq ficou retinho.
Nunca mais achei também a capa do banco original, comprei uma capa náutica, um grampeador de banco e forrei, ficou perfeito aparentemente mas não adiantou, a capa nova ficava entrando no rasgo em baixo e eu andava todo dia lembrando do desgramado que rasgou aquilo!!!!!!!!
O idiota do meu primo largou a FZR dele no centro da cidade sem tranca e forçaram a ignição até girar, mas a moto não ligou e não roubaram pq tem aquele chip com código original da moto.
Fique tranquilo que contigo foi pouco.
Também 3 jogos de retrovisores, ai comprava o paralelo mesmo... Na última vez espanaram a rosca de onde vai o retrovisor esquerdo, não achei a peça original em nenhuma honda depois disso! Que raiva! Botei um super-bonder e fodase...
Paninho roubaram 1, e nunca mais andei com aquilo na moto, botei na cabeça que era coisa de moto zuada... rsrsrs.
E o que me deixou mais puto de todos, rasgaram meu banco de um lado a outro no lugar do piloto, rasgaram a espuma também, com uma faca eu acho pq ficou retinho.
Nunca mais achei também a capa do banco original, comprei uma capa náutica, um grampeador de banco e forrei, ficou perfeito aparentemente mas não adiantou, a capa nova ficava entrando no rasgo em baixo e eu andava todo dia lembrando do desgramado que rasgou aquilo!!!!!!!!
O idiota do meu primo largou a FZR dele no centro da cidade sem tranca e forçaram a ignição até girar, mas a moto não ligou e não roubaram pq tem aquele chip com código original da moto.
Fique tranquilo que contigo foi pouco.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul