NEM TUDO SÃO FLORES NO REINO DA BMW
Re: NEM TUDO SÃO FLORES NO REINO DA BMW
diegonunes escreveu:Pois é, presenciei toda a agonia do rapaz.Elviro escreveu:Um amigo meu sofreu o pão que o diabo amassou! problemas de bateria, bomba de combustível, pintura descascando, raios enferrujando ...... foi tanta coisa que ele partiu pra uma versys e está super satisfeito com a moto!
Podem dizer que o ocorrido foi com o Erivan.
E olha que era a 2ª BMW dele, muito embora tenha sido avisado.
E não são poucas histórias não, e em diversos itens. Mas deixa ficar quieto, heresia falar mal de BMW.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Em nenhum reino, nem no da Honda.
Calma, daqui a pouco o OP aparece e assume ter dado uma de cabaço. Acontece nas melhores famílias.
Desta vez, a BM não fez nada de errado (ainda... eheh).
Desta vez, a BM não fez nada de errado (ainda... eheh).
13:27hs. Demorou pra aparecer no tópico hein ..Smoker escreveu: Podem dizer que o ocorrido foi com o Erivan.![]()
E olha que era a 2ª BMW dele, muito embora tenha sido avisado.![]()
E não são poucas histórias não, e em diversos itens. Mas deixa ficar quieto, heresia falar mal de BMW.
O aplicativo "Tópico pra falar mal de BMW - Avisar" que tu usa no celular falhou?
Cara, mal uso o wifi da budega, quanto mais baixar aplicativo.DanielRJ escreveu:13:27hs. Demorou pra aparecer no tópico hein ..Smoker escreveu: Podem dizer que o ocorrido foi com o Erivan.![]()
E olha que era a 2ª BMW dele, muito embora tenha sido avisado.![]()
O aplicativo "Tópico pra falar mal de BMW - Avisar" que tu usa no celular falhou?
Falar mal de BMW?? Faço isso não, deixo para os próprios donos relatarem.
E eu não andaria na moto, vai que foi este o problema que deu na 650 de uma mulher aí em viagem, que pegou fogo na pinça, mas já condenaram a piloto por ser mulher e que 110% de certeza dela estar viajando com o pé no freio.
De resto, deve ter sido só frescura do Erivan mesmo, ou exagero do Lacraia. vai saber né.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu: mas já condenaram a piloto por ser mulher e que 110% de certeza dela estar viajando com o pé no freio.![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- diegonunes
- Dinossauro
Apesar dos pesares, não deixaria de comprar uma F800 nem a pau, hehehe.
O Bagé tá certo, é passível de incêndio, mas não é regra.
O Bagé tá certo, é passível de incêndio, mas não é regra.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Não fui eu que falei não, hein.Bagé escreveu:Smoker escreveu: mas já condenaram a piloto por ser mulher e que 110% de certeza dela estar viajando com o pé no freio.![]()
Essa desculpa do piloto é pega ratão, não existe isso de deixar o pé no pedal do freio e a coisa toda pegar fogo, é problema mesmo, se por isso as motos pegassem fogo, vixiiii, tava cheio de moto pegando fogo pq o que tem de neguin e branquin também que tem essa mania.
Também votei no defeito, mas, sabe comequié, não se pode falar mal das BMW.
B12S
B12S
Estive na CC nem a vendedora, nem o recepcionista da mecânica quiseram dar opinião sobre o estalo, somente o mecânico que veio dizendo que era assim e pronto (educadamente é claro).
CARLOS-BSB quando tirar a sua da caixa dá seu parecer. pois um cliente na CC que estava deixando uma F 800 GS para revisão, me garantiu que era normal o barulho.
Moro numa rua com paralelepípedo, hoje quando pisei forte no freio deu o estalo e a roda girou solta, e por um décimo de segundo pareceu que a moto não iria para na esquina.
Talvez com o tempo me acostume com o freio, mas em rua de pedra sou mais no freio sem ABS, me sinto mais seguro.
CARLOS-BSB quando tirar a sua da caixa dá seu parecer. pois um cliente na CC que estava deixando uma F 800 GS para revisão, me garantiu que era normal o barulho.
Moro numa rua com paralelepípedo, hoje quando pisei forte no freio deu o estalo e a roda girou solta, e por um décimo de segundo pareceu que a moto não iria para na esquina.
Talvez com o tempo me acostume com o freio, mas em rua de pedra sou mais no freio sem ABS, me sinto mais seguro.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

teve um dia que regulei mal o freio traseiro da Elefanta, isso foi lá pelos idos de 2007-2008... saí na BR, depois de uns 10 Km percebi a moto presa, não ia... deixei quieto e fui embora... depois de mais uns 10 Km resolvi parar, senti aquela catinga de freio que parecia caminhão na serra.... olhei pra baixo, o disco de freio traseiro tava vermelho !!!! a tinta dourada que cobre a pinça ferveu, de fazer bolhas igual quando derrete plástico... parecia um leitão a pururuca, aquelas bolhas pulando....Bagé escreveu:Smoker escreveu: mas já condenaram a piloto por ser mulher e que 110% de certeza dela estar viajando com o pé no freio.![]()
Essa desculpa do piloto é pega ratão, não existe isso de deixar o pé no pedal do freio e a coisa toda pegar fogo, é problema mesmo, se por isso as motos pegassem fogo, vixiiii, tava cheio de moto pegando fogo pq o que tem de neguin e branquin também que tem essa mania
.
peguei as ferramentas, soltei o freio e fui embora, pra pegar ar na pinça, fui só com o freio dianteiro...
cheguei em casa, joguei água e abri a pinça pra ver... NÃO ACONTECEU NADA !!! nem o Oring do pistão tive que trocar... só troquei o fluido e pronto... a tinta ? tá até hoje sem.... na cor natural..
MAS É MOTO DE HÓME, NÃO É ESSAS FRAQUEZAS AÍ...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Esse ABS da BM é ultrapassado, na terra ele não segura, na buraqueira/ondulação dá uma impressão "estranha" tbm, parece q não vai frear..................falam bem pra caramba do C-ABS da Honda, tenho curiosidade em testar uma XRE com ABS na terra!Tche escreveu:Moro numa rua com paralelepípedo, hoje quando pisei forte no freio deu o estalo e a roda girou solta, e por um décimo de segundo pareceu que a moto não iria para na esquina.
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Tive uma, pode metê a mão e pé do jeito que tu quiser que não te derruba hehehe, na transpaca mesma coisaharu escreveu:.falam bem pra caramba do C-ABS da Honda, tenho curiosidade em testar uma XRE com ABS na terra!
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ixxx não gostei desse papo de isso ser normal
/tche, acho qeu é normal realmente.. você que não tá acostumado com o abs......... acredito eu...
o improtante é NÃO TRAVAR... ela sempre vai dar aquela engasgada que parece que vai travar, mas e o abs em ação..nao é liso que nem um freio sem abs quando vc alicata e arrasta.....
o improtante é NÃO TRAVAR... ela sempre vai dar aquela engasgada que parece que vai travar, mas e o abs em ação..nao é liso que nem um freio sem abs quando vc alicata e arrasta.....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Tche, tbém me assustei com a minha Bandit qdo usei o freio traseiro a primeira vez. Isso que tu comentou parece normal.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Não entendo muito, mas a marca do freio é das boas:

Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
O dispositivo ABS dessas BMnãoseioquê devem ser desligados no fora do asfalto. Caso contrário a moto não pára. Já um vídeo mostrando isso do Grupo no facebook. Um desespero do cara!
Tem que desligar. Mas no asfalto seco ou molhado tem que meter pé e mão pra freiar sem dó e sem travar.
.
.
DEUS abeçoe a todos
André Carrazzone Neto 14 de Março de 2012 15:02
Pessoal, nesta página do nosso blog fiz um relato sobre o ocorrido e sua resolução.
Mais uma vez quero agradecer de coração ao Mauricio Fernandes, Raul Fernandes Junior e ao Nuno Leotte pelo atendimento e auxílio! Amigos, sem a ajuda de vocês nós estaríamos ainda pensando como buscar a moto.
Sem esquecer também do amigo Dr. André Garcia, que foi quem nos colocou em contato com esse grupo, obrigado meu irmão!!!!
ois em Duas: Enfim, o Fim da viagem! doisemduas.blogspot.com
link
http://doisemduas.blogspot.com/2012/03/ ... l?spref=fb

Pessoal, nesta página do nosso blog fiz um relato sobre o ocorrido e sua resolução.
Mais uma vez quero agradecer de coração ao Mauricio Fernandes, Raul Fernandes Junior e ao Nuno Leotte pelo atendimento e auxílio! Amigos, sem a ajuda de vocês nós estaríamos ainda pensando como buscar a moto.
Sem esquecer também do amigo Dr. André Garcia, que foi quem nos colocou em contato com esse grupo, obrigado meu irmão!!!!
ois em Duas: Enfim, o Fim da viagem! doisemduas.blogspot.com
link
http://doisemduas.blogspot.com/2012/03/ ... l?spref=fb

todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Merece divulgação:
Voltando ao “tal” do Maurício. Esse cidadão que nem nos conhecia nem havia ouvido falar nunca de nós, nos enviou ainda mais uma mensagem dizendo que havia lido o relato e que isso não estava certo. Que ele iria intermediar nossa relação com a BMW. Não esperávamos muito já que a quantidade de gente querendo “ajudar” (leia-se: a empurrar para baixo) superava as expectativas, mas foi o contrário. O Maurício, agora Maurício Fernandes, da agência, recém-inaugurada, Power BMW de Santo André nos telefonou e pediu para que contássemos o caso a ele (nota: na véspera do ano novo). Ele “abraçou a causa” e desprovido de maiores interesses se dispôs a ajudar, ou melhor, a resolver.
Ele fez contato com a BMW e, para resumir em poucas palavras, conseguiu que a empresa se comprometesse a arcar com as despesas de oficina e peças, além de se comprometer, ele mesmo, pessoalmente, a buscar a moto no Chile, na ocasião de uma viagem que faria com sua agência de moto turismo, a Premium Adventure, pela região.
O Maurício, juntamente com seu irmão Raul e o Nuno Leotte foram os principais responsáveis por estarmos hoje com o problema resolvido.
Após o contato que ele fez com a diretoria da BMW, explicando o que realmente havia acontecido, recebemos um email, mil vezes mais atencioso e definitivo do SAC dizendo que estavam de acordo e que, para que a relação cliente fabricante não fosse abalada, eles iriam resolver o problema, por que “para eles o que interessa é a satisfação do cliente”.
Mas posso afirmar que quem se interessou pela satisfação do cliente foi o Maurício Fernandes. Sabe ele se queremos comprar uma moto dele? Se queremos comprar um equipamento da loja dele ou então uma viagem de sua agência? Não foi a preocupação desse Senhor. Ele se preocupou sinceramente em resolver um problema.
Retirado daqui: http://doisemduas-chile2011.blogspot.com/
Voltando ao “tal” do Maurício. Esse cidadão que nem nos conhecia nem havia ouvido falar nunca de nós, nos enviou ainda mais uma mensagem dizendo que havia lido o relato e que isso não estava certo. Que ele iria intermediar nossa relação com a BMW. Não esperávamos muito já que a quantidade de gente querendo “ajudar” (leia-se: a empurrar para baixo) superava as expectativas, mas foi o contrário. O Maurício, agora Maurício Fernandes, da agência, recém-inaugurada, Power BMW de Santo André nos telefonou e pediu para que contássemos o caso a ele (nota: na véspera do ano novo). Ele “abraçou a causa” e desprovido de maiores interesses se dispôs a ajudar, ou melhor, a resolver.
Ele fez contato com a BMW e, para resumir em poucas palavras, conseguiu que a empresa se comprometesse a arcar com as despesas de oficina e peças, além de se comprometer, ele mesmo, pessoalmente, a buscar a moto no Chile, na ocasião de uma viagem que faria com sua agência de moto turismo, a Premium Adventure, pela região.
O Maurício, juntamente com seu irmão Raul e o Nuno Leotte foram os principais responsáveis por estarmos hoje com o problema resolvido.
Após o contato que ele fez com a diretoria da BMW, explicando o que realmente havia acontecido, recebemos um email, mil vezes mais atencioso e definitivo do SAC dizendo que estavam de acordo e que, para que a relação cliente fabricante não fosse abalada, eles iriam resolver o problema, por que “para eles o que interessa é a satisfação do cliente”.
Mas posso afirmar que quem se interessou pela satisfação do cliente foi o Maurício Fernandes. Sabe ele se queremos comprar uma moto dele? Se queremos comprar um equipamento da loja dele ou então uma viagem de sua agência? Não foi a preocupação desse Senhor. Ele se preocupou sinceramente em resolver um problema.
Retirado daqui: http://doisemduas-chile2011.blogspot.com/