ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Bom cara, você tem direito a ter sua opinião. Só espero que lembre que aqui no fórum há advogados.Pretti, como eu procuro levar uma vida correta, espero continuar a manter a saudável distância desse tipo de gente. Reconheço os bons serviços de um dentista, médico, pedreiro, arquiteto, engenheiro, professor, servente de pedreiro, lavrador, mineiro, etc, etc. Os "bons serviços" dos advogados, normalmente me dão asco.
E outra: Não fale de um meio que você não conhece. A maioria dos advogados não advogam por lobby e nem mentem pra levar vantagem pro cliente. Esses são os que ralam pra cacete, sacrificam família, trabalham final de semana, varam madrugadas... porque vou te cantar a pedra: competir com os que sobem de elevador, e não de escada, é difícil.
Quando se precisa ligar pro advogado ás 11 da noite na casa dele ninguém fala nada. É um santo.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Deco, esse aí esqueceu de qual lado se passa marcha, só pode hahhehehehhahahahhahahaadecoh6 escreveu:Puts![]()
![]()
, com essa diz que tá chamando até busa, hihihi, mas continua bração, viu como se enrolou na troca das marchas?
H171, vc não ia fazer a filmagem com a camera na sua moto? Só pra gente ver melhor a naba e o gosta de rola tomou
-
Jota
Priest, desencana, tô falando com o Pretti, que é conhecido meu faz muitos anos e é advogado.PriesT escreveu:Bom cara, você tem direito a ter sua opinião. Só espero que lembre que aqui no fórum há advogados.Pretti, como eu procuro levar uma vida correta, espero continuar a manter a saudável distância desse tipo de gente. Reconheço os bons serviços de um dentista, médico, pedreiro, arquiteto, engenheiro, professor, servente de pedreiro, lavrador, mineiro, etc, etc. Os "bons serviços" dos advogados, normalmente me dão asco.
E outra: Não fale de um meio que você não conhece. A maioria dos advogados não advogam por lobby e nem mentem pra levar vantagem pro cliente. Esses são os que ralam pra cacete, sacrificam família, trabalham final de semana, varam madrugadas... porque vou te cantar a pedra: competir com os que sobem de elevador, e não de escada, é difícil.
Quando se precisa ligar pro advogado ás 11 da noite na casa dele ninguém fala nada. É um santo.
O fato de vc dizer que aqui no fórum tem advogados é uma ameaça? rs
Se vc é muito honesto talvez esteja na profissão errada, quem sabe...
Sobre eu desconhecer o meio, sei não. Trabalho na poder judiciário federal faz 17 anos.
Bem , vamos por partes:Jota escreveu:André, sua defesa dos advogados é muito primária.pretti escreveu:Não tiro sua razão Jota mas, o imponderável e a trama de armadilhas da vida moderna nos coloca em maus lençóis sem que queiramos...
Deus me livre mas uma hora dessas vc vai ter que acionar o plano de saúde de seu filho ou um hospital, ou vai ter uma chateação num acidente de trânsito ( como eu tive ).
Vc está sendo generalista no último! Imagina se desando a falar-lhe dos duvidosos serviços de psicólogos que conheço em Minas Gerais ( e que, aliás, não são poucos )?
Por outro lado, admiro extremamente o trabalho de outro deles, mais exatamente um "cara" que é psiquiatra e psicólogo por formação.
1. Atacar os psicólogos não muda a essência do trabalho dos advogados.
2. O trabalho dos psicólogos não está focado, basicamente, no engodo e na consecução de vantagens indevidas, mas em minorar o sofrimento psíquico de pessoas. A competência individual dos profissionais para atingir tais objetivos não pertence ao caso.
3. O exercício da advocacia consiste, basicamente, em forjar legalidade mediante pagamento.
4. Preciso de um advogado quando lido com gente desonesta, ou se sou desonesto. Se estão querendo me dar o cano ou se estou querendo trapacear de algum modo.
5. Como vc mesmo lembrou, precisar de um advogado é, sim, estar em maus lençóis.
1) Deixemos de lado a picuinha advogados x psicólogos;
2) A essência do trabalho do advogado está em mostrar que, numa sociedade diversa, a verdade tem sempre dois lados e que ambas são legítimas até que se prove cabalmente a culpa de uma das partes;
3) Forjar legalidade é discutir sob a égide das leis dentro de limites bem estabelecidos do ordenamento jurídico, elaborado por sua vez pelo Legislativo como reflexo de setores da sociedade, e ainda repensado exaustivamente por juristas e filósofos de renome;
4) Vc precisa de advogado quando menos espera pela trama de interesses nem sempre claros na atual sociedade. Não venha me dizer que vc é santo, honesto e nunca fez nada de errado; Nem precisa ter feito aliás pra ter seu nome no SPC, um defeito em garantia não reconhecido ou coisa similar...
5) "Precisar de advogado" é muito mais do que essa interpretação restritiva que vc deu. É reconhecer que nossa sociedade moderna democrática se organiza de tal forma, diversa e complexa, que os conflitos de interesses são inevitáveis. Significa reconhecer que as regras de convivência são cada vez mais presentes e impositivas e em maior número, além de mais efetivas.
O advogado, foi-se o tempo em que "limpava a barra" de muita gente. Hoje faz também o preventivo para "aparar as arestas" e tornar possível a convivência seja em família, numa sociedade empresarial, num consórcio, numa PPP, numa aposentadoria, etc.
Precisar de um advogado é uma necessidade - seja ela motivada por más notícias, seja ela causada pela necessidade de antecipar-se ao diverso.
OBS: é claro que o advogado sempre será um defensor de SUA causa. O outro lado que trate de amparar seu cliente. Assim é a regra do jogo - mais transparente impossível.
Perfeito?? Claro que não.
E quando será a disputa entre advogado e psicólogo?
Quais as armas (motos)?
Quais as regras?
Esse papo aí vai longe, então bora resolver no "pega-pá-capá"!
Hehehhehe
Quais as armas (motos)?
Quais as regras?
Hehehhehe
Pô, o tópico tava engraçado e bom de se ler sobre disputa entre motos...de repente vcs estão falando de advogados????
Que decadência!!!
Que decadência!!!
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
cara, fiquei sabendo hoje que existia rixa entre advogados e psicologos... hehehehGelous escreveu:E quando será a disputa entre advogado e psicólogo?
Quais as armas (motos)?
Quais as regras?
Hehehhehe
mas ainda prefiro o assunto hornet X 750F... hehehhe é mais light... hehehhehee
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Aluani, se eu fosse voce colocava um ADEVOGADO na causa aí pra reclamar o prêmio.
Segundo o vídeo, que vale como prova, o FGR diz em alto e bom som qeu paga o 12 anos, o que implica em Black Label.
RED = 8 anos.
E de Whisky eu entendo, kkkkkkkkkkk
Segundo o vídeo, que vale como prova, o FGR diz em alto e bom som qeu paga o 12 anos, o que implica em Black Label.
RED = 8 anos.
-
Jota
o fgr não pagou ainda?´
ih, tá no sal, vai ter que contratar um advogado.
e se perder a causa vai ter de pagar dois black pro aluani e uns 12 green pro advogado...
ih, tá no sal, vai ter que contratar um advogado.
e se perder a causa vai ter de pagar dois black pro aluani e uns 12 green pro advogado...
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Luiz Gustavo - LG escreveu:Aluani, se eu fosse voce colocava um ADEVOGADO na causa aí pra reclamar o prêmio.
RED = 8 anos.
Ele vai pagar um RED label que ele comprou em 2004 e ainda não tomou... portanto já tem 12 anos agora...
O meu é Red e não quero nem saber. 
Toda vez que leio um post seu, aqui, fico imaginando a sua cara com um misto de choro e raiva do FGR!evandro escreveu:O meu é Red e não quero nem saber.
Gelous, tu és inigualável!!!Gelous escreveu:Toda vez que leio um post seu, aqui, fico imaginando a sua cara com um misto de choro e raiva do FGR!evandro escreveu:O meu é Red e não quero nem saber.
O Evandro nunca mais vai se meter nem em briga de casal na novala das 8 da Grobo.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
QUEM ANDA SUMIDO é o F.G.R. ELE ESTAVA SEMPRE ON-LINE E AGORA DEPOIS DAS MILHARES DE PIADINHAS que o pessoal fez... ele não postou mais nada neste tópico nem no outro.... heheheehhehe
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Veio, zuar o cara é bom, mas ele esta empenhado nos preparativos do M@D-DF para o moto capital! Acho que é isso que nao tem deixado ele postar nos outros topicos... aqui é pela vergonha mesmo!

-
Jota
Acho que o Evandro cometeu o maior vacilo aqui.Gelous escreveu:Toda vez que leio um post seu, aqui, fico imaginando a sua cara com um misto de choro e raiva do FGR!evandro escreveu:O meu é Red e não quero nem saber.
Tudo bem, a intenção era ótima, havia a necessidade de botar pilha, forçar os cabras pra disputa, quem cuspir aqui cuspiu na mãe do outro e tal...
Mas na empolgação, oferecer um whisky, empenhado na capacidade de pilotagem do...
do...
FGR?
Aí foi uma grande ingenuidade, né?
Tava na cara que uma moto que arranca menos, na mão do FGR ainda, não tinha nenhuma chance. Colocar pilha foi importante, pra tirar os amarelões horneteiros da inércia O pior do vacilo foi saber que o neném ficou na mão, teve que desviar uns 30 litros de leite da criança pro Aluani.
Editado pela última vez por Jota em 23 Jul 2008, 15:05, em um total de 1 vez.
Aonde foi essa bagaça ? Foi aqui em "Brasólia" mesmo ?
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
pretti escreveu:Bem , vamos por partes:Jota escreveu:André, sua defesa dos advogados é muito primária.pretti escreveu:Não tiro sua razão Jota mas, o imponderável e a trama de armadilhas da vida moderna nos coloca em maus lençóis sem que queiramos...
Deus me livre mas uma hora dessas vc vai ter que acionar o plano de saúde de seu filho ou um hospital, ou vai ter uma chateação num acidente de trânsito ( como eu tive ).
Vc está sendo generalista no último! Imagina se desando a falar-lhe dos duvidosos serviços de psicólogos que conheço em Minas Gerais ( e que, aliás, não são poucos )?
Por outro lado, admiro extremamente o trabalho de outro deles, mais exatamente um "cara" que é psiquiatra e psicólogo por formação.
2. O trabalho dos psicólogos não está focado, basicamente, no engodo e na consecução de vantagens indevidas, mas em minorar o sofrimento psíquico de pessoas. A competência individual dos profissionais para atingir tais objetivos não pertence ao caso.
3. O exercício da advocacia consiste, basicamente, em forjar legalidade mediante pagamento.
4. Preciso de um advogado quando lido com gente desonesta, ou se sou desonesto. Se estão querendo me dar o cano ou se estou querendo trapacear de algum modo.
5. Como vc mesmo lembrou, precisar de um advogado é, sim, estar em maus lençóis.
2) A essência do trabalho do advogado está em mostrar que, numa sociedade diversa, a verdade tem sempre dois lados e que ambas são legítimas até que se prove cabalmente a culpa de uma das partes;
3) Forjar legalidade é discutir sob a égide das leis dentro de limites bem estabelecidos do ordenamento jurídico, elaborado por sua vez pelo Legislativo como reflexo de setores da sociedade, e ainda repensado exaustivamente por juristas e filósofos de renome;
4) Vc precisa de advogado quando menos espera pela trama de interesses nem sempre claros na atual sociedade. Não venha me dizer que vc é santo, honesto e nunca fez nada de errado; Nem precisa ter feito aliás pra ter seu nome no SPC, um defeito em garantia não reconhecido ou coisa similar...
5) "Precisar de advogado" é muito mais do que essa interpretação restritiva que vc deu. É reconhecer que nossa sociedade moderna democrática se organiza de tal forma, diversa e complexa, que os conflitos de interesses são inevitáveis. Significa reconhecer que as regras de convivência são cada vez mais presentes e impositivas e em maior número, além de mais efetivas.
O advogado, foi-se o tempo em que "limpava a barra" de muita gente. Hoje faz também o preventivo para "aparar as arestas" e tornar possível a convivência seja em família, numa sociedade empresarial, num consórcio, numa PPP, numa aposentadoria, etc.
Precisar de um advogado é uma necessidade - seja ela motivada por más notícias, seja ela causada pela necessidade de antecipar-se ao diverso.
OBS: é claro que o advogado sempre será um defensor de SUA causa. O outro lado que trate de amparar seu cliente. Assim é a regra do jogo - mais transparente impossível.
Pedir o divórcio da minha ex-mulher em litígio por q a filha da puta não quis assinar na boa - R$ 1000,00
Espera 6 meses por que ela alegou algum motivo idiota pra não assinar o divórcio - R$ 500,00
Ter um advogado bom que refutou o motivo e o juiz me deu o ganho de causa e condenou a desgraçada a pagar as custas e honorários: AH, ISSO Ñ TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
sim... leia o tópico: "velocidade máxima da suzuki 750f" e lá tu vai ver tudo...lecoibr escreveu:Aonde foi essa bagaça ? Foi aqui em "Brasólia" mesmo ?
diniz escreveu:pretti escreveu:Bem , vamos por partes:Jota escreveu:André, sua defesa dos advogados é muito primária.pretti escreveu:Não tiro sua razão Jota mas, o imponderável e a trama de armadilhas da vida moderna nos coloca em maus lençóis sem que queiramos...
Pedir o divórcio da minha ex-mulher em litígio por q a filha da puta não quis assinar na boa - R$ 1000,00
Espera 6 meses por que ela alegou algum motivo idiota pra não assinar o divórcio - R$ 500,00
Ter um advogado bom que refutou o motivo e o juiz me deu o ganho de causa e condenou a desgraçada a pagar as custas e honorários: AH, ISSO Ñ TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!