Dúvida - Twister x Fazer x Kansas Dafra?????????????
-
vinisantos
Dúvida - Twister x Fazer x Kansas Dafra?????????????
Fala galera,
Blz?
Sou novo aqui. Sou de SP.
Estou num dilema e espero q possam me ajudar.
Estou querendo comprar uma moto, mas estou em dúvida entre uma Twister, uma Fazer ou uma Kansas, da Dafra.
A dúvida é por causa do seguinte...o índice de roubo de motos em SP é bem alto, como já pude ver tb em vários posts aqui. Querer msm, eu queria a Twister, mas comprar uma moto legal, pra depois vir um babaca, vagabundo e roubar. Aí fica complicado.
Já a Dafra, eu sei q não é tão visada (Claro q não livre de perigo), mas eu já tive uma Kasinski, a Cruiser e passei mals bocados pra me livrar dela. Foi mto difícil de vender, levei em feira (Um cara com uma Twister chegou 1 hora depois de mim e logo vendeu e foi embora, fiquei o dia todo e nada!) e etc.
Então é esse todo o problema...pego uma Twister ou uma Fazer, bem melhores de motor e qualidade, mas mto mais visadas ou parto pra uma Dafra, não tão visada, não tão boa (Motor) e uma marca nova?
Meu medo é cair no msm problema de novo, na hora de vender.
Fora isso, queria saber se alguém tem noção em relação a valor de seguro pra elas (0km)
Valeu!
Abraços,
Vinícius Santos.
Blz?
Sou novo aqui. Sou de SP.
Estou num dilema e espero q possam me ajudar.
Estou querendo comprar uma moto, mas estou em dúvida entre uma Twister, uma Fazer ou uma Kansas, da Dafra.
A dúvida é por causa do seguinte...o índice de roubo de motos em SP é bem alto, como já pude ver tb em vários posts aqui. Querer msm, eu queria a Twister, mas comprar uma moto legal, pra depois vir um babaca, vagabundo e roubar. Aí fica complicado.
Já a Dafra, eu sei q não é tão visada (Claro q não livre de perigo), mas eu já tive uma Kasinski, a Cruiser e passei mals bocados pra me livrar dela. Foi mto difícil de vender, levei em feira (Um cara com uma Twister chegou 1 hora depois de mim e logo vendeu e foi embora, fiquei o dia todo e nada!) e etc.
Então é esse todo o problema...pego uma Twister ou uma Fazer, bem melhores de motor e qualidade, mas mto mais visadas ou parto pra uma Dafra, não tão visada, não tão boa (Motor) e uma marca nova?
Meu medo é cair no msm problema de novo, na hora de vender.
Fora isso, queria saber se alguém tem noção em relação a valor de seguro pra elas (0km)
Valeu!
Abraços,
Vinícius Santos.
Re: Dúvida - Twister x Fazer x Kansas Dafra?????????????
Ixi cara o tópico vai ser grande e cada um puxando para um lado, vai acabar que ninguem vai te ajudar com muita clareza, mas sinceramente olhei a dafra na concessionaria hoje e me assustei
O acabamento é péssimo, aquela 150 Seta ou Jeta sei lá o chicote inteiro do motor fica fora da moto com os fios aparecendo mesmo, e teve uma que o adesivo estava até de cabeça pra baixo acredita.......
Foge disso cara a Dafra precisa melhorar muito....., mas acho que a Fazer é menos visada dentre essas que voce falou.....
O acabamento é péssimo, aquela 150 Seta ou Jeta sei lá o chicote inteiro do motor fica fora da moto com os fios aparecendo mesmo, e teve uma que o adesivo estava até de cabeça pra baixo acredita.......
Foge disso cara a Dafra precisa melhorar muito....., mas acho que a Fazer é menos visada dentre essas que voce falou.....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
São Paulo???
Fazer.
Fazer.
orgulho de ser CGzeiro!
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
vai de mirage... é menos visada... é bonita.... e não tem os defeitos da cruise que rachava o quadro... hehehe
e por ser menos visada... com certeza também demora mais pra vender... lógico... mas depois de comprar uma não vai querer vender...
e por ser menos visada... com certeza também demora mais pra vender... lógico... mas depois de comprar uma não vai querer vender...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Fazer.
Menos visada e conjunto superior.
A dafra pode até ser menos visada ainda, mas a dor de cabeça com a moto nao compensa.
Fiuuuuuuuuuuum
Menos visada e conjunto superior.
A dafra pode até ser menos visada ainda, mas a dor de cabeça com a moto nao compensa.
Fiuuuuuuuuuuum
-
Bira
vai de mirage... é meio cara, mas por ser uma custom 250cc, mesmo sendo kasinski tem lá seu público fiel e ainda (que com alguma dificuldade) se consegue vender depois.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
até que enfim... uma opinião sobre a mirage boaBira escreveu:vai de mirage... é meio cara, mas por ser uma custom 250cc, mesmo sendo kasinski tem lá seu público fiel e ainda (que com alguma dificuldade) se consegue vender depois.
-
Bira
não falei nada sobre a mecânica e a qualidade construtiva...rafaeladvogado escreveu:até que enfim... uma opinião sobre a mirage boaBira escreveu:vai de mirage... é meio cara, mas por ser uma custom 250cc, mesmo sendo kasinski tem lá seu público fiel e ainda (que com alguma dificuldade) se consegue vender depois.![]()
![]()
apenas vejo que aqui não existe tanta dificuldade em vender uma mirage já que não existem outras alternativas mais novas (de 2001 pra cá) de custom 250 (v-blade não conta).
Mas notem que a Mirage é mais cara que as opções listadas no primeiro post.
E os estilos das motos apresentadas são bem diferentes. Fazer e Mirage, nada a ver uma com a outra. Mirage e Kansas até tem a ver, mas a diferença de preço é beeeem grande.
E os estilos das motos apresentadas são bem diferentes. Fazer e Mirage, nada a ver uma com a outra. Mirage e Kansas até tem a ver, mas a diferença de preço é beeeem grande.
Tiger 800 XC Triple Purpose
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
é porque é a mais styleKings escreveu:Mas notem que a Mirage é mais cara que as opções listadas no primeiro post.
Eu ,se tivesse tempo, esperava até o final do ano... acho que tanto a TW coma a fazer podem mudar devido as novas medidas de poluição, pelo menos a TW com certeza....
Das 3 ficava com a fazer pela economia....
Ténéré....
Das 3 ficava com a fazer pela economia....
Ténéré....
De supertenere 750 ano 1997
- lchicralla
- Dinossauro
Só esqueceram uma coisa:
WELL COME VINISANTOS!!!!!!!
Seja bem vindo, parceiro.
Sobre as motos, ah!! isso vai aparecer um monte de opiniões por aí, pode esperar.
WELL COME VINISANTOS!!!!!!!
Seja bem vindo, parceiro.
Sobre as motos, ah!! isso vai aparecer um monte de opiniões por aí, pode esperar.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
O foda é que em SP temos esse problema né ?
Não devemos ter o que queremos, devemos ter o que os bandidos não querem
Nem sei o que eu faria se morasse em SP . . . .
Não devemos ter o que queremos, devemos ter o que os bandidos não querem
Nem sei o que eu faria se morasse em SP . . . .
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Bom, amigo, tenho uma Dafra Kansas e, sinceramente, foge disso! A moto é manca demais... qualquer viagem vai te cansar, apesar da posição dela até não ser tão ruim assim...
Mirage 250 vinho... enebriante 
- gustavogpe
- Motociclista
Escolham suas armas!
Engarde!
Mas agora, tanto Twister quanto Fazer são visadas em SP, não tem jeito. Aliás, qualquer moto é visada; pro ladrão o que importa é a oportunidade.
E outra, se vc for levar por esse lado, não dá pra ter nem uma bicicleta. Pq vc pode trancá-la no poste com corrente/cadeado/etc pra entrar na padaria, e quando voltar... cadê o poste?
Engarde!
Mas agora, tanto Twister quanto Fazer são visadas em SP, não tem jeito. Aliás, qualquer moto é visada; pro ladrão o que importa é a oportunidade.
E outra, se vc for levar por esse lado, não dá pra ter nem uma bicicleta. Pq vc pode trancá-la no poste com corrente/cadeado/etc pra entrar na padaria, e quando voltar... cadê o poste?
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Pega uma virago 250 no lugar da dafra.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Kansas Dafra... Se nao tem ainda tera muitos conhecidos mecanicos, se é que voce entende
Sem falar que vai ter muitos assuntos para abrir topicos... todos comecando com o famoso pqp!!!
Sem falar que vai ter muitos assuntos para abrir topicos... todos comecando com o famoso pqp!!!