OSSA: 2T injetado
- Eudy
- Motoqueiro
OSSA: 2T injetado

Coisa linda. Será que vinga?
http://www.befurious.com/ossa-presenta- ... 0i-y-300i/
Site da OSSA
http://www.ossamotor.es/ES/index.php
[ ]s
Re: OSSA: 2T injetado
Puts, foto grande heim...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Eudy
- Motoqueiro
Que nem eu ...decoZ escreveu:Puts, foto grande heim...
[ ]s
Brother, isso não é uma curva de escapamento, é uma obra de arte... quero ouvir o ronco disso!!
Imagina vc num enduro debaixo de um sol brabo, morto de cansado e esse escape debaixo da sua bunda. Deve ser uma merda.
HIRA®
- williampk3d
- Roda Presa
imagina o tempo pra soldar essa jibóia!, mas é isso ai, não vai demorar muito as grandes montadoras vão estar fazendo motos 2t injetadas, ai é pouco tempo para adaptar nas nossas nacionais 2t guerreiras.
quem viver verá.
quem viver verá.
- Eudy
- Motoqueiro
Não sei que fim levou esse kit da Athena.
[ ]s
[ ]s
Linda a moto, mas, o desenho do escapamento é meio futuristico demais, pois, oleo 2T costuma ir se depositando e entupindo, com o passar do tempo, justamente nas curvas mais fechadas e estreitas, ficando muito ruim de limpar ou descarbonizar. Só a injeção já bastava para ser revolucionaria, assim como a cilindrada de 280, meio termo muito bom entre a 250 e as 300.
Como tenho uma queda pelas Verdonas, pelo visto, esta verdinha é bem interessante também.
Pelo que entendi ainda é protótipo e que será colocado a venda, mas, com algumas pequenas alterações.
Depois da YZ450 big trolha invertida, pelo visto, teremos rapidamente 2T com big trolha invertida e torcida também.
Desde que as motos de Cross e Enduro tenham cara de moto e não de moto do Jaspion, toda novidade é bem vinda.
Um abraço,
Kleber
PS: 2T Forever!!!!!!!
Como tenho uma queda pelas Verdonas, pelo visto, esta verdinha é bem interessante também.
Pelo que entendi ainda é protótipo e que será colocado a venda, mas, com algumas pequenas alterações.
Depois da YZ450 big trolha invertida, pelo visto, teremos rapidamente 2T com big trolha invertida e torcida também.
Desde que as motos de Cross e Enduro tenham cara de moto e não de moto do Jaspion, toda novidade é bem vinda.
Um abraço,
Kleber
PS: 2T Forever!!!!!!!
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Não achei bonita. Aliás, nunca achei uma moto de enduro bonita.
Já não sei andar de 4T, imagine 2T, para mim, só serve para achar bonito o ronco. heheh
Já não sei andar de 4T, imagine 2T, para mim, só serve para achar bonito o ronco. heheh
-Sem moto nenhuma
- marcelofreitas
- Roda Presa
williampk3d escreveu:imagina o tempo pra soldar essa jibóia!, mas é isso ai, não vai demorar muito as grandes montadoras vão estar fazendo motos 2t injetadas, ai é pouco tempo para adaptar nas nossas nacionais 2t guerreiras.
quem viver verá.
esperamos de Braços abertos! parece que kda vez mais as coisas estaum se movimentando pra elas voltarem!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
SPYder, ainda não andei, mas tenho amigos que trocaram suas 4T pelas 2T modernas (KTM, Gas Gas e Husa) e NA TRILHA tão falando que são muito mais fáceis e leves de tocar. Aliás, eu trocaria sim minha YZ250F por uma 2T moderna de trilha... pro que eu faço (trilha), elas são bem mais na mão acredito eu.SPYder escreveu:Já não sei andar de 4T, imagine 2T, para mim, só serve para achar bonito o ronco. heheh
Experimenta uma 125 de Enduro ou uma 200, voce vai ficar muito impressionado, a coisa é estúpida, é muito leve e o motor empurra muito bem, usa-se um pouco a embreagem em algumas situações, mas, nada de exagerado, só que aquele barulhinho zinindo embaixo de voce é extase puro.Marcus DT escreveu:SPYder, ainda não andei, mas tenho amigos que trocaram suas 4T pelas 2T modernas (KTM, Gas Gas e Husa) e NA TRILHA tão falando que são muito mais fáceis e leves de tocar. Aliás, eu trocaria sim minha YZ250F por uma 2T moderna de trilha... pro que eu faço (trilha), elas são bem mais na mão acredito eu.SPYder escreveu:Já não sei andar de 4T, imagine 2T, para mim, só serve para achar bonito o ronco. heheh
É quase como andar de bicicleta com motor do capeta.
Um abraço,
Kleber
PS: Desde que voce não tenha o peso pena; como o meu, 87 kg.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
- numero_41
- Motociclista
Tem que ver se é injeção direta, mas até onde eu sei, na injeção direta, o escapamento não precisa criar efeito retorno. Se for injeção direta, daí é algo revolucionário.
...se for indireta, nada demais, só um carburador mais eficiente. Já foi feito, e a moto até melhora, mas continua com todos os problemas associados a motos 2t.
...se for indireta, nada demais, só um carburador mais eficiente. Já foi feito, e a moto até melhora, mas continua com todos os problemas associados a motos 2t.