Pós venda Honda... Um exemplo...
- marcos_cunha
- Roda Presa
Pós venda Honda... Um exemplo...
Tenho que falar bem da Honda agora... Acho dificil outra marca no nosso mercado fazer o que aconteceu comigo.
Comprei um quadriciculo Fourtrax 420 agora em janeiro de 2012. Não encontrei em nenhuma concessionária aqui de Salvador e acabei fechando com a concessionária Motoclube em Feira de Santana + ou - 100 km aqui de Salvador.
Como foi divulgado, saiu um recall para esse lote de quadriciculo para a substituição da suspenção dianteira direita. Resumindo, me ligaram hoje de lá, avisando do recall e me oferecendo um caminhão (oficina móvel) para vir em minha casa fazer a substituição da peça, e o melhor de tudo, SEM NENHUM CUSTO, mesmo de deslocamento do caminhão com uma quilometragem considerável !
Um exemplo a ser seguido !
Comprei um quadriciculo Fourtrax 420 agora em janeiro de 2012. Não encontrei em nenhuma concessionária aqui de Salvador e acabei fechando com a concessionária Motoclube em Feira de Santana + ou - 100 km aqui de Salvador.
Como foi divulgado, saiu um recall para esse lote de quadriciculo para a substituição da suspenção dianteira direita. Resumindo, me ligaram hoje de lá, avisando do recall e me oferecendo um caminhão (oficina móvel) para vir em minha casa fazer a substituição da peça, e o melhor de tudo, SEM NENHUM CUSTO, mesmo de deslocamento do caminhão com uma quilometragem considerável !
Um exemplo a ser seguido !
É MENTIRA.............
Nesse fódum de narizinhos torcidos tu vai contar uma dessas
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Re: Pós venda Honda... Um exemplo...
Desculpe, nada mais que uma obrigação, ainda mais que tu foi para outra cidade comprar.
A real é que o brasileiro está tão acostumado a ser maltratado nos pós venda em geral, que quando uma empresa faz o B A BA de suas obrigações, achamos o máximo.
Obs:. não estou desmerecendo nada, apenas acho que não fizeram nada demais que não fosse o dever.
Obs II:. já passei por isso com a GVT aqui, de tão mal tratado que já fui pelo OI, achei coisa de outro mundo o atendimento da GVT de início, hoje, entendo que não fizeram nada mais que o mínimo da obrigação. Mas fizeram, e isso é importante.
A real é que o brasileiro está tão acostumado a ser maltratado nos pós venda em geral, que quando uma empresa faz o B A BA de suas obrigações, achamos o máximo.
Obs:. não estou desmerecendo nada, apenas acho que não fizeram nada demais que não fosse o dever.
Obs II:. já passei por isso com a GVT aqui, de tão mal tratado que já fui pelo OI, achei coisa de outro mundo o atendimento da GVT de início, hoje, entendo que não fizeram nada mais que o mínimo da obrigação. Mas fizeram, e isso é importante.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Concordo com o fumaça, se é Honda é só uma obrigação, mas se fosse outra, os comentários seriam: Viu, isso que é marca
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
marcos_cunha escreveu:Um exemplo a ser seguido !
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A Y faria o mesmo mediante uma pequena taxa de R$ 3.000 dilmas + frete + seguro e agendamento previo com o presidente mundial, sujeito a disponibilidade, tudo em letras miudas.
Queria ver se a J Toledo ou a Dafra fariam o mesmo. Kawa e Yamaha numa dessas até acho que sim.
Mas é que quad não tem placa, se tivesse a conversa seria "você traz o veículo aqui ou quer que saia no próximo documento que vc não fez recall?".
[ ]'s
Mas é que quad não tem placa, se tivesse a conversa seria "você traz o veículo aqui ou quer que saia no próximo documento que vc não fez recall?".
[ ]'s

Bagé escreveu:Concordo com o fumaça, se é Honda é só uma obrigação, mas se fosse outra, os comentários seriam: Viu, isso que é marca![]()
.
Pescou.
Obrigação de todas as empresas que prestam serviços ou nos pós vendas, seja qual for.
O legal é que ninguém percebeu a surpresa, né, pois todos esperam o de sempre, o foda-se, se vira para trazer o bagulho.
Mas a Honda fez algo que não é habitual, aí vem logo postar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Na verdade, no Brasil deveria ser da seguinte forma: a garantia oferecida pela montadora no seu país sede tem que ser a mesma no Brasil!!!!!
Aí eu queria ver 1 ano só de garantia nas motos japonesas.
Aí eu queria ver 1 ano só de garantia nas motos japonesas.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Isso varia de concessionária para concessionária.
Pra trocar o retificador de voltagem, por causa do recall da Suzuki, eu tive que ligar em 3 concessionárias e apenas a Mundi Motos de Cascavel me atendeu da forma como eu precisava, que era encaminhar a solicitação e as cópias dos documentos por email para só no dia da troca ir até o local. As demais queriam que eu fosse até a concessionária duas vezes, sendo que a mais próxima daqui está a 165km, ou seja, eu teria que rodar 660km para trocar um retificador, mas acabei rodando apenas 340 devido a gentileza do pessoal de Cascavel de providenciar tudo por email e telefone. Além disso serviram café da manhã e fui muito bem atendido pelo dono e pelos funcionários.
Na concessionária Valmotos Yamaha daqui, que sempre me atendeu bem, pisaram na bola com a XJ6. Não resolveram nada do que eu pedi e me deixaram a ver navios. Continuo achando o Valmor, que é o dono, e o Dudu, que é chefe da oficina, duas pessoas excelentes, mas vejo que a concessionária, e talvez nesse caso a própria marca, não tem estrutura pra atender com qualidade nada além de moto 250cc. O negócio da Yamaha é náutica.
A concessionária Honda daqui só fez cagada comigo e com todo mundo na cidade e isso não só no pós-venda, o problema dos caras é gravíssimo, parece que estão ali só pra vender consórcio. O dia que a Honda fechar as portas do boteco chamado Fujimoto Umuarama que chamam de concessionária eu talvez volte a ser cliente da marca.
Kawasaki eu fui na de Maringá e na de Camboriu e em ambas fui muito bem atendido, mas não sei como é o pós-venda.
Pra trocar o retificador de voltagem, por causa do recall da Suzuki, eu tive que ligar em 3 concessionárias e apenas a Mundi Motos de Cascavel me atendeu da forma como eu precisava, que era encaminhar a solicitação e as cópias dos documentos por email para só no dia da troca ir até o local. As demais queriam que eu fosse até a concessionária duas vezes, sendo que a mais próxima daqui está a 165km, ou seja, eu teria que rodar 660km para trocar um retificador, mas acabei rodando apenas 340 devido a gentileza do pessoal de Cascavel de providenciar tudo por email e telefone. Além disso serviram café da manhã e fui muito bem atendido pelo dono e pelos funcionários.
Na concessionária Valmotos Yamaha daqui, que sempre me atendeu bem, pisaram na bola com a XJ6. Não resolveram nada do que eu pedi e me deixaram a ver navios. Continuo achando o Valmor, que é o dono, e o Dudu, que é chefe da oficina, duas pessoas excelentes, mas vejo que a concessionária, e talvez nesse caso a própria marca, não tem estrutura pra atender com qualidade nada além de moto 250cc. O negócio da Yamaha é náutica.
A concessionária Honda daqui só fez cagada comigo e com todo mundo na cidade e isso não só no pós-venda, o problema dos caras é gravíssimo, parece que estão ali só pra vender consórcio. O dia que a Honda fechar as portas do boteco chamado Fujimoto Umuarama que chamam de concessionária eu talvez volte a ser cliente da marca.
Kawasaki eu fui na de Maringá e na de Camboriu e em ambas fui muito bem atendido, mas não sei como é o pós-venda.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
FATO !!Smoker escreveu:Desculpe, nada mais que uma obrigação, ainda mais que tu foi para outra cidade comprar.
Pequena correção.Bagé escreveu:Concordo com o fumaça, se é Honda é só uma obrigação, mas se fosse outra BMW, os comentários seriam: Viu, isso que é marca![]()
![]()
Smoker escreveu:Desculpe, nada mais que uma obrigação, ainda mais que tu foi para outra cidade comprar.
Tá nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Zeidan escreveu:Smoker escreveu:Desculpe, nada mais que uma obrigação, ainda mais que tu foi para outra cidade comprar.
Tá nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Ta com cara de quem comeu e não gostou...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Pós venda Honda... Um exemplo...
Mas ai estamos falando de quadriciclo. Deve ter poucos por ai, entao eles fazem essa mordomia. Queria ver se fosse um recall de uma moto que tem aos montes
-
edgard
- Motociclista
concordo com o SMOKER!!! Estamos mau acostumados levando patada de cc independente de marca e qdo nos 'afagam" abanamos o rabo e achamos o máximo.
moto atual cb500f 2014, branca
- motociclista-sjc
- Motociclista
Quanto estão te pagando pra falar bem da Honda? Até hoje eu não recebi o meu... A concorrência é desleal. 
Acho q não depende só da marca e sim da cc...
- Tio Frei
- Mito
é um exemplo mesmo
mas vamos lá
vc tem uma Z
Comprou um four trax
na visão deles vc é um que tem $$ pra gastar, que seja com eles.
se vc tivesse uma biz teria que ir lá.
Continua sendo um bom exemplo
mas vamos lá
vc tem uma Z
Comprou um four trax
na visão deles vc é um que tem $$ pra gastar, que seja com eles.
se vc tivesse uma biz teria que ir lá.
Continua sendo um bom exemplo
Clientes sempre gostam de um confetinho... hehe
Me arrisco a dizer que foi mais um compromisso da concessionária do que da Honda em si... então não dá pra misturar Honda/Concessionária aí...
Me arrisco a dizer que foi mais um compromisso da concessionária do que da Honda em si... então não dá pra misturar Honda/Concessionária aí...
Ainda bem, irmãozinho. Estranharia se você achasse bonito.decoZ escreveu:Zeidan escreveu:Smoker escreveu:Desculpe, nada mais que uma obrigação, ainda mais que tu foi para outra cidade comprar.
Tá nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
![]()
![]()
![]()
![]()
Puts Zeidan, tudo bem que voce é feio, mas este teu Avatar, tá parecendo que fugiu da cadeia...
![]()
Ta com cara de quem comeu e não gostou...![]()
![]()
.