Opinião: moto grande no dia a dia
- Saurus
- Mito
Re: Opinião: moto grande no dia a dia
Parecem até a turma do Casseta & Planeta: Um monte de mulher gostosa e eles não comeram nenhuma delas, ficaram só cantando.minholi escreveu:Por isso que eu gosto daqui... http://g.co/maps/egm6m
E tem outra aqui é mulherama (tem umas alunas minhas no clipe, vida dura de professor universitário no curso de ed. física):
Poutz, o que salva no vídeo é a mulherada, a música é uma mherddda bem pesada.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu ia fazer uma observação a respeito da música, não fiz, mas nem precisou.Saurus escreveu:Poutz, o que salva no vídeo é a mulherada, a música é uma mherddda bem pesada.
Mas há quem use fantasia de Cowboy (e se bobear até canta essas coisas) só pra ter acesso a esse tipo de coisa

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Dois problemas foram resolvidos hoje:
-A moto vai poder ficar estacionada dentro de uma sala que virou depósito lá na escola que trabalho...
-Não vou precisar vender o carro agora. Entonces no dia q tiver aquele toró vou coxinhando...
Outra coisa: vou píntar as rodas de preto. Esse dourado que o anitgo dono pintou brilha até no escuro... Affe!

-A moto vai poder ficar estacionada dentro de uma sala que virou depósito lá na escola que trabalho...
-Não vou precisar vender o carro agora. Entonces no dia q tiver aquele toró vou coxinhando...
TBel escreveu:Excelente!minholi escreveu:2. Tem coisas que a gente não faz por economia, faz por gosto. Não é só andar de moto grande que custa caro, viver com prazer custa caro.
Quem anda de moto >=500cc na cidade, faz isso porque gosta e não porque precisa. E, como qualquer gosto, tem que pagar o preço...
Outra coisa: vou píntar as rodas de preto. Esse dourado que o anitgo dono pintou brilha até no escuro... Affe!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- StvRacer
- Roda Presa
Não li o tópico todo, mas para mim a moto mais versátil hoje para trabalhar e curtir é a ER-6N.
Quando comprei a Ulysses eu estava quase fechando uma ER6, mas o fim da promoção da kawa e o fim da possibilidade de comprar uma Buell 0km num futuro mais distante falaram mais alto...
Atualmente vou trabalhar todo dia de Ulysses, 7 km cada trecho no congestionamento de SP.
Esquenta pra caramba as pernas, o guidão, apesar de alto, é largo e não esterça quase nada, mas continuo indo no corredor no meio dos carros em Sampa igual quando vou de CB 400.
Quando comprei a Ulysses eu estava quase fechando uma ER6, mas o fim da promoção da kawa e o fim da possibilidade de comprar uma Buell 0km num futuro mais distante falaram mais alto...
Atualmente vou trabalhar todo dia de Ulysses, 7 km cada trecho no congestionamento de SP.
Esquenta pra caramba as pernas, o guidão, apesar de alto, é largo e não esterça quase nada, mas continuo indo no corredor no meio dos carros em Sampa igual quando vou de CB 400.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Ué? Comprou que moto mesmo? Não ví no post...Toin escreveu:Dois problemas foram resolvidos hoje:
TBel escreveu:Excelente!minholi escreveu:2. Tem coisas que a gente não faz por economia, faz por gosto. Não é só andar de moto grande que custa caro, viver com prazer custa caro.
Quem anda de moto >=500cc na cidade, faz isso porque gosta e não porque precisa. E, como qualquer gosto, tem que pagar o preço...![]()
Outra coisa: vou píntar as rodas de preto. Esse dourado que o anitgo dono pintou brilha até no escuro... Affe!![]()
A buell é uma puta moto em determinados aspectos já mencionados aqui, como maneabilidade e torque ...andei na outra, X sei lá o quê... mas aquilo frita os ovos em uso urbano! Credo! Joga por água abaixo a pretensão de um cidadão utilizá-la na cidade.StvRacer escreveu:Não li o tópico todo, mas para mim a moto mais versátil hoje para trabalhar e curtir é a ER-6N.