Recomendação de Autorizada Suzuki em SC/PR - Agua no Painel

Grupo de discussão geral sobre motos.
Seba
Motociclista

Recomendação de Autorizada Suzuki em SC/PR - Agua no Painel

Mensagem por Seba »

Tem agua escorrendo dentro do painel..... mais especificamente por dentro da lente e não no painel.

Imagem

Em Porto Alegre eles arranharam durante a lavagem... não sei como arrumaram, mas talvez tenham desmontado e fechado mal...

To quase com 6.000 km, se esperar voltar pra Poa vão querer me cobrar R$ 500,00 pra trocar óleo e carimbar o manual...

To no litoral perto da divisa de SC/PR.

Alguém recomenda alguma concessionária de confiança (se isso existe...)?

Eu já ligaria pra eles amanhã...

A e começou a vibrar o guidão, quase imperceptivel, mas depois de uns 200 km quase não sinto a ponta dos dedos... pior na manopla do acelerador.

Aguardo...
fkrieck
Roda Presa

Re: Recomendação de Autorizada Suzuki em SC/PR - Agua no Pai

Mensagem por fkrieck »

Aqui em Curitiba tem a Rigon, a Motocentro e Barigui.

Já fiz serviços nas três e são todas iguais, na minha opinião.

Mas iria na Rigon...
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

fkrieck escreveu:Aqui em Curitiba tem a Rigon, a Motocentro e Barigui.

Mas iria na Rigon...
Va na concessionaria Barigui e fale com o vendedor Rodrigo de Paula................é amigo meu e pode tentar te ajudar (diga que é o "eduardo da bandit 1250" que te indicou)

Barigui Rebouças
Rua Brigadeiro Franco, 3941 - Rebouças
Telefone: (41) 3017-7978
curitiba-pr
Yamaha FZ15
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

cara, que merda!

Com certeza ele está mal vedado... em alguma hora, os mexanicos futricaram e não apertaram direito...

Boa sorte aí!

AH! Espero que o Chedid não veja este tópico...já tô até vendo ele abrir outro:

"COMO FAÇO PRA NÃO MOLHAR O PAINEL DA MINHA MOTO?"

}:)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

Seba tua moto ainda tá na garantia, vai lá na CC abre ordem de serviço e pedi painel novo tche

para de querer fica resolvendo as coisas em casa, moto 0KM esses problemas devem ser resolvidos na CC por conta da garantia.

Quando tive minha F650/2010 preta/cinza muito linda não tive esse tipo de problema e mesmo sem fazer a revisão dos 6.KM na CC trocaram o retificador de corrente na garantia sem custo nenhum pra mim.

Sobre troca de óleo eu troco de 5 em 5. km e filtro a cada duas trocas o custo compensa o tempo, pago caro e uso óleo bom e resto é só alegria com a poderosa.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Seba
Motociclista

Re: Re: Recomendação de Autorizada Suzuki em SC/PR - Agua no

Mensagem por Seba »

Luka escreveu:Seba tua moto ainda tá na garantia, vai lá na CC abre ordem de serviço e pedi painel novo tche

para de querer fica resolvendo as coisas em casa, moto 0KM esses problemas devem ser resolvidos na CC por conta da garantia.

Quando tive minha F650/2010 preta/cinza muito linda não tive esse tipo de problema e mesmo sem fazer a revisão dos 6.KM na CC trocaram o retificador de corrente na garantia sem custo nenhum pra mim.

Sobre troca de óleo eu troco de 5 em 5. km e filtro a cada duas trocas o custo compensa o tempo, pago caro e uso óleo bom e resto é só alegria com a poderosa.
O efeito do álcool ainda não passou! Ta bem grandão lá em cima "PROCURO AUTORIZADA" e não como fazer um painel usando um chuveiro, um microondas e um canivete :D

Dorgas mano!
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

achei essa Perola no celular. :-D
Imagem
Imagem

putz, vi seu topico la no M@d-Pr, sei-la esses Recantos que tem camping tem alguma lanchonete, não vale a pena vc comprar fogareiro, gaz, talheres e kit panelas se vai usar só uma vez.
Pena que hoje acordei tarde e como voltei terça do casebre do Carnaval então não me programei pra descer, só semana que vem senão dava pra ir pro casebre lá em Itapoa-sc lá tem fogão, panela e tal, apesar que nem uso quando desço só eu pois acabo fazendo uma carne na brasa e um pão de alho, no máximo pra acompanhar um picles.
mas vai ficar ate quando na região?
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Seba
Motociclista

Mensagem por Seba »

kalixto escreveu:achei essa Perola no celular. :-D
Imagem
Imagem

putz, vi seu topico la no M@d-Pr, sei-la esses Recantos que tem camping tem alguma lanchonete, não vale a pena vc comprar fogareiro, gaz, talheres e kit panelas se vai usar só uma vez.
Pena que hoje acordei tarde e como voltei terça do casebre do Carnaval então não me programei pra descer, só semana que vem senão dava pra ir pro casebre lá em Itapoa-sc lá tem fogão, panela e tal, apesar que nem uso quando desço só eu pois acabo fazendo uma carne na brasa e um pão de alho, no máximo pra acompanhar um picles.
mas vai ficar ate quando na região?

Agora tenho sprayzinho da Repsol :D

Por sinal peguei um a mais pro Luka, mas até passar o efeito dos alucinogenos ele não vai querer, vai achar que eu fiz em casa usando 2 gatos, 3 cachorros e 1 coelho :D:D:D

Aqui não tem lanche, baixou o movimento e mandaram a cozinheira embora hehehe... conheço praias com alimentação bem mais barata em Floripa... aqui tu paga num petisto de camarão o mesmo que numa sequência lá...

Eu tinha fogareiro, mas enferrujou e joguei fora. Vou no modelo novo mais compacto. São aqueles que você usa e depois guarda num bolso.

Sobre datas e locais nada definido, posso estar em SP semana que vem ou voltar pra casa amanhã.

Coisa boa estrada desse jeito... vim pra ca a noventinha... sem local/hora pra chegar... bem tranquilo...
Seba
Motociclista

Mensagem por Seba »

duca escreveu:
fkrieck escreveu:Aqui em Curitiba tem a Rigon, a Motocentro e Barigui.

Mas iria na Rigon...
Va na concessionaria Barigui e fale com o vendedor Rodrigo de Paula................é amigo meu e pode tentar te ajudar (diga que é o "eduardo da bandit 1250" que te indicou)

Barigui Rebouças
Rua Brigadeiro Franco, 3941 - Rebouças
Telefone: (41) 3017-7978
curitiba-pr
Falei com Rodrigo, parece gente fina mesmo, eles tavam sem o pessoal responsável pela garantia mas me adiantou que podem ter montado com a borracha virada quando arranharam, mas que eles não desmontam é troca.

Eu vou confirmar com o cara certo depois mas ele passou que demora uns 5 dias pra chegar o painel novo e não preciso deixar a moto.

Ou seja devo passar por Curitiba e seguir viagem, volto em uma semana pra fazer a troca :D

Se isso acontecer desse jeito, quando eu precisar de autorizada vai ser com eles... bobear já aproveito pra trocar o óleo lá.

Valeu!
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

deve ser coisa bem banal...

pena que quando isso secar ficará a "mancha" por dentro...

Imagem

só faltou capricho... plugar o chicote e encaixar a borracha... seria só isso...

saudações
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

kalixto escreveu:achei essa Perola no celular. :-D
Imagem
Imagem
Nãããããooooo...... :o
Luvinhas brancas????? :o
Ah não, não é possível isso... :yeahrite:
Q coisa gay ..... :frag:

Juli fazendo escola...

:rof: :rof: :rof:

Vc é foda Calixto, :pqp: ,....porque não postou esta foto la no tópico do Churraspidi???..... }:)
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Bem dizem que qdo o povo fala, ou é, ou foi, ou será...

:rof: :rof: :rof:
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Seba
Motociclista

Mensagem por Seba »

Rauber, pois é, o painel é só uma casquinha... e já secou e já ficou a mancha :?

Sobre a luva, eu não tive tempo de engraxar a moto antes de pegar a estrada, tava atrasado e achei que seria mais prático passar de luva!!

Não usei a luva e um pincel (boiola total)... botei a graxa na palma da mão e esfreguei na corrente!

:D:D:D
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

Seba escreveu:Não usei a luva e um pincel (boiola total)... botei a graxa na palma da mão e esfreguei na corrente!
DUVIDOOOOOOOOO
Seba escreveu:Agora tenho sprayzinho da Repsol

Por sinal peguei um a mais pro Luka, mas até passar o efeito dos alucinogenos ele não vai querer, vai achar que eu fiz em casa usando 2 gatos, 3 cachorros e 1 coelho :D:D
Sobre o spayzinho não precisa te preocupar comigo eu só uso spray da motul e compro tubos de 475ml.

Sobre a CC tu precisa deixar de mimimimi e cobrar do vendedor que te encheu de promessas pra vender a moto e pagou tua grana, tu já ouviu falar em pós venda isso é que faz a diferença.

uma unica vez mandei lavar a Haya na CC, qdo da retirada não paguei a lavagem pq estava mal feita e com testemunha, dois dias depois levei a moto lá em estado de ZERO, chamei o chefe e o lavador com uma pequena desculpa colocaram a moto no macaco hidraulico e mostrei ao chefe da oficina como estava a limpeza da moto por baixo

ESSA HISTORINHA NÃO TEM NADA A VER COM O TEU PROBLEMA, mas é só um exemplo de como se deve agir com os profissionais que não fazem o serviço que deve ser feito e aos quais o consumidor tem direito pelo bem adquirido.
Editado pela última vez por Luka em 25 Fev 2012, 14:25, em um total de 1 vez.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Luvinha pra mexer na corrente? :frag:
Seba
Motociclista

Mensagem por Seba »

Luka escreveu:
Seba escreveu:Não usei a luva e um pincel (boiola total)... botei a graxa na palma da mão e esfreguei na corrente!
DUVIDOOOOOOOOO
Seba escreveu:Agora tenho sprayzinho da Repsol

Por sinal peguei um a mais pro Luka, mas até passar o efeito dos alucinogenos ele não vai querer, vai achar que eu fiz em casa usando 2 gatos, 3 cachorros e 1 coelho :D:D
Sobre o spayzinho não precisa te preocupar comigo eu só uso spray da motul e compro tubos de 475ml.

Sobre a CC tu precisa deixar de mimimimi e cobrar do vendedor que te encheu de promessas pra vender a moto e pagou tua grana, tu já ouviu falar em pós venda isso é que faz a diferença.

uma unica vez mandei lavar a Haya na CC, qdo da retirada não paguei a lavagem pq estava mal feita e com testemunha, dois dias depois levei a moto lá em estado de ZERO, chamei o chefe e o lavador com uma pequena desculpa colocaram a moto no macaco hidraulico e mostrei ao chefe da oficina como estava a limpeza da moto por baixo

ESSA HISTORINHA NÃO TEM NADA A VER COM O TEU PROBLEMA, mas é só um exemplo de como se deve agir com os profissionais que não fazem o serviço que deve ser feito e aos quais o consumidor tem direito pelo bem adquirido.
Entendo, mas eu prefiro não voltar. Se eu sei que o serviço é ruim o que eu vou fazer lá?

Também uso Motul (Factory Line), mencionei que em viagens usava o Repsol pequeno (mesmo principio ativo, só que não cola, então não precisa obrigatoriamente limpar a corrente), tu disse que também tava procurando pois comprava no teu mecânico e acabou, eu disse que quando encontrasse te diria onde tem, fiz melhor, comprei.

Mas tranquilo eu ia comprar quatro, tava bem barato mas só tinha dois... agora tenho um reserva :D:D:D
Responder