Limitação na estrada representaria risco de vida???
-
Robson
Re: Limitação na estrada representaria risco de vida???
Saurus escreveu: Então, afinal, qual é a menor moto para se viajar com segurança?
250cc, na minha humilde opinião.
anda no limite da velocidade nas estradas com alguma folguinha.
tem freio a disco na dianteira, e algumas tem na traseira tb, além de pneus e suspensões melhores.
tem um bom porte, o q implica em ser mais visivel para os outros motoristas e condutores...
e por aí vai....
- pe49
- Roda Presa
buenas... boa essa discussão, heheheh.... ela segue na mesma linha de debate sobre o uso do capacete aberto e dos fechados.
adelante, pe49
adelante, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
Não tem perdão...
Puts............motociclistas velhos discutindo pelo óbvio....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- Saurus
- Mito
Esse papo é mais velho que cagar agachado. Desde os primórdios do motociclismo à vapor se discute isso, sai um monte de opinião, todo mundo tem razão e ninguém tem razão. Nunca sai dessa punhe... digo, masturbação combinada com caganei... digo diarréia cerebral. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ou daquele cara de 1,60m que acha uma Super Tenere a moto ideal pra ele ...pe49 escreveu:buenas... boa essa discussão, heheheh.... ela segue na mesma linha de debate sobre o uso do capacete aberto e dos fechados.
adelante, pe49
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
DanielRJ escreveu:Vendo DL 650 2011.
Aceito 125cc na troca.
Com o troco eu dou uma volta na América do Sul de 125cc, afinal uma DL é desperdício. Uma 125cc faz tudo igual, ou melhor.
Nossa, bateu o pezinho no chão. Consegui até ver o beicinho tremendo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Isso é uma bichona!
Vai querer chorar as mágoas aí em Bento, te prepara.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não me preocupo pois ele a mulher se enfiam na pousada e não saem por nada.
Bichona! Quer dizer, é carioca né? BIXXXXXXXXXXXONA!
Bichona! Quer dizer, é carioca né? BIXXXXXXXXXXXONA!
- pe49
- Roda Presa
bueno.... estás correto....até "todos tem a sua razão mas ninguem está completamente certo".... mas a questão é válida...Saurus escreveu:Esse papo é mais velho que cagar agachado. Desde os primórdios do motociclismo à vapor se discute isso, sai um monte de opinião, todo mundo tem razão e ninguém tem razão. Nunca sai dessa punhe... digo, masturbação combinada com caganei... digo diarréia cerebral.
ano passado, meu filho me acompanhou pro churrastiba na intrudinha125 dele, sua primeira saída mais distante.... no meu ponto de vista, foi um aprendizado completo...na ida, foi nevoeiro, serra, garoa, caminhoes, temporal na volta, ventania que freiava a 125, viagem noturna...congestionamento na regiao de laguna, etc... mas, foi e voltou, até curtindo mais ainda a motinho...que tá virando uma bela chopper....heheh
ele aprendeu os limites da moto e acredita nela.
adelante, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
Não tem perdão...
Não tem perdão...
Nooofa... jogou o OB no chão e sapateou em cimaSmoker escreveu:DanielRJ escreveu:Vendo DL 650 2011.
Aceito 125cc na troca.
Com o troco eu dou uma volta na América do Sul de 125cc, afinal uma DL é desperdício. Uma 125cc faz tudo igual, ou melhor.
Nossa, bateu o pezinho no chão. Consegui até ver o beicinho tremendo.![]()
DL650 parada é desperdício sim, venda pra alguem que ande de moto
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Saurus
- Mito
pe, então você vê as 125/150cc em rodovias como uma ótima escola?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
pe49 escreveu:bueno.... estás correto....até "todos tem a sua razão mas ninguem está completamente certo".... mas a questão é válida...Saurus escreveu:Esse papo é mais velho que cagar agachado. Desde os primórdios do motociclismo à vapor se discute isso, sai um monte de opinião, todo mundo tem razão e ninguém tem razão. Nunca sai dessa punhe... digo, masturbação combinada com caganei... digo diarréia cerebral.
ano passado, meu filho me acompanhou pro churrastiba na intrudinha125 dele, sua primeira saída mais distante.... no meu ponto de vista, foi um aprendizado completo...na ida, foi nevoeiro, serra, garoa, caminhoes, temporal na volta, ventania que freiava a 125, viagem noturna...congestionamento na regiao de laguna, etc... mas, foi e voltou, até curtindo mais ainda a motinho...que tá virando uma bela chopper....heheh
adelante, pe49
Hereges!!!!!
Queimarão nas fogueiras Madianas da tapera este ano.
B12S
B12S
Por favor cortem a bebida do filho do Pe49 quase 60.
Smoker escreveu:Nossa, bateu o pezinho no chão. Consegui até ver o beicinho tremendo.![]()
e pra vc tambémeclinck escreveu:Isso é uma bichona!
eclinck escreveu:Por favor cortem a bebida do filho do Pe49 quase 60.
X2
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Limitação na estrada representaria risco de vida???
Vai tomá no rabo fumacinha.Smoker escreveu:pe49 escreveu:bueno.... estás correto....até "todos tem a sua razão mas ninguem está completamente certo".... mas a questão é válida...Saurus escreveu:Esse papo é mais velho que cagar agachado. Desde os primórdios do motociclismo à vapor se discute isso, sai um monte de opinião, todo mundo tem razão e ninguém tem razão. Nunca sai dessa punhe... digo, masturbação combinada com caganei... digo diarréia cerebral.
adelante, pe49
Hereges!!!!!
Queimarão nas fogueiras Madianas da tapera este ano.
Só pq o PE fez isso muda alguma coisa????
Para mim é só um pai desnaturado.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Ah, e temOMEGAred escreveu:Nooofa... jogou o OB no chão e sapateou em cimaSmoker escreveu:DanielRJ escreveu:Vendo DL 650 2011.
Aceito 125cc na troca.
Nossa, bateu o pezinho no chão. Consegui até ver o beicinho tremendo.![]()
![]()
DL650 parada é desperdício sim, venda pra alguem que ande de moto![]()
Foram 7.000km nos últimos 3 meses. Peguei com 4.000km dia 20 de novembro. Já tá com 11.000km. E final de semana que vem serão mais 1.800km em 3 dias.
Imagina se fosse Burgman 125, teria rodado 14.000km nesse mesmo período.
Ah! E em maio serão mais 13.000km em 32 dias.
32 dias? Passou em concurso foi?
Só na conta pro meu chefe .. hehe ..
E além dos 32 dias da viagem passarei mais uns 4 dias vadiando aí pelo sul fazendo hora pro churrastiba.
E além dos 32 dias da viagem passarei mais uns 4 dias vadiando aí pelo sul fazendo hora pro churrastiba.