Limitação na estrada representaria risco de vida???
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Re: Limitação na estrada representaria risco de vida???
Rauber escreveu:quando vc fala "voces"... isso significa muita gente... e não tá sendo o caso do tópico...
e é síndrome de perseguido ?? ninguem falou que "não pode" ou "não quer" viajar com moto pequena...
Primeira página do tópico, se ir nas outras páginas dá pra ver outras "pérolas" dessas.Richard. escreveu:É fato que essas tranqueiras deveriam ser proibidas de rodar em estradas.
Mas aí vem neguinho falar que se consegue rodar na metade do limite da via, então, pode rodar sem problemas.
A questão é exatamente essa, roda a mais que a metade do limite, RODA, mas é seguro???
NÃO
Como foi dito pelo anão, o minimo para se rodar com UM POUCO de segurança é uma 250, mas mesmo assim, dependendo da estrada, tem que ficar muito ligado.
Os que andar de 125 em estrada, cruzando o país e tals, são loucos. Os que fazem isso com algo menor que uma CG, são dementes.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
vc conhece o Richard ??
eu conheço... pouco... pq eu tava meio tchuco...
mas pelo pouco que conheço sei que a opinião dele não é muito confiável
saudações
eu conheço... pouco... pq eu tava meio tchuco...
mas pelo pouco que conheço sei que a opinião dele não é muito confiável
saudações
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Então sempre que tem esse tipo de posts aqui sempre tem uma meia duzia de gente que sai falando esse tipo de asneira. Acho que para viajar quem quer de verdade vai até de bicicleta. Falar que não pode viajar de 125cc é desculpa esfarrapada.

dependebkm_br escreveu:Então sempre que tem esse tipo de posts aqui sempre tem uma meia duzia de gente que sai falando esse tipo de asneira.
no post acima do Véio onde ele diz:
"moto nunca foi, não é e nunca será intrumento de trabalho ou meio de transporte para isso..."..
se eu não conhecesse ele eu diria que ele tava loko ?! chapado... drogado...
daí conhecendo a figura confirmo que ele é tudo isso complementado por ser um véio acabado...
porra?! o cara gosta de 7 galo ?!
cabe a nós filtrar... entender que são manifestações pessoais para cada uso...
e afirmar opinião pra quem a gente acha que ainda tem salvação
saudações
-
edgard
- Motociclista
dependendo do condutor, até jaspion deveria ser proibido de andar em autoestrada!!! o problema não é a cilindrada e sim a educação 
moto atual cb500f 2014, branca
-
Helder.soares
- Dinossauro
BKM...logo vc, que adora trollar os outros(vide tópico do bulling), tá ficando putinho porque alguns tem opinião diversa da sua e estão criticando quem viaja de 125???
Tá fraca a isca e o peixe tá bem fisgado....
já disse...viajar de 125, NA MINHA OPINIÃO, só em caso de necessidade extrema!!! Falar que dá prá curtir uma estrada com uma moto que não chega nem no limite da via, tendo que ficar de olho no retrovisor, na faixa da direita, passando por poças de óleo diesel para não virar "PASTEL by russo", É MENTIRA!!!
Já viajei de 125...sofri pracaramba...o prazer foi pequeno, em comparação ao estresse....
RELAX BOY... politicos não estão lendo esse tópico e não vão criar lei nenhuma proibindo 125 de pegar estrada...
Tá fraca a isca e o peixe tá bem fisgado....
já disse...viajar de 125, NA MINHA OPINIÃO, só em caso de necessidade extrema!!! Falar que dá prá curtir uma estrada com uma moto que não chega nem no limite da via, tendo que ficar de olho no retrovisor, na faixa da direita, passando por poças de óleo diesel para não virar "PASTEL by russo", É MENTIRA!!!
Já viajei de 125...sofri pracaramba...o prazer foi pequeno, em comparação ao estresse....
RELAX BOY... politicos não estão lendo esse tópico e não vão criar lei nenhuma proibindo 125 de pegar estrada...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Helder.soares
- Dinossauro
infelizmente... 
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Nada, o que eu acho graça é os cagalhões querendo cagar regra pros outros porque são medrosos, só isso.Helder.soares escreveu:BKM...logo vc, que adora trollar os outros(vide tópico do bulling), tá ficando putinho porque alguns tem opinião diversa da sua e estão criticando quem viaja de 125???

-
GoGoBoy
- Mito
Re: Limitação na estrada representa risco de vida.
dbsmsx escreveu:uhauheaueahueaeuahuheuhaeuaue fato!kalixto escreveu:...besteira isso de que só de moto grande que é possivel andar na BR, como dizia meu pai pra mal fodedor ate o pinto atrapalha.
HAUiehAIOehAIUOeAIUOeAIUOhoeah
CHUPEM FROUXOS
peguem suas motos e fiquem lustrando elas na sala de casa
deixem as rodovias para quem tem CULHAO
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
edgard
- Motociclista
é......pode ser.....mas que muita buceta andando muito por aí tem!!!
moto atual cb500f 2014, branca
-
GoGoBoy
- Mito
ufa, um comentario coerente por aquiRAlves escreveu:bando de coxinha...
- Quem é ele?
Deixa o tio Russo tentar explicar as coisas pros "menos dotados motociclisticamente" ...
qualquer um de voces pode trepar com uma baranga e gostar e trepar com uma top model e detestar, embora o senso comum prediga o contrário, eheheheheh...
qualquer um de voces pode trepar com uma baranga e gostar e trepar com uma top model e detestar, embora o senso comum prediga o contrário, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
GoGoBoy
- Mito
infelizmente o m@d esta cheio de frouxos "caga regras"
- Quem é ele?
-
Helder.soares
- Dinossauro
Isso aê...Russo escreveu:Deixa o tio Russo tentar explicar as coisas pros "menos dotados motociclisticamente" ...
Falow tudo...
Certa vez o meu nobre amigo DECOZ disse:
"FREIRA DE 125 NÃO É FREIRA, E SIM UM PUTA DE UM INVEJOSO"
Rauber...Rauber escreveu:dependebkm_br escreveu:Então sempre que tem esse tipo de posts aqui sempre tem uma meia duzia de gente que sai falando esse tipo de asneira.![]()
no post acima do Véio onde ele diz:
"moto nunca foi, não é e nunca será intrumento de trabalho ou meio de transporte para isso..."..
se eu não conhecesse ele eu diria que ele tava loko ?! chapado... drogado...
daí conhecendo a figura confirmo que ele é tudo isso complementado por ser um véio acabado...
porra?! o cara gosta de 7 galo ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(kkkk abraço Mussoi!)
Mas já que tú quer pescar, agora vamo coloca lenha nessa fogueira...hehehe
Quando eu vejo um cara dizer que os outros tem medo de estrada e manda andar de avião, que acha que os outros são coxinhas, cagões, caga regras, etc...etc...etc.. e vem aqui contar que foi de Uberlândia a Ribeirão Preto (280Km), chama isso de viagem, e se acha o cara por isso, aí eu fico sem argumentos...
PS: Não conheço o cabra...mas isso é coisa de coxinha...
PS2: Vamo pro Uruguai semana que vem ou tú é mais um???
Editado pela última vez por Véio em 22 Fev 2012, 01:07, em um total de 1 vez.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Eu falei da viagem para ribeirão porque fiz ela 2 meses depois comprar a minha Intruder 125 que foi minha primeira moto na vida (antes só tinha andado com moto da autoescola na pista fechada), mas de qualquer forma eu já te falo que no fim do ano estou indo pra Ushuaia nessa mesma moto, ida e volta, 12 mil kms em 40 dias (até porque tenho muito lugar que eu quero passar e quero aproveitar a viagem). Se quiser vir comigo eu te passo o roteiroVéio escreveu:Rauber...
Mas já que tú quer pescar, agora vamo coloca lenha nessa fogueira...hehehe
Quando eu vejo um cara dizer que os outros tem medo de estrada e manda andar de avião, que acha que os outros são coxinhas, cagões, caga regras, etc...etc...etc.. e vem aqui contar que foi de Uberlândia a Ribeirão Preto (280Km) e chama isso de viagem, aí eu fico sem argumentos...![]()
![]()
![]()
PS: Não conheço o cabra...mas isso é coisa de coxinha...
PS2: Vamo pro Uruguai semana que vem ou tú é mais um???

Bkm...
E certamente você fará a viagem sem problemas...e numa média de 300Km dia, é o tipo da viagem light para ser curtida...
Tem motoboy, com essa mesma moto, que faz o equivalente a essa sua viagem todo mês no trânsito de São Paulo, que é infinitamente mais complicado. No entanto, o fato de não ser a moto ideal continua valendo.
É este e apenas este o ponto principal desse debate...mas certamente a moto tem condições de fazer essa viagem, aliás ela e qualquer outra...pra ver como o veículo não interessa, teve um grupo aqui da minha cidade que ano passado foram com 5 Fuscas e uma Kombi até Ushuaia...foram e retornaram...hehehe
Quanto ao convite, esse é um dos meu projetos, mas nesse ano ainda não pois tenho um outro sendo planejado...mas agradeço...
Não sei qual seu roteiro, mas se passar aqui pela Serra Gaúcha, é só chegar...
Abraço
E certamente você fará a viagem sem problemas...e numa média de 300Km dia, é o tipo da viagem light para ser curtida...
Tem motoboy, com essa mesma moto, que faz o equivalente a essa sua viagem todo mês no trânsito de São Paulo, que é infinitamente mais complicado. No entanto, o fato de não ser a moto ideal continua valendo.
É este e apenas este o ponto principal desse debate...mas certamente a moto tem condições de fazer essa viagem, aliás ela e qualquer outra...pra ver como o veículo não interessa, teve um grupo aqui da minha cidade que ano passado foram com 5 Fuscas e uma Kombi até Ushuaia...foram e retornaram...hehehe
Quanto ao convite, esse é um dos meu projetos, mas nesse ano ainda não pois tenho um outro sendo planejado...mas agradeço...
Não sei qual seu roteiro, mas se passar aqui pela Serra Gaúcha, é só chegar...
Abraço
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Será eu muito cagado então?
Com a antiga Titan 150 fiz muitas viagens, inclusive de noite e madrugada. Nunca tive problemas com caminhões e outros veículos.
Abraço.
Com a antiga Titan 150 fiz muitas viagens, inclusive de noite e madrugada. Nunca tive problemas com caminhões e outros veículos.
Abraço.
Yamaha FZ6-N 2009 - 2015-...
EX:
CB 300R 2010 - 2010-2015
BIZ 125 ES 2009 - 2009-2014
CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010
EX:
CB 300R 2010 - 2010-2015
BIZ 125 ES 2009 - 2009-2014
CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010
- Tio Frei
- Mito
minha primeira moto foi a yes, vendi depois de 2 anos de uso, com 35 mil km, sendo uns 28 de estrada.
to vivo da silva aqui. Mas viajar de DL é bem melhor
to vivo da silva aqui. Mas viajar de DL é bem melhor
Pérola é achar que com uma ratoeira que male-male chega a 100, 110km/h, já se explodindo, é seguro, prazeroso e bacana.bkm_br escreveu:Rauber escreveu:quando vc fala "voces"... isso significa muita gente... e não tá sendo o caso do tópico...
e é síndrome de perseguido ?? ninguem falou que "não pode" ou "não quer" viajar com moto pequena...Primeira página do tópico, se ir nas outras páginas dá pra ver outras "pérolas" dessas.Richard. escreveu:É fato que essas tranqueiras deveriam ser proibidas de rodar em estradas.
Mas aí vem neguinho falar que se consegue rodar na metade do limite da via, então, pode rodar sem problemas.
A questão é exatamente essa, roda a mais que a metade do limite, RODA, mas é seguro???
NÃO
Como foi dito pelo anão, o minimo para se rodar com UM POUCO de segurança é uma 250, mas mesmo assim, dependendo da estrada, tem que ficar muito ligado.
Os que andar de 125 em estrada, cruzando o país e tals, são loucos. Os que fazem isso com algo menor que uma CG, são dementes.
Meio???Rauber escreveu:vc conhece o Richard ??![]()
eu conheço... pouco... pq eu tava meio tchuco...![]()
mas pelo pouco que conheço sei que a opinião dele não é muito confiável![]()
saudações
Quando eu te ví lá, junto com mais alguns do RS, tú já tava chamando urubu de meu louro...
Mas gostaria de saber de onde você tirou essa conclusão sobre minha opinião não ser muito confiável.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98