Mais um de Transalp!
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Re: Mais um de Transalp!
Segue uma avaliação que achei interessante em um forum português, comparando a Transalp e a V-Strom.
http://forum.motociclismo.pt/geral/1123 ... strom.html
http://forum.motociclismo.pt/geral/1123 ... strom.html
-
Jota
Augusto, retire o link, se o Bagé ler vai te chamar pra briga.
Abraço e boa sorte com a motoca.
Abraço e boa sorte com a motoca.
O que o camarada português escreveu é o mesmo que já escrevemos exaustivamente aqui no fórum.
É claro que moto, como tudo na vida, tem as tais das preferências pessoais. E há que se respeitar isso. Mas fica difícil levar a sério alguns argumentos do Bagé em relação a essas motos.
Se o cara tiver curiosidade de ler fóruns gringos verá que a Stromzinha é preferência mundial. A Transalp é uma boa moto, mas a impressão é de que a Strom está uma geração a frente da NewFalcon.
É claro que moto, como tudo na vida, tem as tais das preferências pessoais. E há que se respeitar isso. Mas fica difícil levar a sério alguns argumentos do Bagé em relação a essas motos.
Se o cara tiver curiosidade de ler fóruns gringos verá que a Stromzinha é preferência mundial. A Transalp é uma boa moto, mas a impressão é de que a Strom está uma geração a frente da NewFalcon.
Marp escreveu:O que o camarada português escreveu é o mesmo que já escrevemos exaustivamente aqui no fórum.

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
-
Criamangostas
- Mito
Boa!! Agora está me devendo um almoço em Itaipava! hahaha Parabéns no brinquedo novo.Augusto Intruder escreveu:Oi Rajão,
Valeu pela dica, você me fez economizar dois mil reais.
Então o título do tópico está valendo pra mais um, peguei uma Transpaca igual ao do Coalhada...Então a foto dele já vale pra minha.A minha é sem ABS. Devo pegar a moto amanhã. Resolvi pegar a Transpaca porque achei uma boa as 18 X sem juros e para variar um pouco de estilo.
Abraços, Augusto
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Oi Rajão,
É só marcar o dia...É verdade que atualmente no meu tempo livre estou aproveitando para fazer trilhas com a CRF, mas por uma boa causa eu posso ir a Itaipava com a Transpaca. Valeu novamente pela dica.
Abraços, Augusto
É só marcar o dia...É verdade que atualmente no meu tempo livre estou aproveitando para fazer trilhas com a CRF, mas por uma boa causa eu posso ir a Itaipava com a Transpaca. Valeu novamente pela dica.
Abraços, Augusto
-
Jota
levar os argumentos do bagé em relação a motos honda a sério é o como acreditar em duendes. tem que respeitar quem acredite, mas levar a sério é complicado.Marp escreveu: Mas fica difícil levar a sério alguns argumentos do Bagé em relação a essas motos.
-
Criamangostas
- Mito
É por aíJota escreveu:levar os argumentos do bagé em relação a motos honda a sério é o como acreditar em duendes. tem que respeitar quem acredite, mas levar a sério é complicado.Marp escreveu: Mas fica difícil levar a sério alguns argumentos do Bagé em relação a essas motos.

A recíproca é verdadeiraJota escreveu:levar os argumentos do bagé em relação a motos honda a sério é o como acreditar em duendes. tem que respeitar quem acredite, mas levar a sério é complicado.Marp escreveu: Mas fica difícil levar a sério alguns argumentos do Bagé em relação a essas motos.
Então tão levando a sério o que um portuga dlzeiro xxiiita falou...Peraí HAUHAUAHUAHAUAUAHUAA
É por isso que eu adoro o MAD...
Todo argumento contra qualquer moto Honda é a MAIS PURA VERDADE
Se for a favor então É MENTIRA hahahahahah
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
A recíproca, também é verdadeiraMarp escreveu:. E há que se respeitar isso. Mas fica difícil levar a sério alguns argumentos do Bagé em relação a essas motos.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
poxa, bagé, vc disse que o protetor de punho garante a proteção aerodinâmica da transalp, deixando um pouco de vento só nos ombros. essa foi antológica. só perde pro playstation.

Esta aí foi pérola mesmo... eheh
-
Criamangostas
- Mito
- Tio Frei
- Mito
sempre que eu via aqueles protetores de mão da transalp penava nisso
"deve ser muito bom", era o que pensava. O bom é que com eles, na chuva, só vem um pouco de água no ombro.
"deve ser muito bom", era o que pensava. O bom é que com eles, na chuva, só vem um pouco de água no ombro.
-
Jota
quotando para a posteridade.Bagé escreveu:Transpaca tem melhor proteção aerodinâmica, protetor de punho gigante que fazem parte da proteção, pega vento só nos ombros, carenagem integral, a strom não tem, nem proteção de punhos eu andei a 140 na dl e não gostei nada, nada...
o protetor de punho da transalp tem um sistema secreto de blindagem eletromagnética, só ainda não aprimoraram o sistema para proteger também os ombros, mas boatos dizem que a versão 2.0, que será desenvolvida em parceria com a nasa, protegerá da chuva e do vento até o garupa e a própria moto. honda é honda.
Protege o garupa também? Show de bola hein! eheh
-
Criamangostas
- Mito
É verdade uai...E tu que disse que a bolha da DL protege tudo....Já sei, tu usa uma armadura de treliça no pescoço, daí compensa a turbulência da bolhaJota escreveu:poxa, bagé, vc disse que o protetor de punho garante a proteção aerodinâmica da transalp, deixando um pouco de vento só nos ombros. essa foi antológica. só perde pro playstation.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
quotando para a posteridade a confirmação do protetor de punho mágico.Bagé escreveu:É verdade uai...Jota escreveu:poxa, bagé, vc disse que o protetor de punho garante a proteção aerodinâmica da transalp, deixando um pouco de vento só nos ombros. essa foi antológica. só perde pro playstation.