Tombo de moto - sequencia de fotos
Tombo de moto - sequencia de fotos
Bom, acredito q a maioria ja deve ter visto certamente essa sequencia de fotos, so q resumidamente... posto aqui p/ vcs o q achei nas minhas baguncas, as fotos originais do tombo com + de 15 fotos...
Denisio Casarini vinha em segundo lugar em uma 200 milhas de Interlagos, buscando a primeira colocacao q era ocupada por Tucano. Denisio ao tentar ultrapassar Tucano antes da bandeirada, ja na ultima volta, metros antes da chegada cai... confiram

Valeu galera.
Denisio Casarini vinha em segundo lugar em uma 200 milhas de Interlagos, buscando a primeira colocacao q era ocupada por Tucano. Denisio ao tentar ultrapassar Tucano antes da bandeirada, ja na ultima volta, metros antes da chegada cai... confiram

Valeu galera.
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Optimus Leo
- Mito
Re: Tombo de moto - sequencia de fotos
Isso e aprox em que ano?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Desculpe, esqueci de colocar.Optimus Leo escreveu:Isso e aprox em que ano?
200 milhas de Interlagos - 1973
a moto eh uma Yamaha TZ350

- Optimus Leo
- Mito
Valeu 10zin
As fotos e o panorama pareciam ser mais velhas, mais os equipamentos sao propios da decada dos 70's. Por isso fiquei confundido
As fotos e o panorama pareciam ser mais velhas, mais os equipamentos sao propios da decada dos 70's. Por isso fiquei confundido
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Tirei essa foto em zoom para mostrar o estado q o macacao e luva ficaram apos o tombo.10zin escreveu:![]()
Se fosse hj em dia... o piloto ia levantar e sacudir a poeira

Tah, mas ele caiu, capotou, rodopiou, mas ele e moto cruzaram a linha de chegada. Nesse caso, como ficou? Ele foi classificado ou não??
E o principal: qual foi o saldo do tombo?? Machucou muito??
Zeh 

-
Fabriciooo
- Novato
Pelo menos passo a linha de xegada
auehauehahu
fuiii
auehauehahu
fuiii
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Pense numa roupa boa... quase um moletom!!!

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Ele foi classificado sim, como segundo colocado mesmo.Zeh escreveu:Tah, mas ele caiu, capotou, rodopiou, mas ele e moto cruzaram a linha de chegada. Nesse caso, como ficou? Ele foi classificado ou não??
Se eu nao me engano esse tombo nao machucou, apenas pequenas escoriacoes.
Acho, eu disse ACHO, q rendeu uma clavicula quebrada... vou ver se descubro mais infos

Caraca.. mais ou menos uns 50m de asfalto.. que trash.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
esse chegou em 2º mas chegou depois da moto...
isso que eu chamo de moto rápida... chega antes do piloto hehehhehe
isso que eu chamo de moto rápida... chega antes do piloto hehehhehe
Caraca, bela sequencia de fotos...
-
khomeini
Do jeito que o ravi shankar levantou o piloto do chão o sujeito poderia ter sérios problemas na coluna se algo mais grave tivesse acontecido nas vértebras...
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
o mais engraçado é a meia do piloto na última foto... toda colorida hehehhe
minha avo sempre fala... "qdo sair de casa, coloque sempre coloque cueca e meias boas, nunca se sabe o q pode acontecer..."rafaeladvogado escreveu:o mais engraçado é a meia do piloto na última foto... toda colorida hehehhe

SHOW o post 10zin

ter dna é reviver
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
em que ano????????????? não seria em que década????????????Optimus Leo escreveu:Isso e aprox em que ano?
isso é véio mesmo heimmm!!!!!!!!!
mas legal.. boas as fotos
abraços
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Cara, esses malucos eram muito doidos!
Se hoje em dia correr de moto já é perigoso imaginem naquela época.
Meus parabens! :-P
Se hoje em dia correr de moto já é perigoso imaginem naquela época.
Meus parabens! :-P
Gung Ho!
500 milhas de interlagos 1972
http://www.motoesporte.com.br/historia% ... rlagos.htm
24 HORAS DE BOL D´ OR - 47ª Edição (1983)
http://www.motoesporte.com.br/historia% ... d%20or.htm
como curiosidade uma pesquisa:
Pergunta: Qual foi , na sua opinião, o melhor piloto brasileiro de motos, nos anos 70 ?
Tucano
comentarios: O melhor piloto, para mim, sempre foi o Tucano. O Jacaré foi uma lenda paulistana. Tinha talento para ser o maior de todos, mas o seu temperamento era para ser mesmo o que é, uma lenda. Morrer em um pega na rua, depois de se quebrar várias vezes na rua. Só poderia ser teimosia. Burrice sabemos que não era. O tucano era um piloto completo. Rápido, hábil, regular, disciplinado e tinha uma coisa que até hoje falta a muitos, humildade. O Adu era para mim modelo de piloto, com aquela roupa preta e a cruz de Lorena no capacete. Diziam que o seu defeito era ser riquinho. Sempre me pareceu despeito de alguns. Nivanor merece figurar ao lado do Tucano, mas não tinha o temperamento deste. Em alguns momentos parecia do time do Massaranduba. Denisio Casarini era do time de dar espetáculo , seja vencendo ou caindo. Venceu mais do que caiu. O Netinho era um garoto assim como o Girotto, estavam em inicio de carreira. O Edmar começou como sobra do Tucano e do Adú, depois esta sobra assustou a todos. Começou a ganhar mais do que esperavam.
Naquela época muitos do que corriam na velocidade correram de Cross e vice-versa. Todos mercem figurar na galeria de campeões. Foram os ídolos de muitos de nós. Alguns ainda continuam sendo. Outros sumiram. Alguns viraram casaca e hoje correm de carro(argh). Tenho uma estória para contar: Um dia compramos uma Yamaha AT1M(cross da época) e dentro do cilindro preparado dela, tinha o nome do Edmar Ferreira gravado por dentro. Alguns disseram que aquela moto tinha sido dele, outros não acreditaram. Nunca soube a verdade. O Edmar correu de Cross também? Nunca soube.
Abraços , Kleber Klein/RJ
O preferido dos internautas foi disparado o saudoso , irreverente e polêmico Jacaré !
1º Jacaré 26 votos 28,57 %
2º Tucano 16 votos 17,58 %
3º Nivanor 13 votos 14,28 %
4º Denísio Casarini 9 votos 9,89 %
5º Lagartixa 8 votos 8,79 %
6º Adú Celso 5 votos 5,49 %
7º Edmar Ferreira 4 votos 4,39 %
8º Paulo S. Castroviejo 3 votos 3,29 %
9º Fifa Carmona 2 votos 2,19 %
Netinho 2 votos 2,19 %
Ramon Macaya 2 votos 2,19 %
10º Plíno Lima 1 voto 1,09 %
http://www.motoesporte.com.br/historia% ... rlagos.htm
24 HORAS DE BOL D´ OR - 47ª Edição (1983)
http://www.motoesporte.com.br/historia% ... d%20or.htm
como curiosidade uma pesquisa:
Pergunta: Qual foi , na sua opinião, o melhor piloto brasileiro de motos, nos anos 70 ?
Tucano
comentarios: O melhor piloto, para mim, sempre foi o Tucano. O Jacaré foi uma lenda paulistana. Tinha talento para ser o maior de todos, mas o seu temperamento era para ser mesmo o que é, uma lenda. Morrer em um pega na rua, depois de se quebrar várias vezes na rua. Só poderia ser teimosia. Burrice sabemos que não era. O tucano era um piloto completo. Rápido, hábil, regular, disciplinado e tinha uma coisa que até hoje falta a muitos, humildade. O Adu era para mim modelo de piloto, com aquela roupa preta e a cruz de Lorena no capacete. Diziam que o seu defeito era ser riquinho. Sempre me pareceu despeito de alguns. Nivanor merece figurar ao lado do Tucano, mas não tinha o temperamento deste. Em alguns momentos parecia do time do Massaranduba. Denisio Casarini era do time de dar espetáculo , seja vencendo ou caindo. Venceu mais do que caiu. O Netinho era um garoto assim como o Girotto, estavam em inicio de carreira. O Edmar começou como sobra do Tucano e do Adú, depois esta sobra assustou a todos. Começou a ganhar mais do que esperavam.
Naquela época muitos do que corriam na velocidade correram de Cross e vice-versa. Todos mercem figurar na galeria de campeões. Foram os ídolos de muitos de nós. Alguns ainda continuam sendo. Outros sumiram. Alguns viraram casaca e hoje correm de carro(argh). Tenho uma estória para contar: Um dia compramos uma Yamaha AT1M(cross da época) e dentro do cilindro preparado dela, tinha o nome do Edmar Ferreira gravado por dentro. Alguns disseram que aquela moto tinha sido dele, outros não acreditaram. Nunca soube a verdade. O Edmar correu de Cross também? Nunca soube.
Abraços , Kleber Klein/RJ
O preferido dos internautas foi disparado o saudoso , irreverente e polêmico Jacaré !
1º Jacaré 26 votos 28,57 %
2º Tucano 16 votos 17,58 %
3º Nivanor 13 votos 14,28 %
4º Denísio Casarini 9 votos 9,89 %
5º Lagartixa 8 votos 8,79 %
6º Adú Celso 5 votos 5,49 %
7º Edmar Ferreira 4 votos 4,39 %
8º Paulo S. Castroviejo 3 votos 3,29 %
9º Fifa Carmona 2 votos 2,19 %
Netinho 2 votos 2,19 %
Ramon Macaya 2 votos 2,19 %
10º Plíno Lima 1 voto 1,09 %
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô