Voltei para as loiras!
-
Fritz_mkvl
Re: Voltei para as loiras!
E quanto à opção de transformar a 883 em 1600? Acha viavel? As mudanças pra isso são muito drásticas?
- Yell
- Motoqueiro
Show de máquina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, Russo!
Parabéns, Russo!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Ae Kamerad:Fender escreveu: Muitas alegrias e muitos Kms com a rólideivis! E vai se acostumando com o peso da maquina...
É pesada mesmo, a CB400CR ficou parecendo uma bicicleta, eheheheh...
Fritz_mkvl escreveu:E quanto à opção de transformar a 883 em 1600? Acha viavel? As mudanças pra isso são muito drásticas?
Ae Kamerad:
O motor 1600 é de outra série.
Existe um Kit, da própria HD, que transforma a 883 em 1200 mas não é o caso de pensar nisso agora.
Vamos ver mais prá frente, se eu não me desilidur com as Harley, quem sabe eu troque a Sportster 883 numa Softail 1450...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parabéns Russo! Muito bonita a menina!
Já começou a fazer estoque de loctite?
XT225 - 26525 km
Já começou a fazer estoque de loctite?
XT225 - 26525 km
Cara-palida Russo , parabens pela maquina . Esse tanque é original da moto ? Me pareceu maior que o das 883 que tenho visto por aqui .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Ae Kamerad samurai:samurai escreveu:Parabéns Russo! Muito bonita a menina!
Já começou a fazer estoque de loctite?![]()
XT225 - 26525 km
Hoje de manhã conferi a moto e vefiriquei que estão faltando uns parafusos. Tive que reapertar um ou outro também.
Ae kamerad Vulcanico:vulcanico escreveu:Cara-palida Russo , parabens pela maquina . Esse tanque é original da moto ? Me pareceu maior que o das 883 que tenho visto por aqui .
Tem vários modelos de Sportster. Essa moto que eu comprei é a Sportster 883 Custom, ela é bem diferente das outras Sportster . Esta tem um tanque de 17 L enquanto que nas outras o tanque é de 12L.
A Sportster 883 STD, que é a mais comum é essa aqui:

Tem também a Sportster 883 Low, que tem as suspensões mais baixas (essa é que é a tal "moto de mulher"):

Essa aqui é a Sportster R (mais esportiva):

E essa última é a 883 Custom:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Bira
ae tio Russo!
parabéns por ter realizado seu sonho da Rarleideivissão!!!! Um sonho realizado não tem preço (mesmo com o carnê... rs).
a 883 Custom tem mais cara de moto custom mesmo. Os outros modelos da 883, com aquele tanque reto, acho esquisitos. Amarelo-intruder-dos-correios então ficou show...
é isso aí, muitas felicidades e muitos km com a máquina. vai passando os relatos no fórum.
abração (e vê se convence o povo a marcar alguma cerveja, sei lá, domingo dia 27 quando chego por essas bandas).
parabéns por ter realizado seu sonho da Rarleideivissão!!!! Um sonho realizado não tem preço (mesmo com o carnê... rs).
a 883 Custom tem mais cara de moto custom mesmo. Os outros modelos da 883, com aquele tanque reto, acho esquisitos. Amarelo-intruder-dos-correios então ficou show...
é isso aí, muitas felicidades e muitos km com a máquina. vai passando os relatos no fórum.
abração (e vê se convence o povo a marcar alguma cerveja, sei lá, domingo dia 27 quando chego por essas bandas).
Então ta explicado . para o meu gosto você escolheu a melhor delas . Parabens , quando vai trazer a criança ao RJ para os amigos fazerem um test drive ?
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Parabéns Russowiski.
Bela motoca.

Bela motoca.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Deu pra ver pelo tanto que a ex-Daelim do Russo se parecia com essa moto que ele pegou agora que a paixão é antiga. Muito bonita a moto! Parabéns Russo!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Deus é pai não é padrasto, ainda bem que você não pegou aquele filhote de cruz-credo que é a Shadow 750, eu ia perder o respeito por você. E ainda por cima pegou a 883, moto mais honesta impossível, motor, mecanica, nome, tudo a um preço muito justo. Eu sou suspeito pra falar, meu sonho é uma 883R...
Parabéns e muitos Kms!
Parabéns e muitos Kms!

XLX250R 87
Fazer 2007
Mas bah, essa aí sim Rossovisk... vai poder matar a saudade da magmarela muito bem 
===========MSM

Ae Russo, deixa esses pnc de HOG de lado.
A onda agora é PHD...com plaquinha e tudo mais...

A onda agora é PHD...com plaquinha e tudo mais...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Parabéns pela motoca! Tá de RoleyDeivs!
Ela está com o escape aberto, mas o original veio junto?

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Opa Russo! Curta demais a sua nova Loira! que te traga muitas alegrias e kms!!!!!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Ae kamerad bodówiski:Bode escreveu:Parabéns pela motoca! Tá de RoleyDeivs!
É um escape esportivo, mas não é um escape "aberto", pelo memos não é do tipo daqueles que nós estamos acostumados a ver por aqui.
É um troço "chique", eheheh, tem até uma câmara de equalização, bem discreta, por trás dos canos. O ronco ficou bem legal.
Achei esse filminho no YouTube, o ronco da minha é parecido com o dessa outra Sportster, também equipada com esse tipo de escape:
Os escapes originais não vieram junto.

-
Luiz Almeida
- Mito
Parabéns Russo !
A moto é a tua cara.
Muitas felicidades com a nova paixão.
Abraço Forte !
A moto é a tua cara.
Muitas felicidades com a nova paixão.
Abraço Forte !
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Luiz Almeida
- Mito
Dá para ganhar a graninha extra que precisas trabalhando nas horas vagas como moto-táxi aqui em Fortaleza.Russo escreveu:Ah... a cor que aparece nas fotos que postei não corresponde à realidade.
A cor é mas pro amarelo que para o mostarda, como essa da foto abaixo:
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Hauhua, mais dá pra cobrar mais caro que taxi, porque o cliente vai andar de HOLLYDAYYSS!Luiz Almeida escreveu:Dá para ganhar a graninha extra que precisas trabalhando nas horas vagas como moto-táxi aqui em Fortaleza.Russo escreveu:Ah... a cor que aparece nas fotos que postei não corresponde à realidade.
Putz, nem fale Kamerad Lula...Luiz Almeida escreveu:Dá para ganhar a graninha extra que precisas trabalhando nas horas vagas como moto-táxi aqui em Fortaleza.Russo escreveu:Ah... a cor que aparece nas fotos que postei não corresponde à realidade.
As Halerys são interessantes. Tudo o que você quiser fazer ou mudar na moto você faz ou muda. Dá prá mecher no motor, nas suspensões, trocar rodas, freios, garfos, balança, etc... só que é tudo muito caro, eheheh...
Eu estive comparando uns acessórios nacionais que são mais em conta, mas a qualidade e o acabamento destoam do restante da moto. Se tiver que instalar algum acessório ou trocar qualquer coisa, tem que ser da própria Harley ou de marcas como S&S, Kuriakin ou Arlen Ness... aí o bolso não aguenta e o remédio é fazer uns fretes, eheheheh