Qual dessas vc compraria?
Re: Qual dessas vc compraria?
Sim, claro, esqueci de citá-la também quanto a isto quando me referi à Hornet. Nesse caso é mais a questão do ano e da revenda da FZ6. Aqui não é uma boa compra de forma alguma, e como o SPEED falou em preço e sugeriram a ER6 0Km na mesma faixa que ele pretende pagar em uma usada, resolvi dar uma reforçada na torcidaSaurus escreveu:Sei lá, Janu, mas creio que a FZ é muito mais moto que a ER6. É tão boa quanto (ou melhor que) a NH6. Ainda não pilotei uma ER6, mas NH6 e FZ6 já.Janu escreveu:Só se impressiona com uma 4cc quem nunca teve uma.Parada escreveu:não querendo falar nada....mas, se vc tinha uma 4 cilindros.....fique nos 4 cilindros....só com dois vc vai estranhar pra caramba!!! Tem um camarada que anda comigo que tinha uma ER6.....advinha por qual ele trocou e ta feliz???hehehe
Claro que uma 4cc vibra muito menos que uma 2cc, mas uma ER6 não faz feio nesse quesito.
Tem gente aqui no M@D e em outros fóruns que trocaram uma 4cc pela ER6/Ninja650 e estão muito satisfeitos com a troca.
A vantagem da XJ6 sobre a ER6 é somente a maior suavidade/lisura do motor , e acaba aí.
Se o quesito for diversão/entrega de potência, fora a Hornet, ela não fica devendo absolutamente nada para as outras motos de mesma categoria (Naked 600/650cc), até faz bonito.
O preço está ótimo (usadas, melhor ainda) e não é uma moto difícil de vender.
Lembrei até da piada do paraquedas... Tô contigo e num abroParada escreveu:não querendo falar nada....mas, se vc tinha uma 4 cilindros.....fique nos 4 cilindros....só com dois vc vai estranhar pra caramba!!! Tem um camarada que anda comigo que tinha uma ER6.....advinha por qual ele trocou e ta feliz???hehehe
Além de dar minhas esticadas com a minha FZ eu viajo numa boa...acho ela super confortável, ainda mais para o meu tamanho! (1,93 e 105k)......teve uma vez que fui até Ribeirão Preto, deu uns 420km aqui de Santos.....fiz em 3 horas, média de 185km/h (3 horas porque fiquei parado no graal tomando café por uns 30 minutos!hehehe)
Sendo assim.....vc vai poder esticar, andar na manha, enfim....quer passear, vai passear, quer esticar, ela vai esticar...
Só pra ter idéia, a 155km/h ela ta em 8000rpm...vc mal escuta o motor (vai até 14000rpm)
Só troca a minha pela FZ8 quando vier!!! Até la, a minha vai ter que durar!hehehe
Abs
Concordo em gênero, numero grau e motoca (a minha tb é uma fz6s) eita motinha porreta!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Gostei do tópico, abriu outra discussão que muito me interessa ao comprar uma moto. Opiniões sobre conforto, torque, facilidade de curvar, consumo, jaspion, freira, banco para piloto e garupa, enfim, fico lendo e percebo que uma Bandit me atenderia muito bem, seria a minha escolha.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Não sei porque a NH6 não esntrou nessa disputa... seguro não é pq sei que voce não faz seguro.
Eu iria de NH6: http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-221 ... nde-se-_JM
- SPEED RACER
- Mito
Simples, vá ver essa moto de perto, duvido que esteja em bom estado.MacGyver escreveu:Não sei porque a NH6 não esntrou nessa disputa... seguro não é pq sei que voce não faz seguro.
Duvido achar uma Nh6 por esse preço, nos padrões que eu exijo na compra de uma usada.
Por isso não considerei uma NH6
Eu só compro moto/carro ou qqr coisa usada se estiver em excelente estado de conservação.
Não posso afirmar com toda certeza que essa NH6 esteja com problemas, mas é bem provável.
B-King Of The Urban Jungle
E aí, vai de FZ6 usada ou ER6 0km?
- SPEED RACER
- Mito
Eita, como eu disse, nem senti o cheiro da grana ainda.Marcus DT escreveu:E aí, vai de FZ6 usada ou ER6 0km?
Ainda to contando com o "ovo no cú da galinha".
Isso é coisa pra uns 45 dias ainda, mas ainda estou tentando não comprar nada e guardar a grana.
Vamos ver...
- Saurus
- Mito
Pelo que li lá no anúncio, o cara tá aceitando até 22K. Mas parece que a moto tem sinistro de acidente grande ou é recuperada, coisa assim. Ou seja, é cilada.SPEED RACER escreveu:Simples, vá ver essa moto de perto, duvido que esteja em bom estado.MacGyver escreveu:Não sei porque a NH6 não esntrou nessa disputa... seguro não é pq sei que voce não faz seguro.
Duvido achar uma Nh6 por esse preço, nos padrões que eu exijo na compra de uma usada.
Por isso não considerei uma NH6![]()
Eu só compro moto/carro ou qqr coisa usada se estiver em excelente estado de conservação.
Não posso afirmar com toda certeza que essa NH6 esteja com problemas, mas é bem provável.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- SPEED RACER
- Mito
Saurus, eu nem considero esses anuncios.
Qdo fui pegar a SRAD, todo mundo me chamou de louco pq paguei 42k na minha (fipe éra 40k).
Só que eu olhei mais de 9 SRADs (acho que olhei umas 12) e te falo que éra tudo bucha as que estavam com preço baixo.
No final, não teve jeito, paguei os 42k na de um "amigo" aqui de Itatiba mesmo, pelo menos a moto éra conhecida.
De fato, foi a melhor coisa que fiz, não precisei gastar nenhum centavo na moto, quem viu a viu de perto não acreditava na sua conservação (tambem tinha 8k km) e qdo vendi foi a mesma coisa, não vendi com preço alto, mas assim que abri a boca pra vender, ela se foi (1 semana).
Com raras excessões, moto com preço baixo é bucha!
Qdo fui pegar a SRAD, todo mundo me chamou de louco pq paguei 42k na minha (fipe éra 40k).
Só que eu olhei mais de 9 SRADs (acho que olhei umas 12) e te falo que éra tudo bucha as que estavam com preço baixo.
No final, não teve jeito, paguei os 42k na de um "amigo" aqui de Itatiba mesmo, pelo menos a moto éra conhecida.
De fato, foi a melhor coisa que fiz, não precisei gastar nenhum centavo na moto, quem viu a viu de perto não acreditava na sua conservação (tambem tinha 8k km) e qdo vendi foi a mesma coisa, não vendi com preço alto, mas assim que abri a boca pra vender, ela se foi (1 semana).
Editado pela última vez por SPEED RACER em 02 Fev 2012, 09:56, em um total de 1 vez.
- SPEED RACER
- Mito
Liguei pro cara, só pra ver o que ele diz e ninguem atende ao telefone.
Ta cheio de perguntas no ML que ele não responde.
Eu nem cogitaria ver essa moto.
Ta cheio de perguntas no ML que ele não responde.
Eu nem cogitaria ver essa moto.
- Saurus
- Mito
É vero. Comigo acontecem coisas semelhantes. Meus carros são todos comprados pelo meu mecânico. Quanod falo que vou vender ele olha a tabela FIPE, vái lá e me paga à vista em dinheiro. Ele sabe exatamente que carro ele está comprando, o estado de conservação.SPEED RACER escreveu:Saurus, eu nem considero esses anuncios.
Mas também prefiro pagar um preço um pouco mais caro por um veículo em EXCELENTE estado de conservação, do que comprar um mais "barato" e que tem um monte de coisas para trocar/reparar/consertar e sem garantia de que o reparo/troca de peças vai adiantar alguma coisa.
Ainda mais em se tratando de SS e motos de MX/trilha, procedência é tudo!!
Essa só foi um exemplo pra te mostrar que é possível achar por esse preço... um colega fechou negócio numa CB1000 no sabado e colocou a NH6 2010/2010 dourada com ABS e 1300KM sem detalhe algum por R$25.500,00 no negócio. Na segunda de manha tentei levantar a grana pra ficar com a moto, mas infelizmente não consegui... ele acabou deixando moto na concessionária mesmo.SPEED RACER escreveu:Simples, vá ver essa moto de perto, duvido que esteja em bom estado.
Por isso não considerei uma NH6![]()
As vezes aparece coisa boa com preço bom, e como voce tem tempo ainda até levantar a grana e acredito que vale a pena dar uma procurada em motos com o preço abaixo da tabela.
- SPEED RACER
- Mito
MacGyver, meu problema é conseguir tempo pra ficar vendo as motos.
Se eu tivesse de férias por exemplo, seria mais facil, poderia olhar dezenas delas.
Por isso, ja vou logo nas lojas que tenho uma certa confiança e que são proximas de casa.
Mas pela minha experiência, as mais em conta sempre são as mais detonadas.
Se eu tivesse de férias por exemplo, seria mais facil, poderia olhar dezenas delas.
Por isso, ja vou logo nas lojas que tenho uma certa confiança e que são proximas de casa.
Mas pela minha experiência, as mais em conta sempre são as mais detonadas.
desculpa, a forma que escrevi ficou confusa mesmo.Saurus escreveu:Bandit????? Eu?????? Onde, véi????? Bem que uma B1250S me fala ao pau, mas eu não tenho Bandit (ainda).zulay escreveu:...
porra a bandit faz 20km/l na estrada, tirando a do Saurusqual a media que as outras fazem??...
melhorando, falaram ai que bandit bebe bem mais que a FZ6. a B65 faz 20km/L queria saber quanto faz uma outra FZ6 na estrada andando de boa mas sem ser a sua que tenho certeza q deve fazer uns 28,99km/L , uma medicao em modo normal sem ser vader e sem ser freira plus,plus.
a minha, andando a 150km/h faz 18km/l....se rodar mais na manha faz mais.....mas eu não consigo!!!!!kkkkk Rodando forte o tempo todo ela faz entre 13 e 14km/l!!!
Abs
Abs
Números bons! Andando forte é acima dos 200tão?Parada escreveu:a minha, andando a 150km/h faz 18km/l....se rodar mais na manha faz mais.....mas eu não consigo!!!!!kkkkk Rodando forte o tempo todo ela faz entre 13 e 14km/l!!!
Abs
Buenas... sobre consumo da fazer acompanhei uma em mais de 7 mil km... andando ali nos 130... e o dono , é claro, de vez em quando disparando para brincar...
FOI A MOTO MAIS ECONÔMICA DE TODAS... raramente baixava de 20... e era comum fazer acima de 22.. coisa di loco...com seu tanque de 19 litros, se não me engano, ela tinha autonomia igual ou superior a minha dl 650..
Andando na cidade a fzs não me agradou, embreagem dura e , xoxa em baixa, pede giro o que dificulta as manobras , mas tem aquela bela explosão, além de amortecedores duros, ou seja IDEAL PARA ESTRADA..
Das 3 se vem de ss é a melhor...
Sobre a er6 eu acho uma moto super racional, mas lembrem que deve estar chegando o novo modelo...
FOI A MOTO MAIS ECONÔMICA DE TODAS... raramente baixava de 20... e era comum fazer acima de 22.. coisa di loco...com seu tanque de 19 litros, se não me engano, ela tinha autonomia igual ou superior a minha dl 650..
Andando na cidade a fzs não me agradou, embreagem dura e , xoxa em baixa, pede giro o que dificulta as manobras , mas tem aquela bela explosão, além de amortecedores duros, ou seja IDEAL PARA ESTRADA..
Das 3 se vem de ss é a melhor...
Sobre a er6 eu acho uma moto super racional, mas lembrem que deve estar chegando o novo modelo...
De supertenere 750 ano 1997
Positivo, porém, não só acima dos 200......andar forte é dar uma pilotagem mais esportiva pra motoca, esticar as marchas, altas velocidades em geral.....aí ela vai gastar....e lógico, acima dos 200 gasta mesmo, porém, vc não consegue andar nessa velo o tempo todo, ainda mais onde eu ando, que só tem curvas!!!hehehe (e é o que gostamos!7Galo escreveu:Números bons! Andando forte é acima dos 200tão?Parada escreveu:a minha, andando a 150km/h faz 18km/l....se rodar mais na manha faz mais.....mas eu não consigo!!!!!kkkkk Rodando forte o tempo todo ela faz entre 13 e 14km/l!!!
Abs
Abs
- Saurus
- Mito
Rodando na casinha dos 100~120 km/h --> 20~21 Km/lzulay escreveu:desculpa, a forma que escrevi ficou confusa mesmo.Saurus escreveu:Bandit????? Eu?????? Onde, véi????? Bem que uma B1250S me fala ao pau, mas eu não tenho Bandit (ainda).zulay escreveu:...
porra a bandit faz 20km/l na estrada, tirando a do Saurusqual a media que as outras fazem??...
melhorando, falaram ai que bandit bebe bem mais que a FZ6. a B65 faz 20km/L queria saber quanto faz uma outra FZ6 na estrada andando de boa mas sem ser a sua que tenho certeza q deve fazer uns 28,99km/L , uma medicao em modo normal sem ser vader e sem ser freira plus,plus.![]()
![]()