Qual dessas vc compraria?

Grupo de discussão geral sobre motos.

Qual dessa voce compraria?

Bandit 650N 2010
53
41%
Hornet 2007 (antiga)
12
9%
FZ6N 2008
64
50%

Total de votos: 129
SPEED RACER
Mito

Re: Qual dessas vc compraria?

Mensagem por SPEED RACER »

Smoker, preciso andar nas duas motos, preciso vê-las de perto e só aí posso decidir, mas estou bem inclinado à FZ6S.
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER
Mito

J. escreveu:Se pretende mudar de estilo...focando Passeios (será? :roll: )

Vai de Bandit ou garimpa uma Versys usada também.
Falar é uma coisa, sei disso, mas pelo menos é o que pretendo.
Vi muitas coisas acontecendo com amigos proximos e fiquei cagão.
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

O foda da ER6 é o peso e provavelmente mais vibração que as 4cil.
A 660 vibra de deixar as mãos dormentes depois de 2h de estrada.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Pois é, se não vai conseguir largar a veia jaspion, nem senta na Bandit.

Como tenho minhas dúvidas que tua tocada mudará só porque você quer passear, até acho que o tópico poderia ser trancado, e pode dizer a verdade, a Bandit entrou na lista só para fazer número. :-D

E se a vontade for realmente a de passear, largando um poco mais o lado jaspion, diria para tu andar na 12,5. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
SPEED RACER
Mito

Smoker, no caso da B65 eu coloquei pq eu nunca andei na moto e sempre ouvi dizer que é pesada, que tem menos potencia que a H6 etc
Mas não foi bem isso que vi, mas nunca andei numa.

O que me atrai bastante nelas é o ano, isso ajuda numa futura venda.
Ja a FZ6 é mais complicada pra vender.

B12,5 deve custar bem mais cara não?
Não cheguei a olhar preço.

Quero a moto mais nova que os 23k puder comprar, sacou?
Me animei com a Er6 0km.

De fato não quero mais o lance jaspion, quero só me divertir.
Obviamente que se eu tivesse 60k na mão, teria uma BMW 1000RR, mas mesmo assim só pra dar umas brincadas, nada de ficar subindo serra igual retardado, como fazia antes.
Editado pela última vez por SPEED RACER em 01 Fev 2012, 13:58, em um total de 1 vez.
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

SPEED RACER escreveu:Quero a moto mais nova que os 23k puder comprar, sacou?
Me animei com a Er6 0km.

Tá respondido...aproveita a promoção do Seguro.... ;-)
Valeu!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Por 23k vai achar 12,5 mais antiga que esta 65 2010.

O grande lanca da 12/12,5 é o torcão. Se o cara quiser acelerar, vai embora com facilidade, penando um pouco mais em trechos de curvas devido ao entre eixos. Mas da mesma forma, o torcão instiga a também andar no modo "passeio on".

Já teves vezes de sair para andar pensando (dentro dos meus estreitos limites) em queimar as laterias do pneu, aí começa a subida, em última marcha o temo todo, acabo subindo vendo a paisagem. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
SPEED RACER
Mito

Vamos aguardar....
Nem to com o cascaio na mão, to contando com o ovo no cú da galinha :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

J. escreveu:Se pretende mudar de estilo...focando Passeios (será? :roll: ).
J., vc bota mesmo fé de que um cabra que coloca vídeo empinando e raspando a moto toda no chão, que usa um nick speed racer e que era a lebre ligeira do ES vai mudar de estilo? :lol:
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

J. escreveu:
SPEED RACER escreveu:Quero a moto mais nova que os 23k puder comprar, sacou?
Me animei com a Er6 0km.

Tá respondido...aproveita a promoção do Seguro.... ;-)
Custo benefício imbatível:

Imagem

Eu até tinha errado o preço, é 23k e não 24k!
Jota

Mensagem por Jota »

marcus, o preço é 24 pra cima.
ou vc acha que o preço em números gigantes, seguido por um escrito minúsculo " frete não incluso" não é uma pegadinha das mais manjadas?
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

FZ6N minha opinião ...

Mas gosto varia de pessoa a pessoa, faz um test drive abraça a que tu mais gostar ...

Eu acredito que pra teu estilo, tu vá gostar mais de uma H6 (mais arrisca) ...

FLWs
Imagem
SPEED RACER
Mito

Jota escreveu:
J., vc bota mesmo fé de que um cabra que coloca vídeo empinando e raspando a moto toda no chão, que usa um nick speed racer e que era a lebre ligeira do ES vai mudar de estilo? :lol:
Pqp, lebre ligeira é fóda, kuukaukaukaukaukaukauk
:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

não querendo falar nada....mas, se vc tinha uma 4 cilindros.....fique nos 4 cilindros....só com dois vc vai estranhar pra caramba!!! Tem um camarada que anda comigo que tinha uma ER6.....advinha por qual ele trocou e ta feliz???hehehe

Além de dar minhas esticadas com a minha FZ eu viajo numa boa...acho ela super confortável, ainda mais para o meu tamanho! (1,93 e 105k)......teve uma vez que fui até Ribeirão Preto, deu uns 420km aqui de Santos.....fiz em 3 horas, média de 185km/h (3 horas porque fiquei parado no graal tomando café por uns 30 minutos!hehehe)

Sendo assim.....vc vai poder esticar, andar na manha, enfim....quer passear, vai passear, quer esticar, ela vai esticar...

Só pra ter idéia, a 155km/h ela ta em 8000rpm...vc mal escuta o motor (vai até 14000rpm)

Só troca a minha pela FZ8 quando vier!!! Até la, a minha vai ter que durar!hehehe

Abs
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Jota escreveu:J., vc bota mesmo fé de que um cabra que coloca vídeo empinando e raspando a moto toda no chão, que usa um nick speed racer e que era a lebre ligeira do ES vai mudar de estilo? :lol:
Xará....eu estou só fingindo que acredito nele... :-D

Já andei com ele, aliás...só via ele quando a gente estava parado..huahhuahua! :lol:
Valeu!
faguido
Roda Presa

Mensagem por faguido »

Eu votei na FZ mas se vc quiser vender rápido e em pouco tempo, aí é Bandit mesmo.
Acho a FZ uma moto muito massa, mas acho que a revenda de Bandit é bem melhor (compra barato e vai vender barato), mas.... a vida é uma só.... será que vale a pena só olhar a razão? Vai de FZ, mete 2 ponteiras two brothers que fica show, vi uma assim ontem e babei.
Isso sem falar que esse motor pega giro pra caramba e o som dos escapes com estas ponteiras fica uma música a la motoGP!
Fabio Guido
A pé :-?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

ainda sou a fz6. Com ela voce brinca de jaspion e ainda faz uns passeios. Ainda mais que você sempre anda sozinho.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Jota escreveu:
Speed, isso aí foi meu dilema ao voltar com a B 125s. Achei que voltaria para andar diferente... o fato é que fiz alguns passeios, mas bastou sair com uns colegas de BMW pra torcer o cabo. Isso está no sangue, impressionante! A diferença é que me respeitei mais e não andei feito um tarado, rodei forte apenas nos lugares certos.
Mas o pior é que vc não tem mais uma moto afiada, na ponta dos dedos, para andar forte (não nos meus padrões)... resultado: me frustrei com a moto e comecei a olhar pros lados namorando a subida de giros das Hornet.
Então, eu imagino que se fosse hoje eu optaria por algo tipo 2 em 1, que tenha uma dupla personalidade, ora mansa e passeando, ora enrugando a borracha do pneu nas curvas. Acho a B125 meio bonachona, a não ser, talvez, que seja ajustada nos moldes sugeridos pelo minholi. Falta-lhe uma alma mais viva e arisca. Quanto a fazer curva, ela não preocupa e dá conta do recado em estrada na mão de quem saiba fazê-lo.
Mas, por eliminação, e fosse minha escolha, eu pegaria a Fazer. ;-)
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Parada escreveu:não querendo falar nada....mas, se vc tinha uma 4 cilindros.....fique nos 4 cilindros....só com dois vc vai estranhar pra caramba!!! Tem um camarada que anda comigo que tinha uma ER6.....advinha por qual ele trocou e ta feliz???hehehe
Só se impressiona com uma 4cc quem nunca teve uma.

Claro que uma 4cc vibra muito menos que uma 2cc, mas uma ER6 não faz feio nesse quesito.

Tem gente aqui no M@D e em outros fóruns que trocaram uma 4cc pela ER6/Ninja650 e estão muito satisfeitos com a troca.

A vantagem da XJ6 sobre a ER6 é somente a maior suavidade/lisura do motor , e acaba aí.

Se o quesito for diversão/entrega de potência, fora a Hornet, ela não fica devendo absolutamente nada para as outras motos de mesma categoria (Naked 600/650cc), até faz bonito.

O preço está ótimo (usadas, melhor ainda) e não é uma moto difícil de vender.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Janu escreveu:
Parada escreveu:não querendo falar nada....mas, se vc tinha uma 4 cilindros.....fique nos 4 cilindros....só com dois vc vai estranhar pra caramba!!! Tem um camarada que anda comigo que tinha uma ER6.....advinha por qual ele trocou e ta feliz???hehehe
Só se impressiona com uma 4cc quem nunca teve uma.

Claro que uma 4cc vibra muito menos que uma 2cc, mas uma ER6 não faz feio nesse quesito.

Tem gente aqui no M@D e em outros fóruns que trocaram uma 4cc pela ER6/Ninja650 e estão muito satisfeitos com a troca.

A vantagem da XJ6 sobre a ER6 é somente a maior suavidade/lisura do motor , e acaba aí.

Se o quesito for diversão/entrega de potência, fora a Hornet, ela não fica devendo absolutamente nada para as outras motos de mesma categoria (Naked 600/650cc), até faz bonito.

O preço está ótimo (usadas, melhor ainda) e não é uma moto difícil de vender.
Sei lá, Janu, mas creio que a FZ é muito mais moto que a ER6. É tão boa quanto (ou melhor que) a NH6. Ainda não pilotei uma ER6, mas NH6 e FZ6 já.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder