MITOS: Um confirmado e outro Detonado!
Re: MITOS: Um confirmado e outro Detonado!
O que mais me dá saudade do carburador é que dava pra passar a red zone e não cortava o giro do motor, de resto, hoje sou mais a ie.
Fabio Guido
A pé
A pé
São pouca pessoas que gostam de carbs...
- williampk3d
- Roda Presa
fica comprando essas bixera que so encomoda da nisso, carburador afinado rula
Coitada da D. Russa. Já tem q aguentar vc, e agora mais esta do pé machucado...
Acontece...
Mas q ela não merece, não merece...
Acontece...
Mas q ela não merece, não merece...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Parabens por tanto auto controle.........se fosse eu , teria mandado a moto pra
Ja cheguei a devolver moto na loja, com apenas 2 semanas depois da aquisicao.....simplesmente nao tive paciencia pra tentar arrumar os defeitos que tavam acontecendo........
No mais é isso....... parabens mesmo......conseguiu consertar tudo e ainda cuidou da patroa.
Ja cheguei a devolver moto na loja, com apenas 2 semanas depois da aquisicao.....simplesmente nao tive paciencia pra tentar arrumar os defeitos que tavam acontecendo........
No mais é isso....... parabens mesmo......conseguiu consertar tudo e ainda cuidou da patroa.
Yamaha FZ15
Melhoras a D. Russa
E viajar eDeMoto dá nisso: causos e mais causos
E viajar eDeMoto dá nisso: causos e mais causos
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
MITOS: Um confirmado e outro Detonado!
Russo. Pesquise por "harley foot pegs" e filtre por menor preço com frete.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- petrorroupe
- Motociclista
Só para constar, quanto seria a bomba de combustivel se vinhesse na caixinha da GENUINE
PARTS??? 
PARTS??? "Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Que bom que no final tudo acabou da melhor forma possível. A xt chegou de Boa mas amanheceu com pneu dianteiro no no chão. Sorte minha pois no domingo vc não vê nada aberto se o tirepand falhase. Tava ferrado era empurrar até um hotel e torcer pra ter cerveja gelada pra acalmar e repor os líquidos perdidos.
Melhoras pra D.Russa.
Melhoras pra D.Russa.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
BLZ Russo.
Legal o relato, esteve perto da terrinha, te organiza e larga para Ijuí uma hora dessas aqui tem o Valmor Loquinho, qualquer galho na HD guerreira ele ajeita é só ter uma cerca por perto para tirar uns aramesAbração
Legal o relato, esteve perto da terrinha, te organiza e larga para Ijuí uma hora dessas aqui tem o Valmor Loquinho, qualquer galho na HD guerreira ele ajeita é só ter uma cerca por perto para tirar uns aramesAbração
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Não tenho a mínima idéia... mas nos States, uma bomba de gasolina "paralela", genérica, custa US$ 270...petrorroupe escreveu:Só para constar, quanto seria a bomba de combustivel se vinhesse na caixinha da GENUINEPARTS???
http://www.jcwhitney.com/electric-marin ... =c2064u0j1
...chuto que uma bomba original, aqui no Brézil deva passar dos R$ 2k...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- kbça
- Dinossauro
Ô Russo, será que vale o mesmo pra ElectraGlide 2005 essa história da bomba e dos bicos injetores? Presume-se que seja dos motores 1.6 desses carros, não? Já é uma referência pro meu coroa com aquela joinha dele...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Mes passado rodei mais 1000 km de CB 1300, injetada e não aconteceu nada, passeio chato.
Depois voltei de busão para pegar a Lander em São Paulo, mais 600 km e nada com a Lander.
Mas por incrível que pareça, fui buscar a Ninjinha, também rodei 600 km com ela e sabe o que aconteceu? Nada!
Vou comprar uma bosta dessas aí só para ter dor de cabeça e estragar ois passeios.
Já pensou num passeio cheio de Hargh!leys e todas dando problemas...
Depois voltei de busão para pegar a Lander em São Paulo, mais 600 km e nada com a Lander.
Mas por incrível que pareça, fui buscar a Ninjinha, também rodei 600 km com ela e sabe o que aconteceu? Nada!
Vou comprar uma bosta dessas aí só para ter dor de cabeça e estragar ois passeios.
O motor da EG 2005 é um TC88, portanto o sistema de alimentação com certeza é o mesmo.kbça escreveu:Ô Russo, será que vale o mesmo pra ElectraGlide 2005 essa história da bomba e dos bicos injetores? Presume-se que seja dos motores 1.6 desses carros, não? Já é uma referência pro meu coroa com aquela joinha dele...![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!
Dããnnn...Joaquim escreveu:Mes passado rodei mais 1000 km de CB 1300, injetada e não aconteceu nada, passeio chato.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- petrorroupe
- Motociclista
Não conhecia está marca, é Original da H-D???Russo escreveu:Não tenho a mínima idéia... mas nos States, uma bomba de gasolina "paralela", genérica, custa US$ 270...petrorroupe escreveu:Só para constar, quanto seria a bomba de combustivel se vinhesse na caixinha da GENUINEPARTS???
http://www.jcwhitney.com/electric-marin ... =c2064u0j1
...chuto que uma bomba original, aqui no Brézil deva passar dos R$ 2k...
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Não não é original da HD (a original é um pouco diferente) mas é uma marca boa.petrorroupe escreveu: Não conhecia está marca, é Original da H-D???![]()
O detalhe que essa bomba de gasolina, custa us$ 270 e vem com a válvula de alívio e sem o filtro de combustível.
A que eu comprei, do Gol/Fox/Palio/etc, custou R$ 240 e vem com o filtro e sem a válvula de alívio, porisso eu mantive a válvula original, que estava intacta.
Hoje eu levei uma bronca do meu mecânico por ter deixado a bomba de combustível original lá na oficina de Irani.
Para recondicioná-la seria fácil e barato, segundo ele...

- petrorroupe
- Motociclista
Pois é tambem imaginei isso que seu mecânico penssou, isso está sendo muito comum, principalmente com as bombas das bombas da Honda!!!

Ae Kamerad Petrorroupe:
A bomba que foi colocada na minha moto é essa da foto abaixo.

Fui verificar no site da Bosch e nos sites gringos e ela é perfeitamente compatível com as HDs:
12V - pressão de 3Bar (44 PSI) e vazão de 105 LPH (23 GPH)
A bomba que foi colocada na minha moto é essa da foto abaixo.

Fui verificar no site da Bosch e nos sites gringos e ela é perfeitamente compatível com as HDs:
12V - pressão de 3Bar (44 PSI) e vazão de 105 LPH (23 GPH)

- petrorroupe
- Motociclista
Tudo que eu conheço da Bosch tem muita qualidade, um amigo meu (que é ex-mecanico honda) colocou a do Fiat mille na Hornet 2008 dele (justamente por conferir que as especificações dela são as mesmas da original honda) a mais ou menos há 1 ano e até hoje está rodando com ela sem nem um problema, confio muito em peças e ferramentas da Bosch, nunca me deixarão na mão!!! 

Alguém ai faça o favor de avisar prá essa criança que muitas motos carburadas também usam bomba de combustível...williampk3d escreveu:fica comprando essas bixera que so encomoda da nisso, carburador afinado rula