ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Felipe Ghost Rider escreveu:Não sumi e não sumirei PC.
Eu sou HOMEM para sustentar o que falo e afirmo!
A reta tinha 800 metros, mas o Aluani falou em algum momento que após os 800 teria que parar completamente por ser uma estrada de terra logo em uns 30 metros??? Acho que não.
E parar a H6 é fácil... agora parar a F GP com seus 230 kilos a seco é que quero ver...
E também ele não fala que levou rala no dia anterior em que eu não tive que frear... mas de boa... eu já sabia que advogado omite certas verdades para que SUA verdade fica imaculada.
Jota, valeu a força
HONDA é HONDA..
-
Jota
ALUANI escreveu:800m é uma distância razoável para qualquer aceleração, fala sério!! So que o FGR achou que tava no bosque caçando borboleta...parecia o Dirceu Borboleta!!
Aluani, a F pra chegar em final deve precisar de no mínimo uma milha (náutica?
Mas isso não tira seu mérito, vc foi lá e mandou, MESMO SEM ESTAR NA SUA MOTO, o que é um bom feito, levando-se em conta que o FGR estava na moto dele, com a qual ele tá pra lá de acostumado. Aliás, a profissão dele é "prático", confere?
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Prático foi foda!

Apesar que so entendi esta piada depois que fui a Salvador/BA (eu nao conhecia a profissao)
Apesar que so entendi esta piada depois que fui a Salvador/BA (eu nao conhecia a profissao)

Porra, mas esse FGR é um roia mesmo. A F ex-GP só tinha o peso dela, pq o feio é um frango da malásia, entonces, não faz diferenca em cima da moto

Venho a público cobrar meus UISQUESSSSSS.......pois chega de lenga lenga, justificativas evasivas e discussão quanto ao que FOI PROVADO NA PRÁTICA, NA MELHOR DE 3!!!
Evandro, já mandei meu endereço via pvt.
Estou no aguardo do UISSQUE, tenho patrocinador para dar contrapartida.
FGR, até agora estou esperando os UISQUESSS, bora meu fio!! Desenrola!!
Evandro, já mandei meu endereço via pvt.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
esse negocio de tomar nabo deve ser chato mesmo
Vendo o video da B12 veia, dá um dó.......rs
HAYABUSA
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
ALUANI escreveu:Venho a público cobrar meus UISQUESSSSSS.......pois chega de lenga lenga, justificativas evasivas e discussão quanto ao que FOI PROVADO NA PRÁTICA, NA MELHOR DE 3!!!
Evandro, já mandei meu endereço via pvt.Estou no aguardo do UISSQUE, tenho patrocinador para dar contrapartida.
![]()
opa, opa, opa!
patrocinadorES!!!!
não tá lembrando do que vc me agradeceu???
cadê os uísques? tem motocapital no findi.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
É verdade mesmo Fê, ganhei seu beijinho da sorte antes de ir para o certame acelerístico!!Fernanda-DF escreveu:ALUANI escreveu:Venho a público cobrar meus UISQUESSSSSS.......pois chega de lenga lenga, justificativas evasivas e discussão quanto ao que FOI PROVADO NA PRÁTICA, NA MELHOR DE 3!!!
Evandro, já mandei meu endereço via pvt.Estou no aguardo do UISSQUE, tenho patrocinador para dar contrapartida.
![]()
opa, opa, opa!
patrocinadorES!!!!![]()
não tá lembrando do que vc me agradeceu???![]()
Uma garrafa eu levarei para degustação geral. Outra é do patrocinador e outra para o meu pai, que ficou pau da vida com a história, mas já me desculpou depois que falei do RED
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
É o que?? não dá pra ver o vídeo....o que se sucedeu homi??neoredes escreveu:esse negocio de tomar nabo deve ser chato mesmo
Aluani, como te falei em MP vou repetir aqui: já encomendei a garrafa, assim que chegar te envio.
Tem revanche ai? Pista de 800m? Nem vou colocar a 3ª marcha, pode ser? kakakakakakakakak
Abracos...
Ps. (Sou novo no site!... So pra zuar mesmo! Quem me indicou o site foi o usuario diableiro)
Abracos...
Ps. (Sou novo no site!... So pra zuar mesmo! Quem me indicou o site foi o usuario diableiro)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Evandro, se o FGR é um cara com um mínimo de sensatez, e se refletir quanto ao que tu disseste de "pôca-vergonha", ele paga sozinho essa aposta, pois a peia , taca, lapa, nabo, fumo foi feia demaisevandro escreveu:Aluani, como te falei em MP vou repetir aqui: já encomendei a garrafa, assim que chegar te envio.
FGR - O prático! Hauhauahauahauahuahaua Melhor do ano! 
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
ALUANI escreveu:É verdade mesmo Fê, ganhei seu beijinho da sorte antes de ir para o certame acelerístico!!Fernanda-DF escreveu:ALUANI escreveu:Venho a público cobrar meus UISQUESSSSSS.......pois chega de lenga lenga, justificativas evasivas e discussão quanto ao que FOI PROVADO NA PRÁTICA, NA MELHOR DE 3!!!
![]()
opa, opa, opa!
patrocinadorES!!!!![]()
não tá lembrando do que vc me agradeceu???![]()
Uma garrafa eu levarei para degustação geral. Outra é do patrocinador e outra para o meu pai, que ficou pau da vida com a história, mas já me desculpou depois que falei do RED![]()
![]()
![]()
PELA ORDEM!
Felipe não ganhou beijinho da sorte por que não pediu. Ambos são igualmente queridos e se fosse da minha conta essa competição não teria acontecido (afinal, eu sabia que MOTO venceria... afinal, vcs já sabem qual é o ditado, não o repetirei.
1 garrafa - patrocinadorES
segunda garrafa - pai
terceira garrafa - geral
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nao vamos poder tomar a terceira garrafa no motocapital... Nao vao deixar entrar com bebidas!!!!

decoh6 escreveu:Pois é GoGoBoy, cade as bravatas agora? Quero ver a carinha do Smoker...hihihi...ele que punha mais lenha na fogueira...hihihi...GoGoBoy escreveu:é o EDU, mora em Maringá hehehehedecoh6 escreveu:Puts, apesar que eu já sabia, fiquei o dia todo sem acessar, só agora é que vi o resultado...hihihi...Cadê o Evandro com a outra garrafa para o Aluani???? hihihihi
SMOKER CADÊ VOCÊ? hihihihi
CADÊ AQUELE RAPAZ QUE DISSE QUE RALA H6 DE B65? HIHIHI...
Agora eu vou Xiitar...
Tô na área, se apitar é penalty
Tô me divertindo, isso sim.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
a gente entorna ela antes de adentrar o recinto...Marcio-Bsb escreveu:Nao vamos poder tomar a terceira garrafa no motocapital... Nao vao deixar entrar com bebidas!!!!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Então voces vão ter que fretar uma vã, olha a lei seca!!!!Fernanda-DF escreveu:a gente entorna ela antes de adentrar o recinto...Marcio-Bsb escreveu:Nao vamos poder tomar a terceira garrafa no motocapital... Nao vao deixar entrar com bebidas!!!!
Smoker escreveu:decoh6 escreveu:Pois é GoGoBoy, cade as bravatas agora? Quero ver a carinha do Smoker...hihihi...ele que punha mais lenha na fogueira...hihihi...GoGoBoy escreveu:é o EDU, mora em Maringá hehehehedecoh6 escreveu:Puts, apesar que eu já sabia, fiquei o dia todo sem acessar, só agora é que vi o resultado...hihihi...Cadê o Evandro com a outra garrafa para o Aluani???? hihihihi
SMOKER CADÊ VOCÊ? hihihihi
CADÊ AQUELE RAPAZ QUE DISSE QUE RALA H6 DE B65? HIHIHI...
Agora eu vou Xiitar...
Tô na área, se apitar é penalty![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô me divertindo, isso sim.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
To ligado meu brother, cade Raphinha, já voltou?
Isso daí eu testemunhei...Felipe Ghost Rider escreveu:E também ele não fala que levou rala no dia anterior em que eu não tive que frear...
orgulho de ser CGzeiro!