ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO

Mensagem por Gelous »

Boa! Mas, não nessa ordem né? rsrs Se bem que medo das 1000 e medo da muié acho que estão no mesmo patamar! :D
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Não é medo rapá, é respeito!

Pela muié.
Jota

Mensagem por Jota »

Evandro, o FGR a gente já zoou, agora é sua vez.

Como é que vc vai apostar em algo, sendo que todos os indícios vão contra? Só se quiser perder mesmo. Pensa bem:

1. os pilotos:
fgr - bração de pneu quadrado
aluani - já teve h6, f, 929, etc

2. as profissões:
fgr - técnico informática
aluani - ADVOGADO

3. as motos:
fgr - f velha, motor cansado
aluani - h6 nova, certamente com escape, filtro, etc

4. relação peso potência das duas (nem vou comentar)

5. única chance da f: final, devido à proteção aerodinâmica. Bom, pra isso seria necessária distância pra que a f pudesse chegar à velocidade máxima e ainda conseguir reverter a certa desvantagem inicial. Em 1400m haveria alguma chance, mas o Aluani espertamente mudou pra 800m, tirando quaisquer chances pro fgr.

6. a esperteza final: uma pequena bolha que, muito bem escondido atrás, o ADVOGADO utilizaria pra adulterar o resultado original de aceleração da h6 acima dos 160km/h.

Portanto, Evandro, pelo exposto brevemente acima vc realmente DEU um whisky, não tinha como ser de outro modo. Então agora guenta.

:lol: :lol: :lol:

Moral da história: sempre suspeite das condições propostas por um advogado. }:)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Mas bah, pago e com gosto, não me mixo por pouca coisa.

Jota, eu sabia que ia perder, comentei isso no início do tópico. Mas como nenhum horneteiro se prestava a fazer o certame resolvi aumentar a aposta.

Falando em pagar, já prometi um churrasco pra ti, quando vem cobrar?
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Jota escreveu: fgr - bração de pneu quadrado
pneu quadrado também conhecido por "chicken strips"
Jota escreveu: 2. as profissões:
fgr - técnico informática
aluani - ADVOGADO
...
Moral da história: sempre suspeite das condições propostas por um advogado. }:)
exceto se o advogado estiver sendo pago por você !!! :lol:
:lol: :lol:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Rafael, tu acha que tenho condições de evitar o pagamento da aposta considerando que fui ludibriado com falsa propaganda pelo pretenso piloto e sua moto... moribunda?
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

JOTA, o evandro não é guri novo, entendo ele, sei que acreditou no FGR de tanto que o guri falava e refalava e tornava a falar da enlouquecida balsa andarilha...ademais, realmente é dito em tudoquecanto que a tal moto é mais potente que as F mais novas, e nem eu duvido disto.

800m é uma distância razoável para qualquer aceleração, fala sério!! So que o FGR achou que tava no bosque caçando borboleta...parecia o Dirceu Borboleta!!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

evandro escreveu:Rafael, tu acha que tenho condições de evitar o pagamento da aposta considerando que fui ludibriado com falsa propaganda pelo pretenso piloto e sua moto... moribunda?
Sim, existe uma grande chance, pois realmente tu foi vítima de propaganda enganosa...

1- o piloto FGR não te avisou que pilotaria a moto sem usar a proteção da carenagem, ou seja, ele pilotou segurando todo o vento no peito, pois acho que a bolha da moto dele estava muito suja, daí não deu pra ele se abaixar por trás da bolha durante a corrida, senão não veria nada.

2- O piloto Aluani é advogado e atuou em causa própria, porém você, não estava acessorado por um advogado durante a elaboração das cláusulas contratuais, cláusulas estas que certamente prejudicaram todos os que, movidos pelas propagandas enganosas, firmaram a dita aposta...

Enfim,... certamente você foi iludido...

Até desconfio que o Aluani e o FGR combinaram o resultado da corrida apenas para tomar o teu whisky... :lol: :lol: :lol:
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

rafaeladvogado escreveu:
evandro escreveu:Rafael, tu acha que tenho condições de evitar o pagamento da aposta considerando que fui ludibriado com falsa propaganda pelo pretenso piloto e sua moto... moribunda?
Sim, existe uma grande chance, pois realmente tu foi vítima de propaganda enganosa...

1- o piloto FGR não te avisou que pilotaria a moto sem usar a proteção da carenagem, ou seja, ele pilotou segurando todo o vento no peito, pois acho que a bolha da moto dele estava muito suja, daí não deu pra ele se abaixar por trás da bolha durante a corrida, senão não veria nada.

2- O piloto Aluani é advogado e atuou em causa própria, porém você, não estava acessorado por um advogado durante a elaboração das cláusulas contratuais, cláusulas estas que certamente prejudicaram todos os que, movidos pelas propagandas enganosas, firmaram a dita aposta...

Enfim,... certamente você foi iludido...

Até desconfio que o Aluani e o FGR combinaram o resultado da corrida apenas para tomar o teu whisky... :lol: :lol: :lol:
Nobre causídico, tô começando a ficar com raiva dessa cunversa :pqp: :pqp: :pqp: , ainda mais que tá mexendo com o gaudério Evandro que é meu compatriota sulista e é gente boa pra carai!!

Rafael, falando mais´sério, achei que ía tomar uma peia feia....não tava confiante mesmo......já faz quase um ano que não tenho moto 4cc....e H6 não era minha e o dono ainda ficou falando: "acelere só até 12milrpm...." :shock: :shock: :shock:
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

ALUANI escreveu:...
Rafael, falando mais´sério, achei que ía tomar uma peia feia....não tava confiante mesmo......já faz quase um ano que não tenho moto 4cc....e H6 não era minha e o dono ainda ficou falando: "acelere só até 12milrpm...." :shock: :shock: :shock:
Por isso mesmo que tua conquista foi mais style ainda... pois além de estar com uma moto que não é tua tu andou bem...

Eu achava que a hornet ia sair na frente, mas no finalzinho da reta ia ficar pra trás...

Ainda bem que filmaram... em casa vou assistir os vídeos novamente, porém com som ;-)
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Marcio-Bsb escreveu:Sabe o que é evandro! Eu sou bração, medroso etc... entao:
1. O FGR cansou de ver minha H6 pelo retrovisor... ai pronto achou que era todas! :lol:
2. Teve tambem que o pobre FGR foi ludibridado pelo preparador da moto dele, que falou que com estas velas especiais, fitros K&N e escape by Fernando, a moto dele dava halo em H6. (o preparador é um bom engenheiro mas antes de mais nada amigo do Maluani*)
3. O militec oferecido a ele!
4. O Maluani, ja sabendo da situacao imaginaria torpe do nosso amigo FGR, aproveitou-se para ganhar uns wisques dele!

Voce entrou de laranja na historia :lol: :lol:
Se voce nao tinha nada haver com o peixe, porque quiz entrar com a farinha do pirao???

*Aluani, voce vai dividir o premio com a equipe preparadora da moto do FGR, nao vai?
Márcio, ex amigo.
Amiga minha é minha filha de 3 anos. Amor incondicional.

KD tua H6? vai vendê-la?
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Não sumi e não sumirei PC.
Eu sou HOMEM para sustentar o que falo e afirmo!

A reta tinha 800 metros, mas o Aluani falou em algum momento que após os 800 teria que parar completamente por ser uma estrada de terra logo em uns 30 metros??? Acho que não.

E parar a H6 é fácil... agora parar a F GP com seus 230 kilos a seco é que quero ver...

E também ele não fala que levou rala no dia anterior em que eu não tive que frear... mas de boa... eu já sabia que advogado omite certas verdades para que SUA verdade fica imaculada.

Jota, valeu a força ;-)
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Pô Felipe! Cada hora que vc fala o negócio fica pior pra vc! :lol:

No dia anterior estava valendo alguma coisa? :lol:

A estrada de terra era só do seu lado? O Aluani não tinha que frear também não? }:) :lol:

A F GP pesa 230kg. A Hornet 180. Correto?

E os pilotos? :lol: O Aluani deve pesar, pelo menos, uns 30 kg a mais que vc não é? :lol:

Rapaz, não cai na pilha de novo não. Deixa a galera zuar e pronto... daqui uns 9 anos a galera já esqueceu isso! :lol:
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Felipe Ghost Rider escreveu:Não sumi e não sumirei PC.
Eu sou HOMEM para sustentar o que falo e afirmo!

A reta tinha 800 metros, mas o Aluani falou em algum momento que após os 800 teria que parar completamente por ser uma estrada de terra logo em uns 30 metros??? Acho que não.

E parar a H6 é fácil... agora parar a F GP com seus 230 kilos a seco é que quero ver...

E também ele não fala que levou rala no dia anterior em que eu não tive que frear... mas de boa... eu já sabia que advogado omite certas verdades para que SUA verdade fica imaculada.

Jota, valeu a força ;-)
FGR vai cagar!
Garganteou, aceitou as regras e agora não reconhece o oponente??
O Grêmio tomou nabo do Boca ano passado. Eu já tomei nabo quando desafiado noutras circunstâncias. O Flamengo vai tomar nabo neste ano ainda. E tua 750Fodástica tomou nabo. Contra fatos não há o que falar. Tem até vídeo, várias testemunhas e fotos....seria mais elegante reconhecer ein.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

A pergunta agora é: Se a f perde pra H6. De que moto ela ganha agora??? :lol:
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

rafaeladvogado escreveu:Sem dúvida nenhuma a bicicleta chegou primeiro... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

agora QUANDO TEREMOS NOVO DESAFIO COM FILMAGENS DO TIPO:

FAZER x TWISTER ??? ;-)

mas nesse pra ser Justo tem que usar apenas 5marchas na twister rssss. }:) }:)
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Ainda bem que eu ando de custom!!! Aí se eu levar benga tem desculpa! kkk

Ontem quase dei uma nabada num Zé Dendágua que tava de H6 antiga metendo por dentro numa curva aberta a uns 160 por hora. O cara devia ter o pneu quadrado, mas quando viu que a bitela ia entrando deu um jeito de acelerar tudo na saida da curva pra manter a honra... bração é foda, em toda curva eu chegava nele... Pilotar na reta é mole!
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Murilo_Gomes
Roda Presa

Mensagem por Murilo_Gomes »

Coroo na F veia.!!!!!!!!!!
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Bode escreveu:Ainda bem que eu ando de custom!!! Aí se eu levar benga tem desculpa! kkk
Eu também... e além de ser custom é uma 250cc hehhehe :lol:
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Putz Felipe,

O pior não é perder.. é ter que aguentar a gozação...

abraço
m@gro
Responder