ESSAI HONDA CBR 600 FPAR MOTO JOURNAL
Re: ESSAI HONDA CBR 600 FPAR MOTO JOURNAL
Acho que foi pela beleza do local e pelo fato de ser inabitado, sem tráfego, permitindo ao piloto(?) explorar melhor as qualidades da F.EduLeitão escreveu:ooo lugar bonito hein!! ate parece que conheco ali.. estas estradinhas sao faceis de reconhecer!!
agora nao entendi o porque de terem filmado aqui na irlanda e nao na franca.....
São na Irlanda mesmo? São muito parecidas com as paisagens da Ilha de Man.
- EduLeitão
- Dinossauro
pretti escreveu:Acho que foi pela beleza do local e pelo fato de ser inabitado, sem tráfego, permitindo ao piloto(?) explorar melhor as qualidades da F.EduLeitão escreveu:ooo lugar bonito hein!! ate parece que conheco ali.. estas estradinhas sao faceis de reconhecer!!
agora nao entendi o porque de terem filmado aqui na irlanda e nao na franca.....
São na Irlanda mesmo? São muito parecidas com as paisagens da Ilha de Man.
Irlanda sim.. bem ao sul dela...
inabitado eu concordo, ja dirigi um tempo bom sem ver nada no caminho... agora estradas que permitem o piloto a explorar melhor eu nao concordo.. elas nao sao proprias para velocidade nao (e nem foram feitas pensando nisto)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
É... então servem apenas para essa apresentação meia boca a la Auto Esporte. 
Acabei de ver um vídeo no mínimo interessante:
Como vcs virão, a CBR600F toma pau da Fazer600s, acho que é mais uma boa polêmica para os M@D.
Como vcs virão, a CBR600F toma pau da Fazer600s, acho que é mais uma boa polêmica para os M@D.
“Só uma consciência culpada pode ser tão inimiga do descanso” 

- petrorroupe
- Motociclista
Eu não vi nada!!! 
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Também não vi nada, mas deve ser verdade madiana, qualquer moto de qualquer marca, de qualquer planeta, de qualquer época dá pau em qualquer que for moto da honda hehehe
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Também não vi nada, mas deve ser verdade madiana, qualquer moto de qualquer marca, de qualquer planeta, de qualquer época dá pau em qualquer que for moto da honda hehehe
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Sabe quanto custa uma semi carenagem, só a parte maior, sem acabamentos, aranha e adesivos para uma 650/1250S no Brasil?EduLeitão escreveu:deve ser igual pessoal fez com bandit e bandit F, a carenada tem o seguro bem mais alto que as outras, soh porque tem carenagem e pra maioria do povo é "esportiva"....
R: 2800 reais
E no exterior?
R: 400 dolares (700 reais)
Já imaginou quanto custa uma Full? Seguro de moto carenada no Brasil é alto por isso. Já passou da hora das seguradoras importarem as peças ao invés de pagar preço cheio de concessionária do Brasil. Bastaria isso para acabar instantaneamente com vários problemas: Roubos, desmanches, mercado de peças roubadas, altos preços de seguros, alto custo de manutenção, etc.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- EduLeitão
- Dinossauro
podia ter a opcao de segurar uma carenada como uma naked, sendo a carenagem nossa responsabilidade entao..
ao inves de pagar 5,5k no seguro da bandit s, pagar 2k
ou ao inves de pagar 11k H6F, pagar 5k.....
hehehehehe
ao inves de pagar 5,5k no seguro da bandit s, pagar 2k
ou ao inves de pagar 11k H6F, pagar 5k.....
hehehehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- petrorroupe
- Motociclista
minholi escreveu:Sabe quanto custa uma semi carenagem, só a parte maior, sem acabamentos, aranha e adesivos para uma 650/1250S no Brasil?EduLeitão escreveu:deve ser igual pessoal fez com bandit e bandit F, a carenada tem o seguro bem mais alto que as outras, soh porque tem carenagem e pra maioria do povo é "esportiva"....
R: 2800 reais
E no exterior?
R: 400 dolares (700 reais)
Já imaginou quanto custa uma Full? Seguro de moto carenada no Brasil é alto por isso. Já passou da hora das seguradoras importarem as peças ao invés de pagar preço cheio de concessionária do Brasil. Bastaria isso para acabar instantaneamente com vários problemas: Roubos, desmanches, mercado de peças roubadas, altos preços de seguros, alto custo de manutenção, etc.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."