ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Pior foi receber uma ligação do MALuani todo empolgado pra contar o feito. Acredito até que já tava bêbado...
Editado pela última vez por eclinck em 21 Jul 2008, 09:18, em um total de 1 vez.
hahahahaha
beeebe cão...
beeebe cão...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
evandro escreveu:Pior foi receber uma ligação do MALuani todo empolcado pra contar o feito. Acredito até que já tava bêbado...
e o gosta d'rola sumiu!!!!
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Mas tem que ter espaço pra Haya desenvolver....Bagé escreveu:Projeto morte do mito busa x 1000 tá a caminho, vai ser o próximo mito a ser queimado vivo![]()
.
Grupo Perdidos no Asfalto Canoas-RS

sacanagem com o FGR,,,
vou defender ele: tira o esmalte vermelho e o verniz das rodas, e quero ver quem ganha ...
vou defender ele: tira o esmalte vermelho e o verniz das rodas, e quero ver quem ganha ...
-
Jota
O cara é advogado, passou o bico no FGR, mudou o trajeto de 1400m pra 800m.
Tática suja pra quem já tinha uma moto muito mais veloz, mas algo comum entre advogados.
PS: aposto que a moto tinha escape, filtro, etc.
PS2: o fgr é muito ingênuo, rs.
Tática suja pra quem já tinha uma moto muito mais veloz, mas algo comum entre advogados.
PS: aposto que a moto tinha escape, filtro, etc.
PS2: o fgr é muito ingênuo, rs.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Agora pronto... A F so tomou ralo porque o FGR é bração... Se o Aluani tivesse perdido ai sim era porque ele é braçãoevandro escreveu:Rafael, também percebi isso. O cara é bração mesmo, boy de reta que não sabe andar em reta.

Calma gente!!! Não tem um vídeo aqui no site mesmo, do FGR com a F ex-GP ganhando de um mega, ultra, puxa!, Fusca pilotado por um véim? 
Márcio, ou ele é bração ou um sem-noção. Esbravejou aos quatro ventos que não tinha pra Hornet, ele papava todas, tem até vídeo.
Eu, ingenuamente, caí na lenga lenga e aumentei a aposta em mais uma garrafa, acreditando na superioridade da F com velas espacias, filtro K&N sem o elemento, escape direto e um piloto razoável.
Felipe, sabe quanto tu vai tomar Militec de novo? Pois é, nunca.
Eu, ingenuamente, caí na lenga lenga e aumentei a aposta em mais uma garrafa, acreditando na superioridade da F com velas espacias, filtro K&N sem o elemento, escape direto e um piloto razoável.
Calma Evandro! O maior "papudo" que eu conheço é justamente o FGR! rsrsrsrs
Jota, ingênuo foi o Evandro! Hauhauahaa
Jota, ingênuo foi o Evandro! Hauhauahaa
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
evandro escreveu:Rafael, também percebi isso. O cara é bração mesmo, boy de reta que não sabe andar em reta.
E por falar nisso... onde será que ele está ?????????
deve estar lendo todas as mensagens OFF-LINE pra evitar as piadinhas... hehehhe acho que vai sumir por uns dias hahaha
-
Jota
Gelous escreveu:Jota, ingênuo foi o Evandro! Hauhauahaa
Outra coisa, o Evandro nunca deve ter andado de Hornet.
Ou então feito umas continhas, do tipo:
180/96 e 215/86
Ou então não percebeu que o Aluani era advogado.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Pelo som dos motores qdo eles estão perto da camêra já estão diminuindo ou pelo menos aliviando o acelerador.rafaeladvogado escreveu:Felipe...
não sei se foi só impressão minha...
mas assistindo aos vídeos... tive a impressão de que você esqueceu de se esconder atrás da bolha da moto... ou seja... tem uma carenada e esqueceu de usar a carenagem ??? hehehhe
ou será que no local onde estava a câmera já estava desacelerando ?...
abraço
Bacana o espírito da gelera
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
alexsandro_jean escreveu:Pelo som dos motores qdo eles estão perto da camêra já estão diminuindo ou pelo menos aliviando o acelerador.rafaeladvogado escreveu:Felipe...
não sei se foi só impressão minha...
mas assistindo aos vídeos... tive a impressão de que você esqueceu de se esconder atrás da bolha da moto... ou seja... tem uma carenada e esqueceu de usar a carenagem ??? hehehhe
ou será que no local onde estava a câmera já estava desacelerando ?...
abraço
Bacana o espírito da gelera
é que assisti aqui pelo meu trabalho... e aqui não tenho caixas de som no computador... por isso que fiquei na dúvida se já estavam desacelerando ou se ele tinha esquecido de ficar atrás da bolha
Agora o foco vem pra mim?
Jota, se eu fosse fazer contas e ser racional nem tinha moto.
P.S.: sábado vi uma Haya 2007 com 1.150 km... quase que dou um bote na conta poupança para emergências, santa racionalidade Batman.
evandro escreveu:Márcio, ou ele é bração ou um sem-noção. Esbravejou aos quatro ventos que não tinha pra Hornet, ele papava todas, tem até vídeo.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Evandro, aposto que vc não catou essa haya aí não foi por causa da grana... foi porque teria que desafiar seu conterrâneo, o Bagé, a tirar a prova das 1000 vs. Haya! rsrsrsrs
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Sabe o que é evandro! Eu sou bração, medroso etc... entao:
1. O FGR cansou de ver minha H6 pelo retrovisor... ai pronto achou que era todas!
2. Teve tambem que o pobre FGR foi ludibridado pelo preparador da moto dele, que falou que com estas velas especiais, fitros K&N e escape by Fernando, a moto dele dava halo em H6. (o preparador é um bom engenheiro mas antes de mais nada amigo do Maluani*)
3. O militec oferecido a ele!
4. O Maluani, ja sabendo da situacao imaginaria torpe do nosso amigo FGR, aproveitou-se para ganhar uns wisques dele!
Voce entrou de laranja na historia
Se voce nao tinha nada haver com o peixe, porque quiz entrar com a farinha do pirao???
*Aluani, voce vai dividir o premio com a equipe preparadora da moto do FGR, nao vai?
1. O FGR cansou de ver minha H6 pelo retrovisor... ai pronto achou que era todas!
2. Teve tambem que o pobre FGR foi ludibridado pelo preparador da moto dele, que falou que com estas velas especiais, fitros K&N e escape by Fernando, a moto dele dava halo em H6. (o preparador é um bom engenheiro mas antes de mais nada amigo do Maluani*)
3. O militec oferecido a ele!
4. O Maluani, ja sabendo da situacao imaginaria torpe do nosso amigo FGR, aproveitou-se para ganhar uns wisques dele!
Voce entrou de laranja na historia
Se voce nao tinha nada haver com o peixe, porque quiz entrar com a farinha do pirao???
*Aluani, voce vai dividir o premio com a equipe preparadora da moto do FGR, nao vai?

1o.) Manter o relacionamento conjugal estável;Gelous escreveu:Evandro, aposto que vc não catou essa haya aí não foi por causa da grana... foi porque teria que desafiar seu conterrâneo, o Bagé, a tirar a prova das 1000 vs. Haya! rsrsrsrs
2o.) Grana;
3o.) Medo das 1000.