Salão Duas Rodas: CBR 600F é o destaque da Honda

Grupo de discussão geral sobre motos.
m@gro
Dinossauro

Re: Salão Duas Rodas: CBR 600F é o destaque da Honda

Mensagem por m@gro »

Dia 13 estive no lançamento da CBR 600 F e da CB 1000, show as motos, a CBR achei a posição bem intermediária entre a hornet e a CBR600RR...agora a milona veste perfeito...loucura a posição...Pena que a dona Honda comprou uma lata de tinta e pintou todas as motos da mesma cor...aquele verde não tá com nada....ninguém gostou, foi unânime no coquetel....

Tem gente pensando em comprar e pintar, a concessionária disse que personaliza ao gosto do cliente, ou seja pinta como vc. quiser, e tira a nota como se fosse pintura de fábrica, não sendo necessário a troca de documentos.

Umas fotos..de celula...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Também achei esse verde meio "cocô de criança doente", não gostei nem um pouco dele!

E para piorar, faz com que 40mil vire 30mil se não prestar MUITA atenção :roll:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Janu escreveu:E para piorar, faz com que 40mil vire 30mil se não prestar MUITA atenção :roll:
Não consigo entender qual é a de quem pensa: "quero que todos saibam o quanto eu sou rico e fodão" e a preocupação em não ser confundido com quem tem menos grana. Pra falar a verdade as pessoas mais endinheiradas que eu conheço fazem de tudo pra que as outras pessoas não saibam quanto custou aquilo que possuem, então acho que esse tipo de "status" funciona as avessas.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

minholi escreveu:
Janu escreveu:E para piorar, faz com que 40mil vire 30mil se não prestar MUITA atenção :roll:
Não consigo entender qual é a de quem pensa: "quero que todos saibam o quanto eu sou rico e fodão" e a preocupação em não ser confundido com quem tem menos grana. Pra falar a verdade as pessoas mais endinheiradas que eu conheço fazem de tudo pra que as outras pessoas não saibam quanto custou aquilo que possuem, então acho que esse tipo de "status" funciona as avessas.
minholi,

Eu não penso no status(já sou bonito e basta... :lol: )...eu realmente não gostei da cor....acho que podiam trazer outras opções, vermelho, hrc que é show, sei lá... azul, branca....mas é só este verdão que está disponível e a preta ainda por vir....só que moto na cor preta parece que é menor....coloco minha CBzona branca ao lado de uma preta e a preta desaparece....
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

m@gro escreveu:Dia 13 estive no lançamento da CBR 600 F e da CB 1000, show as motos, a CBR achei a posição bem intermediária entre a hornet e a CBR600RR...agora a milona veste perfeito...loucura a posição...Pena que a dona Honda comprou uma lata de tinta e pintou todas as motos da mesma cor...aquele verde não tá com nada....ninguém gostou, foi unânime no coquetel....

Tem gente pensando em comprar e pintar, a concessionária disse que personaliza ao gosto do cliente, ou seja pinta como vc. quiser, e tira a nota como se fosse pintura de fábrica, não sendo necessário a troca de documentos.

Umas fotos..de celula...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Magro, já estão vendendo a CBR 600 F, ou foi só apresentação???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

tarta,

Já estão vendendo, inclusive as duas que estavam expostas já estavam vendidas, os compradores pegaram as motos pela manhã pra passear e devolveram a tarde pra colocarem no showroom...

A CBF parece que foi por 35 é sem abs, com abs é 38, e a Milona foi 41 sem ABS e 45 com ABS....foi oq o vendedor me passou se não me falha a memória (quase sempre falha heheheh)
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Aqui em Salvador a CB1000 está mais em conta: R$39.900 sem ABS.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Fui hoje na Honda e ví a CBR600F.
Só tinha a preta ABS, muito apagada. Para quem gosta de chamar a atenção, vai ficar devendo. É melhor ficar com a vermelha.
Parece bem confortável, me encaixei bem nela, tenho 1,78m e peso 70Kg.
O tanque da 600F é nitidamente menor do que o tanque da Hornet.
A largura dela é bem semelhante à Ninja 650/ER6.
O enfeite em forma de bolhinha ficou legal. É tão pequena e "baixinha" que é difícil acreditar que proporcione alguma proteção.
O preço aqui em Salvador fica em R$33.900,00 e R$36.900,00 (CBS).
Aceitaram a minha ER6 como parte do pagamento...
Achei sarna para me coçar! :lol:

Outra coisa que me chamou a atenção foi ver três Bandit 650, uma 1250 e três GSX650F no pátio de usadas da Honda :wink:
Responder