Triste notícia!
Re: Triste notícia!
Acho que atualmente, as pessoas trocam o amor próprio e segurança para serem "descolados" "cools", legais........estar com a galera e etc.Smoker escreveu:O que falar não sei, mas vale para, mais uma vez, refletir sobre a equação fatal que é álcool + direção (moto, carro e até bicicleta). Ou até mesmo, até que ponto nosso direito de ir e vir após 1/2/3 cervejuinhas pode se sobrepor ao direito de outros de ir e vir com a máxima segurança, ou seja, sem que haja um idiota alucinado ao volante.Daninean escreveu:Fica complicado..........o que eu vou falar...
Sei lá acho que uma diversão, balada com cervejinha tem que ser divertido e legal......mas a pessoa é adulta....deveria saber que tem riscos e sérios...
Não é questão de ficar no slogan Se beber não dirija............porra é a vida que está sendo colocada em risco....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Quando as pessoas estão muito felizes e "numa boa", elas se sentem "protegidas", relaxam e abrem a guarda. Aí é que a merda tem boa chance de acontecer.
Quase sempre é assim que descrevem o fato: "mas ela/ele estava aqui com a gente, TÃO FELIZ E ALEGRE, e de repente acontece isso, não consigo entender..."
Quase sempre é assim que descrevem o fato: "mas ela/ele estava aqui com a gente, TÃO FELIZ E ALEGRE, e de repente acontece isso, não consigo entender..."
é... mais um pra colocar no Fantástico... 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Não tem jeito..........se não tomarmos ar rédeas do que somos e o risco que corremos, perdemos colegas como esse............... sem jeito
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms