Triste notícia!
Triste notícia!
E ae pessoal!
não era meu amigo! conhecia ele de vista! prestávamos serviços para o mesmo cliente!
sofreu um acidente de moto na madrugada de sexta para sábado (14/01) se não me engano.
Ele estava voltando pra casa, e um amigo dele estava acompanhando pois havia ingerido bebida alcolica... foi desviar de um carro e bateu no poste...
pqp! ele estava do lado da casa dele!
não era meu amigo! conhecia ele de vista! prestávamos serviços para o mesmo cliente!
sofreu um acidente de moto na madrugada de sexta para sábado (14/01) se não me engano.
Ele estava voltando pra casa, e um amigo dele estava acompanhando pois havia ingerido bebida alcolica... foi desviar de um carro e bateu no poste...
- petrorroupe
- Motociclista
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Re: Triste notícia!
pois é né...Javalee escreveu:. . . pois havia ingerido bebida alcolica... foi desviar de um carro e bateu no poste...
e ainda tem gente que sai sem jaqueta, sem capacete etc. só porque vai "pertinho de casa"....
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Pois é, eu saio sem jaqueta e não sou da máxima de que pra andar de motocicleta tem que sair que nem um ROBOCOP, mas também não bebo nada de álcool na direção ou guidon, uma vez caí, e tava de jaqueta, me quebreihelano escreveu:pois é né...Javalee escreveu:. . . pois havia ingerido bebida alcolica... foi desviar de um carro e bateu no poste...
e ainda tem gente que sai sem jaqueta, sem capacete etc. só porque vai "pertinho de casa"....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Meus pêsames!
Esse é mais um que vai para as estatísticas de dirigir/pilotar não combinam com bebida alcoólica.
Esse é mais um que vai para as estatísticas de dirigir/pilotar não combinam com bebida alcoólica.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Eu nunca caí bêbado.
RIP pro pinguço aí. E "ingerido bebida alcoólica" dá uns três tipos de medo, melhor falar que bebeu umas mesmo.
[ ]'s
RIP pro pinguço aí. E "ingerido bebida alcoólica" dá uns três tipos de medo, melhor falar que bebeu umas mesmo.
[ ]'s

- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Lamentável, e tinha uma estatística que os acidentes ocorrem mais qdo estamos nahelano escreveu:pois é né...Javalee escreveu:. . . pois havia ingerido bebida alcolica... foi desviar de um carro e bateu no poste...
zona de conforto, próximo a locais de nosso domínio, a pessoa acaba naturalmente relaxando e facilitando.
- Osama B Laden
- Dinossauro
É, infelzmente para alguns, a vida não dá uma segunda chance.Bagé escreveu:Pois é, eu saio sem jaqueta e não sou da máxima de que pra andar de motocicleta tem que sair que nem um ROBOCOP, mas também não bebo nada de álcool na direção ou guidon, uma vez caí, e tava de jaqueta, me quebreihelano escreveu:pois é né...Javalee escreveu:. . . pois havia ingerido bebida alcolica... foi desviar de um carro e bateu no poste...
.
Eu tbm já enchi o rabo de birita e me fudi uma vez, foi uma clavícula e 4 costelas.
Aprendi a lição.
Força pra família.
Triste pagar pelo erro dos outros.
Tenho visto muitas notícias neste início de ano sobre acidentes com vítimas fatais por conta da bebida.
Força para os amigos e familiares.
Tenho visto muitas notícias neste início de ano sobre acidentes com vítimas fatais por conta da bebida.
Força para os amigos e familiares.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
R.I.P
- diegonunes
- Dinossauro
Não tem jaqueta que segure uma porrada num poste Helano!helano escreveu:pois é né...Javalee escreveu:. . . pois havia ingerido bebida alcolica... foi desviar de um carro e bateu no poste...
O maior problema do motociclismo brasileiro não é a ausência de equipamento de proteção, é a ausência de bom senso e responsabilidade.
Mais um colega pra compor a triste realidade.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Diego, é claro né fio? Não é disto que estou falando...
O que eu quis dizer é que tem gente que acha que só pelo fato de ir dar só uma voltinha perto de casa, não precisa se equipar da mesma forma como se fosse viajar para longe.
O que é que impede de, mesmo perto de casa, dar de cara com algum motorista bêbado ou desatento?
No caso aí do rapaz, juntou tudo né.... achou que por estar perto de casa, podia beber e olha no que deu... que DEUS conforte a família dele. Como já dissseram aí, R.I.P.
Fui!
O que eu quis dizer é que tem gente que acha que só pelo fato de ir dar só uma voltinha perto de casa, não precisa se equipar da mesma forma como se fosse viajar para longe.
O que é que impede de, mesmo perto de casa, dar de cara com algum motorista bêbado ou desatento?
No caso aí do rapaz, juntou tudo né.... achou que por estar perto de casa, podia beber e olha no que deu... que DEUS conforte a família dele. Como já dissseram aí, R.I.P.
Fui!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Triste !!!
MAs me digam em qual encontro de motociclistas sejam eles amigos ou de MCs que a bebedeira não rola solta !!!! Vai de cada um puxar o freio e segurar na birita pra poder voltar em segurança !!!
Enfim, mais uma perda !!!!
MAs me digam em qual encontro de motociclistas sejam eles amigos ou de MCs que a bebedeira não rola solta !!!! Vai de cada um puxar o freio e segurar na birita pra poder voltar em segurança !!!
Enfim, mais uma perda !!!!

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Na boa, eu acho que posso dar voltinha perto de casa sem me equipar...........e qual o problema?helano escreveu:O que eu quis dizer é que tem gente que acha que só pelo fato de ir dar só uma voltinha perto de casa, não precisa se equipar da mesma forma como se fosse viajar para longe.
Nunca dei gasto pra ninguém, nunca cai, nunca contribui pro aumento do dpvat, nem pra imagem ruim dos motoqueirociclistas, pois tento ser sempre cordial no trânsito, tento, nem sempre consigo...
Por outro lado conheço neguim que se acha o fodão superpoderoso qndo veste um macacão de couro de pica de canguru, um destes, infelizmente, se ferrou e foi pro saco do IML....e eu de bermudão, tênis e camiseta, pilotando feito um velho reumático tô aqui....é a vida!
Proteção nunca é demais, nisso concordo contigo, mas tem proteção melhor do que uma direção defensiva e sempre atenta?
E RIP pro companheiro aí........infelizmente não teve a chance de aprender, mas felizmente não levou ninguém junto.
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- Saurus
- Mito
Nem tenho o que dizer. Nada do que se diga mudará isso. Só espero que todos passemos a ser mais conscientes. Minhas condolências aos familiares e amigos. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Era do insane riders?
Muito triste, forca a quem fica.
Muito triste, forca a quem fica.
Lamentável. . .
Fica complicado..........o que eu vou falar...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Daninean escreveu:Fica complicado..........o que eu vou falar...
O que falar não sei, mas vale para, mais uma vez, refletir sobre a equação fatal que é álcool + direção (moto, carro e até bicicleta). Ou até mesmo, até que ponto nosso direito de ir e vir após 1/2/3 cervejuinhas pode se sobrepor ao direito de outros de ir e vir com a máxima segurança, ou seja, sem que haja um idiota alucinado ao volante.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...