UP... Voltei a andar de trator!
-
Bira
Re: .
agora só quando eu voltar da viagem a trabalho... semana que vem é o motocapital e no domingo do motocapital já saio e fico 15 dias fora...Marcio-Bsb escreveu:To doido para testar o trator na estrada... que tal um passeio com esposas? Pode ser bate e volta ou quem sabe ir algum lugar em um sabado, fotografar pra caramba, voltar no domingo?Bira escreveu:márcio, sempre existe a possibilidade de mandar nela um pára-lamas de ténéré... já vi e a moto fica mais com cara de estradeira.Marcio-Bsb escreveu:Vulcanico, Ainda nao peguei estrada com o trator...vulcanico escreveu:Marcio , parabens pela moto . Me tira uma duvida : esse para-lama dianteiro alto não influencia a estabilidade da moto em alta não ? A minha ex-Tenere tinha para-lama dianteiro baixo e a unica moto com para-lama alto que tive foi uma XLX-350 R 88 e nunca passei de 110 Km/h com ela . Só lembro que passei um perrengue danado na Ponte Rio-Niteroi com bagagem e garupa e o vento me fez dançar um bocado na pista .
Coloquei 140 km/h para testar e nao senti isso ainda...
To esperando uma oportunidade de coloca-la na estrada para o test, logo farei um topico com impressoes da moto
mas valeu pelo convite!!!! vamos ajeitar alguma coisa sim.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: UP... Voltei a andar de trator!
Ta certo Bira, havia esquecido da sua viagem a trabalho!!
Hoje ate falei com o priest a respeito! Ele acho legal a ideia!
No Moto capital conversamos e vemos quem mais topa!

Marcio-Bsb,Marcio-Bsb escreveu:Vulcano, minha XTE 600 tinha muito problema de estabilidade acima de 130 km/h por conta do paralama, para testar eu tirei o paralama e andei sem (digo so para testar) melhorou, nao cheguei a coloca um baixo por conta daquelas "sanfonas plasticas" dos amortecedores dianteiros...
Nesta vou andar primeiro, sentir a moto aprender um pouco com ela! Depois penso em alguma alteracao no paralamas!
Me interessa muito esta modificaçao no para-lamas dianteiro, qdo puder poste fotos das alteraçoes
Vulcanico,
O mesmo vale para vc se tiver fotos.
Andei este fds na minha XT660 e a partir de 140km[h ela comeca a querer balançar.
abraços e felicidades com a nova maquina
XT660R Black 2008
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Boa noite SergioMS
Nao fiz modificações na minha moto...
Quando eu tive uma XT600E andei com ela SEM paralama e acima de 130 era melhor que COM paralama, nao consegui adaptar NENHUM paralama baixo por conta daquelas sanfornas plasticas que ficam nos amortecederes!
Esta é a primeira 66 que eu possuo, vou aprender ainda com a moto, depois PENSO em mudancas!!!
Um forte abraco
Márcio
Nao fiz modificações na minha moto...
Quando eu tive uma XT600E andei com ela SEM paralama e acima de 130 era melhor que COM paralama, nao consegui adaptar NENHUM paralama baixo por conta daquelas sanfornas plasticas que ficam nos amortecederes!
Esta é a primeira 66 que eu possuo, vou aprender ainda com a moto, depois PENSO em mudancas!!!
Um forte abraco
Márcio

Priest é casado?Marcio-Bsb escreveu:Ta certo Bira, havia esquecido da sua viagem a trabalho!!
orgulho de ser CGzeiro!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
jabsb escreveu:Priest é casado?Marcio-Bsb escreveu:Ta certo Bira, havia esquecido da sua viagem a trabalho!!
Tu ta me zoando...
Falei um passeio com casais nao necessarimente casados, Namoradas e afins sevem!

Tu acha que eu ia perder a chance?Marcio-Bsb escreveu:jabsb escreveu:Priest é casado?Marcio-Bsb escreveu:Ta certo Bira, havia esquecido da sua viagem a trabalho!!
No Moto capital conversamos e vemos quem mais topa!![]()
Tu ta me zoando...
Falei um passeio com casais nao necessarimente casados, Namoradas e afins sevem!
Tu me tirou, o Bira te tirou, tu ficou sem pai nem mãe no meio do tóxico, seco pra passear de moto nova... fora que a moto nova é a encarnação da traição do movimento xiita...
Tu acha?????
Mas ai, falando sério agora, bora agitar, to querendo ver a Tornado na estrada.
orgulho de ser CGzeiro!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens, muitos km com a máquina.
Tá pronta pra viagem.
Tá pronta pra viagem.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Prontissima, kalisto... Pena que eu nao estou pronto!!!
Forte abraco!!!
Forte abraco!!!

Pela ciclistica das XTs, elas não são boas acimas de 140 km/h.
Além do pneu muito fino e alto na dianterira.
Além do pneu muito fino e alto na dianterira.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Sergio , a moto é de um integrante do Clube XT e Saharamaníacos e estamos sempre em contato . Acho que não haverá problema em fotografar a moto para postar aqui . Devo estar com êle na quinta e vou ver se lembro de levar a maquina fotografica .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Parabéns Sr. Márcio!!
Felicidades aí com essa nova motoca!!
Felicidades aí com essa nova motoca!!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ha isso é legal... Fico aguardando a postagem das fotos!vulcanico escreveu:Sergio , a moto é de um integrante do Clube XT e Saharamaníacos e estamos sempre em contato . Acho que não haverá problema em fotografar a moto para postar aqui . Devo estar com êle na quinta e vou ver se lembro de levar a maquina fotografica .

Valeu Vulcanicovulcanico escreveu:Sergio , a moto é de um integrante do Clube XT e Saharamaníacos e estamos sempre em contato . Acho que não haverá problema em fotografar a moto para postar aqui . Devo estar com êle na quinta e vou ver se lembro de levar a maquina fotografica .
XT660R Black 2008
vulcanico escreveu:Um amigo do clube XT colocou o para-lama dianteiro da Falcon com o estabilizador inclusive na XTE 600 dele . Para não matara a estetica ele colocou um mini- paralama onde ficava o antigo junto ao farol . Ficou algo como é a DR 800 . Segundo êle , melhorou bastante a estabilidade em velocidades mais altas ( que eu não sei quais são ) .
Essa?

Até dá pra pensar em uma arrumada assim... vendo melhor as vantagens de um kit motard e relação alongada
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe