Acidente [ 18+ fotos fortes ]

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ibanez
Motociclista

Re: Acidente [ 18+ fotos fortes ]

Mensagem por Ibanez »

putz.... o primeiro acidente, apesar de triste ver isso, não me causou "nada" por dentro não.... pois tá na cara a tal da super velocidade no meio..... mas esse segundo q o rad postou.... caramba!!
o acara nem voado estava.... imagens deles pouco antes... e um estrago terrível.
esse foi o acidente q vi, em foto/vídeo, q mais "mexeu" comigo até hoje...
faz parar uns instantes para pensar na vida....
boa sorte para todos nós.
Marcelo
Roda Presa

Mensagem por Marcelo »

Realmente chocante!
Marcelo
XR 250 Tornado
..edita please!
IronMan
Novato

Mensagem por IronMan »

locatelli escreveu:
Dhum escreveu:É... guard-rail é flórida mesmo, mas, enquanto não se toma nenhuma providência a respeito, é bom evitar o risco de passar ali debaixo.

Kuati, por experiência própria eu agarantio que se o sujeito ficou vivo ainda por 15 segundos (ou mais), o nível de consciência era muito baixo. Ele podia até ouvir e enxergar, mas não tinha a menor noção do que estava acontecendo e nem estava sentindo nada. Um trauma daqueles é extremamente rápido e violento. Ele podia até "saber" que caiu, mas não tinha idéia que faltava metade do corpo... No meu caso, a dor só começou uns cinco minutos depois do acidente e a primeira coisa que eu pensei foi "putz, não vou chegar em Leme hoje". Pois é, nunca fui a Leme...

Evandro Clanckclinck, confesse: você bem que queria "dar" nas duas árvores lá embaixo do barranco, né? :-D

Não sei onde li isso, mas...
li que antes de acontecer um acidente segundos ou fração de segundos antes o conciente/subconciente (não sei o que) se "desliga" todos os sentimentos e vc apaga, reação para não sentir a dor...

Eu já falei disse em outro tópico e o Israel também.

Em situações de alto nível de stress, o corpo libera uma grande quantidade de adrenalina e de endorfina. Essa última é responsável pelo "bloqueio" das fibras nervosas, dessa forma o cérebro não recebe os impulsos da dor.
Imagem
IronMan
Novato

Mensagem por IronMan »

Tenho um tio que é médico e um dia desses ele estava trabalhando no SAMU . Ele viva dizendo pra mim (quando eu perguntava é lógico) dos horríveis acidentes de moto que ele atendia, além de ter muita chamada do SAMU por causa disso, geralmente são os acidentes mais horríveis.

Então pessoal muito cuidado mesmo.
Imagem
olavo
Novato

Mensagem por olavo »

Eu vi um acidente parecido com um carro, ele pegou no começo do guard-rail, o carro foi cortado ao meio e nisso levando o motorista a ser cortado também ao meio, foi chocante a sena, de moto foi a primeira vez, feio e traumatizante,
Olavo Maia Jr - HORNET VERMELHA 2008
Felix
Roda Presa

Mensagem por Felix »

triste !!

Esses guard rail sao uma bosta mesmo !!!!!
Fabio Felix
Responder