UP... Voltei a andar de trator!
Re: UP... Voltei a andar de trator!
Belíssima XT. Parabéns, Marcio!
É que quando eu pego estrada com a falcon e garupado, sofro um bocado com o vento (vi que vc tinha colocado uma bolha na sua) e a falta de motor, principalmente quando ficam uns malas colados atras querendo passar... Quanto ao "sofrimento" que insinuei foi apenas brincadeira, pois pulou pro tratorzão quando chegou!Marcio-Bsb escreveu: Ermano nao entendi muito o que voce quiz dizer com nos ja respondemos se sofremos muito com a falcon!
Na verdade nao! Nos curtimos pra caramba a viagem, falcon é uma moto muito boa, mas em alguns trechos senti falta do torque do tratorzao... Sou apaixonado pelas XTs, atendi minha paixao!
Viagem com a falcon foi tudibom!
-
Robson
hahahahahaMarcia escreveu: e seu eu ... tiver condições de ir pilotando na próxima viagem, irei feliz na XT.
Olha o que arrumou...
hahahahahaha
Se tivesse comprado uma custom.....
Abraços
Guri, parabéns!! Pense numa moto maravilhosa e que anda pra carai!!!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Irene
- Roda Presa
Eu falei..........
Marcio fico feliz que andar na minha moto te fez sentir saudades do seu velho trator....
e ainda por cima o fez comprar logo um tratorzão.....
Marcia....sem problemas, nada que uma rebaixadinha na moto não te faça sentir mais segura......
Fico feliz pela compra de vcs....parabéns novamente
Crique_aqui, aqui em salvador existe essa manta gel...eu mesmo tenho uma, comprei a uns 3 anos atras se vier por aqui avise posso ir com vc lá....paguei na época se não me engano 180,00, caso não venha e quiser, vejo pra vc quanto fica com o sedex,vc me envia a grana eu compro pra vc e envio pelo correio...assim que ele voltar a funcionar......
Marcio fico feliz que andar na minha moto te fez sentir saudades do seu velho trator....
Marcia....sem problemas, nada que uma rebaixadinha na moto não te faça sentir mais segura......
Fico feliz pela compra de vcs....parabéns novamente
Crique_aqui, aqui em salvador existe essa manta gel...eu mesmo tenho uma, comprei a uns 3 anos atras se vier por aqui avise posso ir com vc lá....paguei na época se não me engano 180,00, caso não venha e quiser, vejo pra vc quanto fica com o sedex,vc me envia a grana eu compro pra vc e envio pelo correio...assim que ele voltar a funcionar......

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
é isso aiRobson escreveu:hahahahahaMarcia escreveu: e seu eu ... tiver condições de ir pilotando na próxima viagem, irei feliz na XT.
Olha o que arrumou...![]()
hahahahahaha
Se tivesse comprado uma custom.....![]()
![]()
Abraços
To vendo que em breve a honet vai virar um tratorzao

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: .
Vulcanico, Ainda nao peguei estrada com o trator...vulcanico escreveu:Marcio , parabens pela moto . Me tira uma duvida : esse para-lama dianteiro alto não influencia a estabilidade da moto em alta não ? A minha ex-Tenere tinha para-lama dianteiro baixo e a unica moto com para-lama alto que tive foi uma XLX-350 R 88 e nunca passei de 110 Km/h com ela . Só lembro que passei um perrengue danado na Ponte Rio-Niteroi com bagagem e garupa e o vento me fez dançar um bocado na pista .
Coloquei 140 km/h para testar e nao senti isso ainda...
To esperando uma oportunidade de coloca-la na estrada para o test, logo farei um topico com impressoes da moto

-
Bira
márcio, sempre existe a possibilidade de mandar nela um pára-lamas de ténéré... já vi e a moto fica mais com cara de estradeira.Marcio-Bsb escreveu:Vulcanico, Ainda nao peguei estrada com o trator...vulcanico escreveu:Marcio , parabens pela moto . Me tira uma duvida : esse para-lama dianteiro alto não influencia a estabilidade da moto em alta não ? A minha ex-Tenere tinha para-lama dianteiro baixo e a unica moto com para-lama alto que tive foi uma XLX-350 R 88 e nunca passei de 110 Km/h com ela . Só lembro que passei um perrengue danado na Ponte Rio-Niteroi com bagagem e garupa e o vento me fez dançar um bocado na pista .
To esperando uma oportunidade de coloca-la na estrada para o test, logo farei um topico com impressoes da moto
Que que tu anda cheirando?Marcio-Bsb escreveu:Jabsb eu estou cada dia mais traidor do movimento...
primeiro troquei a tw da Marcia por uma faker!!!
Agora a Falcon pela XT...
Daqui a pouco a hornet vira yamaha....
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
To doido para testar o trator na estrada... que tal um passeio com esposas? Pode ser bate e volta ou quem sabe ir algum lugar em um sabado, fotografar pra caramba, voltar no domingo?Bira escreveu:márcio, sempre existe a possibilidade de mandar nela um pára-lamas de ténéré... já vi e a moto fica mais com cara de estradeira.Marcio-Bsb escreveu:Vulcanico, Ainda nao peguei estrada com o trator...vulcanico escreveu:Marcio , parabens pela moto . Me tira uma duvida : esse para-lama dianteiro alto não influencia a estabilidade da moto em alta não ? A minha ex-Tenere tinha para-lama dianteiro baixo e a unica moto com para-lama alto que tive foi uma XLX-350 R 88 e nunca passei de 110 Km/h com ela . Só lembro que passei um perrengue danado na Ponte Rio-Niteroi com bagagem e garupa e o vento me fez dançar um bocado na pista .

Um amigo do clube XT colocou o para-lama dianteiro da Falcon com o estabilizador inclusive na XTE 600 dele . Para não matara a estetica ele colocou um mini- paralama onde ficava o antigo junto ao farol . Ficou algo como é a DR 800 . Segundo êle , melhorou bastante a estabilidade em velocidades mais altas ( que eu não sei quais são ) .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Vulcano, minha XTE 600 tinha muito problema de estabilidade acima de 130 km/h por conta do paralama, para testar eu tirei o paralama e andei sem (digo so para testar) melhorou, nao cheguei a coloca um baixo por conta daquelas "sanfonas plasticas" dos amortecedores dianteiros...
Nesta vou andar primeiro, sentir a moto aprender um pouco com ela! Depois penso em alguma alteracao no paralamas!
Nesta vou andar primeiro, sentir a moto aprender um pouco com ela! Depois penso em alguma alteracao no paralamas!

Com esposas? Não to convidadoMarcio-Bsb escreveu:To doido para testar o trator na estrada... que tal um passeio com esposas? Pode ser bate e volta ou quem sabe ir algum lugar em um sabado, fotografar pra caramba, voltar no domingo?Bira escreveu:márcio, sempre existe a possibilidade de mandar nela um pára-lamas de ténéré... já vi e a moto fica mais com cara de estradeira.Marcio-Bsb escreveu:Vulcanico, Ainda nao peguei estrada com o trator...vulcanico escreveu:Marcio , parabens pela moto . Me tira uma duvida : esse para-lama dianteiro alto não influencia a estabilidade da moto em alta não ? A minha ex-Tenere tinha para-lama dianteiro baixo e a unica moto com para-lama alto que tive foi uma XLX-350 R 88 e nunca passei de 110 Km/h com ela . Só lembro que passei um perrengue danado na Ponte Rio-Niteroi com bagagem e garupa e o vento me fez dançar um bocado na pista .
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Muito bonita mesmo a motoca, Márcio!
Parabéns!
Parabéns!
Marcio-Bsb escreveu:Nao... HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Depois que vocês fizerem o passeio, a gente marca um TODO MUNDO JUNTO, tá bão?
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Cara, podemos passear sim...
Deixa eu explicar melhor:
É que o Bira na ultima reuniao do pastel, propos de fazermos uns passeios ou pequenas viagens com casais (namorados tambem) do M@D-DF
Achei legal a ideia... Por isso minha proposta... Nao quer dizer que ela tem prioridade...
Abrax!
É que o Bira na ultima reuniao do pastel, propos de fazermos uns passeios ou pequenas viagens com casais (namorados tambem) do M@D-DF
Achei legal a ideia... Por isso minha proposta... Nao quer dizer que ela tem prioridade...
Abrax!

To enchendo o saco, rapaiz...Marcio-Bsb escreveu:Cara, podemos passear sim...
Abrax!
Mas que se tu vender a Hornet tu vai conhecer uma amiga minha chamada AK, isso não é brincadeira não!
A não ser, é claro, que venda beeeem baratinho... para mim!
[]s!!!!
orgulho de ser CGzeiro!