Cyril Despres - o que se faz com um infeliz desses?
Re: Cyril Despres - o que se faz com um infeliz desses?
mais uma de francês &*%$@#
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Belo, muito bacana o relato desse casal! E fiquei chocado com esse teu depoimento do fogareiro... devia ter deixado os caras cozinhando em fogueira.
Youssef escreveu:
Carai ..
Atrasadão, hein, Daniel.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Só vi agora ..
O Saurus comentou ontem sobre isso e nem sabia do que ele tava falando, então vim ver... heheh
O Saurus comentou ontem sobre isso e nem sabia do que ele tava falando, então vim ver... heheh
DanielRJ escreveu:... então vim ver... heheh
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A maior parte da caminhada é feita acima dos 3.000m e praticamente não existe lenha (ou qq vegetação que não rasteira)Marcus DT escreveu:Belo, muito bacana o relato desse casal! E fiquei chocado com esse teu depoimento do fogareiro... devia ter deixado os caras cozinhando em fogueira.
A única opção seria queimar bosta seca de mula hahahhahaahha
Mas fala sério, não são uns FDP ? Não vieram devolver para não ter que agradecer !!!
Belo - SP

Eu ja tinha dado uma capacetada nessa merda desse mini ali na hora !DanielRJ escreveu:Youssef escreveu:
Carai ..
Belo - SP

Mais um que tinha que apanhar na proxima parada !!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só tem loko rodando nesse rali !!!!

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
E, dessa vez, uma das vítimas era um brasileiro:
http://www.superesportes.com.br/app/1,1 ... acar.shtml
http://www.superesportes.com.br/app/1,1 ... acar.shtml
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
CARALHO, NÃO TO ACREDITANDO NESSE VÍDEO DO MINI.... (só vi agora em casa, nao abre no trabalho)
SE ESSA DUPLA FILHA DA PUTA NÃO FOR DESCLASSIFICADA SERÁ MUITA SACANAGEM... na moral, VSF!!!!!
Ainda podiam ter machucado os pilotos das motos.... inacreditável. Difícil não ir até a final de especial e quebrar os braços desse piloto escroto!!!
SE ESSA DUPLA FILHA DA PUTA NÃO FOR DESCLASSIFICADA SERÁ MUITA SACANAGEM... na moral, VSF!!!!!
Ainda podiam ter machucado os pilotos das motos.... inacreditável. Difícil não ir até a final de especial e quebrar os braços desse piloto escroto!!!
- Saurus
- Mito
Atear fogo no carro deles.Marcus DT escreveu:CARALHO, NÃO TO ACREDITANDO NESSE VÍDEO DO MINI.... (só vi agora em casa, nao abre no trabalho)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ser humano EVOLUÍDO...temos poucos..
Como já escrito, honra e carater quem tem sabe o que é, e quem não tem , bom ai...
Qual é aquele parágrafo que fala do ter vergonha de ser honesto...
Lembrei por que quando era pia deixei de jogar futebol...., quando o técnico me puxou e pediu para que eu quebrar um jogador..., sai e fui estudar... ganhar a qualquer custo so gera vantagem neste mundo....
Como já escrito, honra e carater quem tem sabe o que é, e quem não tem , bom ai...
Qual é aquele parágrafo que fala do ter vergonha de ser honesto...
Lembrei por que quando era pia deixei de jogar futebol...., quando o técnico me puxou e pediu para que eu quebrar um jogador..., sai e fui estudar... ganhar a qualquer custo so gera vantagem neste mundo....
De supertenere 750 ano 1997
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa

----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Tu foi mestre agora.KleberGT escreveu:Já um monte de gente fazer coisa parecida em competições.Gelous escreveu:Acabei de ver o vídeo, mas o que posso dizer é que ele é um belíssimo filho da puta.
....
Mas, como disseram, esporte a motor (e esportes de alto desempenho em geral) são um ninho de cobra mesmo. E os caras que andam na ponta são treinados pra ganhar a qualquer custo e foda-se. Infelizmente, é assim. Fazer o quê?
O engraçado é que fora da corrida são outras pessoas, mas, no meio, acho que matam até a mãe para ganhar.
Talvez, por isto, sejam ganhadores. A qualquer preço, mas, a mídia reverte isto facil.
Não o critico por fazer isto, é um filho da puta, já sabia que seria assim.
O inesperado é que ele fizesse outra coisa diferente.
O Rallye romantico acabou há muito tempo.
Vejam as mOtoshow de antigamente na africa e verão outras estórias fascinantes, mesmo com malandragens, mas, fascinantes, eram malandragens e não safadezas.
Eram épocas onde cada um depenedia do outro para sobreviver, hoje, tem GPS, helicópteros, TV, aviões por equipe, muita coisa para morrerem poucos, são localizados com margem de erro em metros e em poucas horas, ou até em menos de 1 hora.
Tais atitudes vistas, serão cada vez mais comuns.
O mundo ficou muito pequeno.
As aventuras se banalizaram.
Me diga a grande aventura do homem moderno?
Qual ainda sobrou?
Somente o fundo do mar.
Um abraço,
Kleber
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!
Seu Madruga.
Seu Madruga.
Pior que esse Stephany Peterhansel também corre de enduro em motos. E pior, a mulher também. E o cara faz isso.....
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader