Vulcan VN 1500... opiniões
Salve salve povo m@diano!
Estou a uns três anos sem moto, e agora chegou o momento de voltar... Mas agora to indo pro mundo das customs!
Não quero mais moto que me incite a sempre acelerar, quero ir de boa e sempre.
Então falando especificamente da Vulcan VN 1500 1996, o que vcs acham dessa motoca? Sei que peças tem que procurar com calma, mas ela costuma dar muita manutenção? E o consumo na estrada, é quanto +-? Outra informação importante: garupa vai bem nela, as pernas ficam bem esticadas??
Qualquer opinião é bem vinda.
Nos vemos em breve!
Estou a uns três anos sem moto, e agora chegou o momento de voltar... Mas agora to indo pro mundo das customs!
Não quero mais moto que me incite a sempre acelerar, quero ir de boa e sempre.
Então falando especificamente da Vulcan VN 1500 1996, o que vcs acham dessa motoca? Sei que peças tem que procurar com calma, mas ela costuma dar muita manutenção? E o consumo na estrada, é quanto +-? Outra informação importante: garupa vai bem nela, as pernas ficam bem esticadas??
Qualquer opinião é bem vinda.
Nos vemos em breve!
Anderson

Re: Vulcan VN 1500... opiniões
Ah, também quero fazer uma pergunta pro povo que entende da bolha... rs
Uma Vulcan 96, segundo dono, pneu novo e muito linda, sem detalhes, vale 19 conto? FIPE tá 18 e uns quebrados... mas o cara tava pedindo 22 e 19 foi o último número que consegui chegar.
Abraço
Uma Vulcan 96, segundo dono, pneu novo e muito linda, sem detalhes, vale 19 conto? FIPE tá 18 e uns quebrados... mas o cara tava pedindo 22 e 19 foi o último número que consegui chegar.
Abraço
Bicho, a tabela FIPE costuma ser super-faturada, e essa não é exatamente uma moto de comércio fácil... a quanto tempo esse cara está vendendo essa moto? Quão desesperado ele está para vender? A manutenção de uma moto dessas não deve ser fácil e, somando tudo isso, eu jogaria abaixo da FIPE e, se o cara não aceitar, esperaria mais. Você tem paciência para esperar uns 6 meses? Consegue mais grana para pegar uma moto mais cara? Tá cheio de custom na casa dos 25k, e tudo mais nova, tem suzuki m800, tem umas shadows das já injetadas... por esse preço dá até para ir na suzuki 1500...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Vulcan 1500 por 19 K... nem pensar... por esse preço você pega uma Intruder 1500 bem mais nova.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
96 19 Conto...ta loco..!!!
-
Puma
Bem modelo novo ou é a antiga????
É a classic??
Tá customizada???
Tambem tenho olhado a Vulcan 1500 e a Intruder 1500 para comprar.
Manutenção é tipica de uma moto de alta cilindrada, a Kawa masi cara que a Suzuki evidente, para rodar eu prefiro a VN 1500 muito mais macia e não mão, sem contar o tanque de maior capacidade, que na Intruter é pequeno.
O resto tem que olhar tudo, eletrica, pneu, motor e principalmente os detalhes, estes vão entregar se a moto teve bons ou maus donos.
Tem foto da Jaka???
Mais detalhes??
Por 19.0000 pode ser barata ou muito cara dependendo do estado.
fui.............
É a classic??
Tá customizada???
Tambem tenho olhado a Vulcan 1500 e a Intruder 1500 para comprar.
Manutenção é tipica de uma moto de alta cilindrada, a Kawa masi cara que a Suzuki evidente, para rodar eu prefiro a VN 1500 muito mais macia e não mão, sem contar o tanque de maior capacidade, que na Intruter é pequeno.
O resto tem que olhar tudo, eletrica, pneu, motor e principalmente os detalhes, estes vão entregar se a moto teve bons ou maus donos.
Tem foto da Jaka???
Mais detalhes??
Por 19.0000 pode ser barata ou muito cara dependendo do estado.
fui.............
Então, sei que tem Intruder 1500 mais nova por preço parecido... Mas essa Vulcan realmente me chamou a atenção. E não to muito preocupado com perder grana na venda.... Hobby é assim, fazer o que.
Então Puma, ela tá bem equipada, alforges, plataformas, sissy bar, parabrisa, mata cachorro... Mas to sem fotos dela. É preta. Foi recém desmontada e cromada todos os detalhes, tampas de motor, bengala, tudo que é cromado.
A moto tá lindona!!!
Então Puma, ela tá bem equipada, alforges, plataformas, sissy bar, parabrisa, mata cachorro... Mas to sem fotos dela. É preta. Foi recém desmontada e cromada todos os detalhes, tampas de motor, bengala, tudo que é cromado.
A moto tá lindona!!!
Anderson

se foi recromada aqui no lisarb... FUJA
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Puma
Khan na compra de uma Vulcan 1500 indiferente ao estado vc sempre, (leia novamente) SEMPRE vai perder dinheiro, por isso é importante fazer uma boa compra para minimizar sua perda na venda, essa coisa de casar com moto não existe.khan escreveu:Então, sei que tem Intruder 1500 mais nova por preço parecido... Mas essa Vulcan realmente me chamou a atenção. E não to muito preocupado com perder grana na venda.... Hobby é assim, fazer o que.
khan escreveu:Então Puma, ela tá bem equipada, alforges, plataformas, sissy bar, parabrisa, mata cachorro... Mas to sem fotos dela. É preta. Foi recém desmontada e cromada todos os detalhes, tampas de motor, bengala, tudo que é cromado.
A moto tá lindona!!!
Vc não respondeu se é modelo novo Classic ou a antiga, isso é importante.
Todos estes mimos não são nada se a moto estiver mau cuidada, seja criterioso, não compre com emoção.
Toda vez que compro algo com emoção tomo no olho do cu!
Razão sempre.
Se foi recromado é porque algo tinha de errado, o cromo da VN 1500 é muito bom.
Mas nada disso que escrevi vale nada se vc sentiu tesão pela moto, ai só posso desejar sorte.
Fui...........
Fala Puma!!Puma escreveu:Khan na compra de uma Vulcan 1500 indiferente ao estado vc sempre, (leia novamente) SEMPRE vai perder dinheiro, por isso é importante fazer uma boa compra para minimizar sua perda na venda, essa coisa de casar com moto não existe.khan escreveu:Então, sei que tem Intruder 1500 mais nova por preço parecido... Mas essa Vulcan realmente me chamou a atenção. E não to muito preocupado com perder grana na venda.... Hobby é assim, fazer o que.
khan escreveu:Então Puma, ela tá bem equipada, alforges, plataformas, sissy bar, parabrisa, mata cachorro... Mas to sem fotos dela. É preta. Foi recém desmontada e cromada todos os detalhes, tampas de motor, bengala, tudo que é cromado.
A moto tá lindona!!!
Vc não respondeu se é modelo novo Classic ou a antiga, isso é importante.
Todos estes mimos não são nada se a moto estiver mau cuidada, seja criterioso, não compre com emoção.
Toda vez que compro algo com emoção tomo no olho do cu!
Razão sempre.
Se foi recromado é porque algo tinha de errado, o cromo da VN 1500 é muito bom.
Mas nada disso que escrevi vale nada se vc sentiu tesão pela moto, ai só posso desejar sorte.
Fui...........
Olha a resposta do cara sobre o modelo: "minha moto é a vulcan 1.500cc vn mean strik com acessorios da classic"
Não conheço os modelos direito.... Mean Streak é bom ou ruim?
E sobre o conforto dela, vc acha que é bom pra garupa??
Então, aconteceu exatamente o que vc falou... bateu aquela paixão.... Carro sempre consigo comprar com razão, agora moto, não lembro disto ter acontecido
Anderson

-
Puma
Hummmm, estranho.
Ela se pareçe com está??

Ou com está

Está é uma Mean Streak 1600 2006

Sei bem o que é tesão, como disse antes só me fodo.
fui............
Ela se pareçe com está??

Ou com está

Está é uma Mean Streak 1600 2006

Sei bem o que é tesão, como disse antes só me fodo.
fui............
É a segunda que vc colocou, a vinho!
Agora fala sério, que animal essa bege heim
Agora fala sério, que animal essa bege heim
Anderson

-
Puma

CORRE KHAN E NÂO OLHA PARA TRAS É CILADA!!!
Esqueçe isso.
19.000 patacas tá loko!!!!
Khan, bora falar de moto essa VN que vc viu é besteira, descolo uma de unico dono para vc por 14.000 patacas, ainda assim digo que é mico dos grandes.
Francamente não compraria.
Faz assim pega 200 patacas, descola uma GP legal perversa, da uma caprichada depois já com o tesão menor vá olhar outra moto.
Valeu!!!!
fui................
-
Puma
É... negócio é contar até dez e falar não pro cara...
Obrigado pelas dicas!!!
Obrigado pelas dicas!!!
Anderson

Quando é o churrasco para comemorar a não-compra?
demorô 
e meu, se é pra pegar essas bicheiras dos anos 90 pega uma virago 1100... bem mais legal
e meu, se é pra pegar essas bicheiras dos anos 90 pega uma virago 1100... bem mais legal
-
-
Puma
É isso ai Churrasco!!!
Na proxima semana vou estar em Jaragua do Sul é passo ai para vc pagar o Churrasco.
fui................
Na proxima semana vou estar em Jaragua do Sul é passo ai para vc pagar o Churrasco.
fui................
Opa, primeira semana de fevereiro estarei em Floripa. Faz 2.
SHOWWWWW essa ai...Puma escreveu: Está é uma Mean Streak 1600 2006
titan 150ex flex... XJn