UP... Voltei a andar de trator!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: UP... Voltei a andar de trator!
Nao leu meu relato inicial nao é?Bira escreveu:ói... tá bem montado agora ein fi!
e ainda deu sorte... meu sonho... xt 660R preta, com pára-brisa grande e já com os três bauletos...![]()
![]()
![]()
só faltou o banco Erê, mas como tu disse que já tem gel no assento...
agora vais colocar a horneta e a falcon à venda ou alguma delas entrou no negócio?
que ano é, e desculpe a pergunta indiscreta: "pagou quanto"? (se não quiser falar aqui passa por MP).
Troquei a falcon nela, nao dava para ficar com 3 motos nao!!!
preco final depende de quanto voce diz que vale minha falcon porque ela entrou como parte do pagamento o ano é 2006 e eu paguei a bolha alta que ta nela (risos)
Abrax!!!

Taí uma moto que sempre quis ter. O problema é q é praticamente impossível de tê-la em SP.
Grande moto. Tá "aparelhado" para qquer situação. Sem dúvida, uma das melhores opções para esse buraco em que moramos.
Parabéns!
Grande moto. Tá "aparelhado" para qquer situação. Sem dúvida, uma das melhores opções para esse buraco em que moramos.
Parabéns!
- crique_aqui
- Motoqueiro
Eu lembro que vc deu esse bizu num tópico antigo.Russo escreveu:Difícil nada, eheheheh... mas é salgado!crique_aqui escreveu: Onde cara que conseguiu essa manta de gel?
Pense num troço difícil de achar.
Em quase todas as selarias e casas de artigos para equitação você acha essa manta de gel. Custa entre 150 e 200 reais.
Na mesma hora,procurei na net e... nada.
Vereifiquei no comércio local e o vendedor nem sabia o que era.
Por isso eu disse que era difícil.
- crique_aqui
- Motoqueiro
Interessante.Marcio-Bsb escreveu:Nao sei... mas uma vez pensei em comprar este aqui:crique_aqui escreveu:Onde cara que conseguiu essa manta de gel?Marcio-Bsb escreveu:Recebeu sim... Tem uma manta de gel por baixo...crique_aqui escreveu:Aff!!!
Parece que o banco recebeu uma melhorada, né?
A moto tem pedigri... o antigo proprietario eh estradeiro e cuidava bem da moto!!
Pense num troço difícil de achar.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-moto-_JM
AO FEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOO, parabéns Nerso
. Cara, linda demais a XT. Eu tb estou ficando tentado numa off. Mas devo ir na irmã do meio.

- crique_aqui
- Motoqueiro
Tu vai no meio da irmã de quem?Baeta escreveu:AO FEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOO, parabéns Nerso. Cara, linda demais a XT. Eu tb estou ficando tentado numa off. Mas devo ir na irmã do meio.
![]()
![]()
crique_aqui escreveu:Tu vai no meio da irmã de quem?Baeta escreveu:AO FEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOO, parabéns Nerso. Cara, linda demais a XT. Eu tb estou ficando tentado numa off. Mas devo ir na irmã do meio.
![]()
![]()
cada dia q passa estou achando essa moto mais bonita! Parabens!
Tornado 300
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
PRA MIM, é a melhor DISPARADA na categoria! MUITO LINDA, PARABÉNS MESMO!!!!!!!!!
-
Castanheda
- Roda Presa
Linda Linda !!!!!!
Parabéns Márcio !
Chegar de uma viagem tranquila e
fazer um master blaster advanced plus UP desses
não tem preço !
Aliás, tem heheh, mas cara, ela tá foda com
esses bauletos !
Parabéns Márcio !
Chegar de uma viagem tranquila e
fazer um master blaster advanced plus UP desses
não tem preço !
Aliás, tem heheh, mas cara, ela tá foda com
esses bauletos !
"X"
- Tartaruga
- Dinossauro
Parabéns Márcio!!!
Felicidades e muitos kms rodados com a motoca!!!
Felicidades e muitos kms rodados com a motoca!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Irene
- Roda Presa
Na verdade verdadeira....aqui esta o motivo do Marcio querer pegar uma XT......

Marcio meu querido.....ta lindasssaaaaaaaaaaaaaaaa a sua motoca, parabéns pela aquisição....um dia ainda faço um up desse......
Muitas estradas limpas pela frente com ela....mas falando serio quando vem por aqui novamente para fazermos um test driver nela........
Agora, essa totoca a Marcia vai adorar.......

Marcio meu querido.....ta lindasssaaaaaaaaaaaaaaaa a sua motoca, parabéns pela aquisição....um dia ainda faço um up desse......
Muitas estradas limpas pela frente com ela....mas falando serio quando vem por aqui novamente para fazermos um test driver nela........

Parabéns Marcio pelo up de trail!!!!
Cara eu ia te perguntar se a Márcia e vc tinha sofrido muito na viagem com a falcon, acho que vc´s já responderam!

Cara eu ia te perguntar se a Márcia e vc tinha sofrido muito na viagem com a falcon, acho que vc´s já responderam!
Irene escreveu:Na verdade verdadeira....aqui esta o motivo do Marcio querer pegar uma XT......![]()
Marcio meu querido.....ta lindasssaaaaaaaaaaaaaaaa a sua motoca, parabéns pela aquisição....um dia ainda faço um up desse......![]()
Muitas estradas limpas pela frente com ela....mas falando serio quando vem por aqui novamente para fazermos um test driver nela........![]()
Irene,
Vou te contar um segredo: O Márcio sempre gostou de XT e sempre falou com saudades de uma que ele teve, mas andar na sua moto pesou na decisão.
Também gostei muito da Xtozona, já até fiz o test drive e por incrível que pareça até eu com todo esse tamanho tive dificuldade de colocar o pé no chão
Quanto a próxima viagem para essa terra maravilhosa novamente, basta chegar as próximas férias e o convite permanecer de pé...
Abraços.
Melhor do que todo esse espaço para colocar as tralhas e o banco com gel...ltadeu escreveu: a marcia agora tem espação para carregar as tralhas
![]()
![]()
Já é difícel aceitar a missão de ser garupa e num banco original nem se fala
Falando sério: mesmo na qualidade de garupa curtir muito a viagem com a Falcon, e seu eu não tiver condições de ir pilotando na próxima viagem, irei feliz na XT.
Coé maluco, TU TRAIU O MOVIMENTO!

Parabéns maluco, muitos kms!!! Já encomendou o ERÊzão? Ou ao menos um bom plano de saúde? Um bom urologista?
Parabéns maluco, muitos kms!!! Já encomendou o ERÊzão? Ou ao menos um bom plano de saúde? Um bom urologista?
orgulho de ser CGzeiro!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Jabsb eu estou cada dia mais traidor do movimento...
primeiro troquei a tw da Marcia por uma faker!!!
Agora a Falcon pela XT...
Daqui a pouco a hornet vira yamaha....
Irene, como a Márcia falou...
Esta viagem foi decisiva... Muito gostoso viajar de on/off...
Sou um apaixonado pelas xt a muito anos...
Andar na sua moto me fez sentir um saudozismo muito grande, na casa do Segio conversei um pouco com Rad... Pronto... Comprei e tou muito feliz!
Ermano nao entendi muito o que voce quiz dizer com nos ja respondemos se sofremos muito com a falcon!
Na verdade nao! Nos curtimos pra caramba a viagem, falcon é uma moto muito boa, mas em alguns trechos senti falta do torque do tratorzao... Sou apaixonado pelas XTs, atendi minha paixao!
Viagem com a falcon foi tudibom!
primeiro troquei a tw da Marcia por uma faker!!!
Agora a Falcon pela XT...
Daqui a pouco a hornet vira yamaha....
Irene, como a Márcia falou...
Esta viagem foi decisiva... Muito gostoso viajar de on/off...
Sou um apaixonado pelas xt a muito anos...
Andar na sua moto me fez sentir um saudozismo muito grande, na casa do Segio conversei um pouco com Rad... Pronto... Comprei e tou muito feliz!
Ermano nao entendi muito o que voce quiz dizer com nos ja respondemos se sofremos muito com a falcon!
Na verdade nao! Nos curtimos pra caramba a viagem, falcon é uma moto muito boa, mas em alguns trechos senti falta do torque do tratorzao... Sou apaixonado pelas XTs, atendi minha paixao!
Viagem com a falcon foi tudibom!

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Jabs... nao sei se voce leu o topico, mas meu tratorzao veio com um tratamento de gel no banco... Muito confortavel!

Parabéns pela aquisição, Márcio! Fez um ótimo negócio!
XT225 - 26525 km
XT225 - 26525 km
.
Marcio , parabens pela moto . Me tira uma duvida : esse para-lama dianteiro alto não influencia a estabilidade da moto em alta não ? A minha ex-Tenere tinha para-lama dianteiro baixo e a unica moto com para-lama alto que tive foi uma XLX-350 R 88 e nunca passei de 110 Km/h com ela . Só lembro que passei um perrengue danado na Ponte Rio-Niteroi com bagagem e garupa e o vento me fez dançar um bocado na pista .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente