Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Pois bem caros amigos motoqueiros, (porque motociclista é coisa de miguxo
).
Saiu na última motociclismo que a motoca maxitrail urbana será montada em Manaus, com preço estimado de R$ 25.000,00 e agora? com 48cv e 214kg eu achei pesada, mas da para tocar tranquila a 120/140km/h, isso afirmado pelo teste da revista.
Banco bom para piloto e garupa, quadro multitubular de aço, monoamortecida, injetada, bicilíndrica, refrigerada a água, com tanque embaixo do banco e baita porta objetos no lugar do convencional

Saiu na última motociclismo que a motoca maxitrail urbana será montada em Manaus, com preço estimado de R$ 25.000,00 e agora? com 48cv e 214kg eu achei pesada, mas da para tocar tranquila a 120/140km/h, isso afirmado pelo teste da revista.
Banco bom para piloto e garupa, quadro multitubular de aço, monoamortecida, injetada, bicilíndrica, refrigerada a água, com tanque embaixo do banco e baita porta objetos no lugar do convencional

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Re: Honda NC700X - vai ser montada no Brasil
Pq? Se for mais alto começa a brigar com a Transalp.SPYder escreveu:Só esse preço acho improvável.
[ ]'s

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Kuati escreveu:http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &start=200
Kuati, esse tópico é da S, essa é a X
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
O que a Transalp tem de melhor?Kuati escreveu:Pq? Se for mais alto começa a brigar com a Transalp.SPYder escreveu:Só esse preço acho improvável.
[ ]'s
-Sem moto nenhuma
Duas coisas não me agradaram: O preço e o painel.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Considerando a política de preços atual da Honda, eu acho que vem por menos de R$ 25.000,00. Pra chegar nas concessionárias com frete e todo o resto do blá blá blá por 25. Nessa a primeira que se ferra é a XT660.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Saurus
- Mito
Acho que seria melhor juntar os tópicos sobre essas motos (NC 700 X e S).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Supostamente a Transalp tem mais potência, há vários vídeos no Youtube de Transalp chegando aos 180 km/h e rápido. Aquela lenda que criaram por aqui que Transalp não passa de 160 é só isso mesmo, lenda.
A partir de 1 min:
Eu acho essa NC700X aí melhor, apesar de andar menos, deve fazer mais curva com o centro de gravidade mais baixo, já tem um ótimo capacetário, achei mais bonita, e o melhor mesmo é que aparenta ter um banco bem baixo pra uma "trail" (pros altos, isto é uma grande desvantagem).
A questão é que lá fora o preço da Transalp é parelho com o preço da Hornet, aqui no Brasil tb, e a NX700X lá fora é 13,8% mais barata que a Hornet e que Transalp.
[ ]'s
A partir de 1 min:
Eu acho essa NC700X aí melhor, apesar de andar menos, deve fazer mais curva com o centro de gravidade mais baixo, já tem um ótimo capacetário, achei mais bonita, e o melhor mesmo é que aparenta ter um banco bem baixo pra uma "trail" (pros altos, isto é uma grande desvantagem).
A questão é que lá fora o preço da Transalp é parelho com o preço da Hornet, aqui no Brasil tb, e a NX700X lá fora é 13,8% mais barata que a Hornet e que Transalp.
[ ]'s

Se tem um tópico que creio que a velocidade máxima de uma moto seria irrelevante é esse...
A proposta dessa NC700 é legal...e não é essa de Vmax.
Me desculpa o tio aí de cima....mas pra que andar numa transalp a essa velocidade (mesmo porque, velocidade REAL deve ser bem abaixo do que tá mostrando o painel)? Pra andar pendurado no guidão?
T+
A proposta dessa NC700 é legal...e não é essa de Vmax.
Me desculpa o tio aí de cima....mas pra que andar numa transalp a essa velocidade (mesmo porque, velocidade REAL deve ser bem abaixo do que tá mostrando o painel)? Pra andar pendurado no guidão?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
48 cavalos!!!!!!!!!!!!!!!!O que está acontecendo com a Honda...Essas motos têm mercado na europa devido as restrições..Vender aqui uma moto 700 cc de dois cilindros com 48 cv!!!...Moto pra viajar, andar garupado e com muita bagagem...Eu não compraria uma...
A versão "tomática" parece que tem 3 Cv a mais...
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Bicilindrica c/ 48cv por 25k (ou menos, concordo com o Minholi) e a T660 por 30k? É piada.
Daqui a pouco a Yamaha só vai vender série especial e limitada (100 modelos/ano), ahaha!!
Daqui a pouco a Yamaha só vai vender série especial e limitada (100 modelos/ano), ahaha!!
Só 48 cv, mesmo que a mono 660??? Sei lá, achei meio fraquinho o motor.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Desculpem o burrínculo aqui. Mas tirando o biquinho de ganso, qual a diferença da X pra S? A X tem mais suspensão?
Basicamente parece que é só isso mesmo Kokimoto, mais suspensão e um biquinho abaixo do farol. Achei bem mais bonita que a naked. E com a mesma base quadro/mecânica ainda há um scooter.

---
Nero, só postei o vídeo pra mostrar o que a Transalp tem a mais que a NC700X.
[ ]'s

---
Nero, só postei o vídeo pra mostrar o que a Transalp tem a mais que a NC700X.
[ ]'s

Independente do preço e de gostar ou não da moto, se há 3 anos me falassem que teríamos tantas motos de marcas "boas" sendo lançadas por aqui, eu não acreditaria... E que venham mais.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Valeu Kuati!
Também gostei mais da X, só preciso ver se vai dar pé pra mim. A Transalp não dá rsrrrss