VElocidade Final da GSX 750 F ...
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
Se o Aluani perder, o número de páginas de venda de Hornet no moto.com vai triplicar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Se o Aluani perder, o número de páginas de venda de Hornet no moto.com vai triplicar.
E eu vou tomar uma caixa de Polar bem gelada.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
hehehhee vai mudar até a tabela FIPE.... hehehheSmoker escreveu:Se o Aluani perder, o número de páginas de venda de Hornet no moto.com vai triplicar.
-
Jota
... e o pior é que já estou percebendo uma certa aura amarela em torno do Aluani...
Reflexo da moto?Jota escreveu:... e o pior é que já estou percebendo uma certa aura amarela em torno do Aluani...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Aluani, sugiro ir lá pra Granja do torto, naquele retão do lado da Casa do Lula.
Lá no sábado de manhã vai estar vazio, sem ninguem e nada do lado para atrapalhar.
Eu topo 3 passagens.
A gente poe algúem IMPARCIAL, tipo a Nina, Fê ou outro pra ficar na marca dos 1400m e outra pessoa dá a largada.
Simples e sem riscos....
Mais do que provar "qual anda mais" (que não tem valor "fundamental" pra mim) é acelerar um pouco, como a gente fez quando voce comprou a 929.
Fiuuuuuuuuuum
Lá no sábado de manhã vai estar vazio, sem ninguem e nada do lado para atrapalhar.
Eu topo 3 passagens.
A gente poe algúem IMPARCIAL, tipo a Nina, Fê ou outro pra ficar na marca dos 1400m e outra pessoa dá a largada.
Simples e sem riscos....
Mais do que provar "qual anda mais" (que não tem valor "fundamental" pra mim) é acelerar um pouco, como a gente fez quando voce comprou a 929.
Fiuuuuuuuuuum
Que papinha mais frouxo é esse?Felipe Ghost Rider escreveu: Mais do que provar "qual anda mais" (que não tem valor "fundamental" pra mim) é acelerar um pouco, como a gente fez quando voce comprou a 929.![]()
Botei mais uma garrafa confiando em ti e tu já tá amarelando também?
Deve ser a água.
Porra FGR, tamo botando a maior fé na F GP, os Corneteiros estão na maior pressão, e tu vem com esse papo estranho de "mais importante".
Amizade existe, mas só depois da terceira passagem.Até lá, "é sangue no zoio".

Amizade existe, mas só depois da terceira passagem.Até lá, "é sangue no zoio".
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
O sangue nos zóio não abaixa assim não.
Essa vez que fui acompanhando os caras de 929 foi muito bacana.
Mas sábado as 10 tô lá.
Essa vez que fui acompanhando os caras de 929 foi muito bacana.
Mas sábado as 10 tô lá.
1400m? meu deus, precisa tudo isso pras bicheiras embalar? ate chegar nos 1000m a hornet secou o radiador e a F queimou metade do oleo, ninguem vai cruzar a linha de chegada
-
Jota
Isso se não rolar um kick-back antes...
Sugiro a varredura anterior da pista, pra que não fique nem uma tampinha de garrafa no momento do racha.
Sugiro a varredura anterior da pista, pra que não fique nem uma tampinha de garrafa no momento do racha.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Ander, a gente vai com moto e não com a Stradola...Ander escreveu:1400m? meu deus, precisa tudo isso pras bicheiras embalar? ate chegar nos 1000m a hornet secou o radiador e a F queimou metade do oleo, ninguem vai cruzar a linha de chegada
- Felipe Mark
- Motociclista
Nao fala isso....Jota escreveu:Isso se não rolar um kick-back antes...
Se nao a parada so sai depois do natal.
O FGR, seu fanfarrão!! tu não quer fazer logo a melhor de três indo daqui até a Bahia???Ander escreveu:1400m? meu deus, precisa tudo isso pras bicheiras embalar? ate chegar nos 1000m a hornet secou o radiador e a F queimou metade do oleo, ninguem vai cruzar a linha de chegada
A distância inicial se nao me engano era 400m.....
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Então tá....
A gente chegando lá na granja, mede os 400 e pronto. Eu sou ruim em noção de distancia assim
A gente chegando lá na granja, mede os 400 e pronto. Eu sou ruim em noção de distancia assim
-
Jota
FGR, não cai na pilha do Aluani.
400m é fria.
Sua barca é movida a vapor e até esquentar as chaleiras vc já perdeu. Exija pelo menos os 1400 metros. Tente uma milha náutica, mas se não for possível insista em mais de um quilômetro.
400m é fria.
Sua barca é movida a vapor e até esquentar as chaleiras vc já perdeu. Exija pelo menos os 1400 metros. Tente uma milha náutica, mas se não for possível insista em mais de um quilômetro.
Tô contigo Jota, e como tô bancando uma garrafa tenho poder de decisão.
Felipe, no mínimo 1.000 m.
Felipe, no mínimo 1.000 m.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
É o que estou vendo Jota... daqui a pouco ele vai falar que vai ter que largar 3 metros na frente porque a minha moto é maior no entre-eixos...
Isso porque é uma arrancada pra ver a velocidade final...
Como diria o Zeh: Esses meus amigos....só decepção
Isso porque é uma arrancada pra ver a velocidade final...
Como diria o Zeh: Esses meus amigos....só decepção
Jota escreveu:FGR, não cai na pilha do Aluani.
400m é fria.
O Acerto não era 1.400m???
Segue nos 1.400m então. Quem tem que provar alguma coisa são os Corneteiros FGR.
B12S
B12S
- casrodrigo
- Novato
Milha náutica??? Vamos acelerar ou navegar???
400 metros tá blz...
400 metros tá blz...