VElocidade Final da GSX 750 F ...
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
Então fica assim, melhor de 3 e 400m, pois nunca vi tirar racha viajando..
Só para relembrar:
HORNET

750F BALSA-MOR

Só para relembrar:
HORNET

750F BALSA-MOR

O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Vamos?casrodrigo escreveu:Milha náutica??? Vamos acelerar ou navegar???
400 metros tá blz...
400mtrs até titan preparada ganha de hornet!
O negócio é 1 milha!
O negócio é 1 milha!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Jota escreveu:FGR, não cai na pilha do Aluani.
400m é fria.
Sua barca é movida a vapor e até esquentar as chaleiras vc já perdeu. Exija pelo menos os 1400 metros. Tente uma milha náutica, mas se não for possível insista em mais de um quilômetro.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Aluani, tu tem conta em qual budega por aqui?
Na Carmem?
Preciso saber onde vou tomar minhas Polar Export.
Na Carmem?
Preciso saber onde vou tomar minhas Polar Export.
Caralho, mas do lado da casa do homi??Felipe Ghost Rider escreveu:Aluani, sugiro ir lá pra Granja do torto, naquele retão do lado da Casa do Lula.
"Nação em luto: Lula é atropelado por balsa enquanto fazia cooper"
"Segundo informações preliminares dos peritos, o jovem malacabado que pilotava a balsa, sem arrais amador, até viu o LULA a 600m de distancia, mas não conseguiu frear a tal joça a tempo"
- casrodrigo
- Novato
Não Aluani, teria que ser Belém Brasília. Os caras só andam na reta lembra???ALUANI escreveu:O FGR, seu fanfarrão!! tu não quer fazer logo a melhor de três indo daqui até a Bahia???Ander escreveu:1400m? meu deus, precisa tudo isso pras bicheiras embalar? ate chegar nos 1000m a hornet secou o radiador e a F queimou metade do oleo, ninguem vai cruzar a linha de chegada![]()
![]()
![]()
![]()
A distância inicial se nao me engano era 400m.....
Então façam o seguinte, 1000 metros, bom para os dois.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- casrodrigo
- Novato
Caraca, campeonato de arrancada são 201 metros...
-
Jota
Eu acho que o FGR tá se dando mal na parada.
FGR, em vez de pintar o redondo de vermelhor, exija seus direitos.
Uma milha ou no mínimo os 1400m.
Vai por mim, a inércia é algo contra o qual vc não tem como vencer.
Até subir a âncora e apitar 3 vezes pra dar sinal de partida, nos 400m vc já perdeu...
Até subir a âncora e apitar 3 vezes pra dar sinal de partida, nos 400m vc já perdeu...
FGR, façamos o seguinte, nem pra mim, nem pra ti, vamos de 400m.
Jota escreveu:Eu acho que o FGR tá se dando mal na parada.
400 claro que quem é mais leve ganha, até minha vovó sabe disso, eu aposto um red label que titan 200cc preparada ganha de hornet nos 201 e 402mtrs.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Fui, amanhã nos encontraremos às 10h, eu para acelerar e o FGR para velejar, pois velejar é preciso!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
1000m.
E parou a discussão.
Amanhã tô lá de jáspion.
E parou a discussão.
Amanhã tô lá de jáspion.
Jota escreveu:Eu acho que o FGR tá se dando mal na parada.
Vai cair no engodo dos Corneteiros FGR.
Os caras levaram mais de mês para aparecer, e agora querem ditar regras.
Aliás, pensando bem após rever o tóxico todo, os Corneteiros sempre afirmaram que a F GP fica na saída, meio e fim. Então, se a prova for de 1.400m, teoricamente eles vão levar de qualquer maneira.
Não sei porque a preocupação de ser em 400 m.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
FGR, troca o pinhão da F por um 2 dentes menor e deixa o Aluani, literalmente, A VER NAVIOS. 
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Jota, a moto vai do jeito que está mesmo....Dyno estagio 1 e escapamento com mais lã do que blusa de inverno.....
E a disputa é de velocidade final, mas sei que os corneteiros não querem ver a final da moto deles, pois chega antes deu colocar a 6º marcha na F. heheh
E a disputa é de velocidade final, mas sei que os corneteiros não querem ver a final da moto deles, pois chega antes deu colocar a 6º marcha na F. heheh
-
Jota
Postagem de 27 de junho do Amarelouani.ALUANI escreveu:Fui......amanhã o FGR vai levá fumo!! vou tomar Red Label curtindo um charuto cubano ou....um cigarrinho de palha mesmo. :)
Não é à toa que a H6 é AMARELA.
-
Jota
A questão é que sua moto é 175kg mais pesada, e se vc aceitar diminuir de 1400m pra 400m vai ter sérios problemas, exceto se encurtar a relação secundária...Felipe Ghost Rider escreveu:Jota, a moto vai do jeito que está mesmo....Dyno estagio 1 e escapamento com mais lã do que blusa de inverno.....