Voltei para as loiras!
Re: Voltei para as loiras!
jésuis... a minha puta véia, 750, carburada e faz 1 ano que não limpa carburador, filtro de ar sujo, faz 19... rs
não me assusta não
não me assusta não
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Porra, para a greve e entrega minhas encomendas! heheheheheRusso escreveu:[moto do Sedex
Parabéns pela motoca Russo!!
Essa veio sem mijada no símbolo, né?
Abrax!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Rehbein
- Motoqueiro
Lúcio, estou andando com uma FX 1450 injetada, média geral: 18 km/l, já consegui 170 no velocímetro...LUCIO escreveu:bofh... já ouvi essa lenda dos 20km/l, mas nunca vi na prática... a minha fazia essa média, mas era nova... cheguei a rodar uns 1000 kms com ela depois que tirei zero km e nunca consegui mais que isso... talvez depois de revisão fosse melhorar, mas precisei vender antes e não tive como ver na prática isso...
Abraços.
Também acho que teria que economizar mais.b0fh escreveu:9 a 12 km/l? para tudo... já tou desistindo de comprar uma.
o consumo esperado pra uma 883 é uns 20 por litro...
Será que o Russo tá usando a 5a. marcha ?
Será que ele tá usando a embreagem ?
-
Robson
9 a 12 km/l ????????
Ainda bem que peguei a Intruder véia.... hahahaha
entre 17 e 23 km/l, dependendo da mão direita.....
Isso com o carburador desregulado, semana que vem ela vai pra revisão, vamos ver como vai ficar depois....
Ainda bem que peguei a Intruder véia.... hahahaha
entre 17 e 23 km/l, dependendo da mão direita.....
Isso com o carburador desregulado, semana que vem ela vai pra revisão, vamos ver como vai ficar depois....
Ae Kamerads... enchi o tanque ontem e vamos ver como é que fica o consumo.b0fh escreveu:9 a 12 km/l? para tudo... já tou desistindo de comprar uma.
o consumo esperado pra uma 883 é uns 20 por litro...
A ex-Savage fazia entre 15 e 17 na cidade e entre 22 e 25 na estrada.
Custom escreveu:Será que o Russo tá usando a 5a. marcha ?
Será que ele tá usando a embreagem ?
Já consegui botar terceira nela, eheheheh... putz, nem precisava, pois só a segunda dá conta do trabalho, rodando na cidade.
E já peguei as manhas de subir as marchas no tempo sem embreagem. Ainda não tentei reduzir as marchas no tempo.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Renato_sbc
- Roda Presa
Oi Russo,
Fiquei contente prá caramba. Estou aqui imaginando teu soriso.
Eu peguei a minha R (EFI) exclusivamente por causa do seguro barato, e acabei gostando dela...
É prática na cidade e viaja tranquilamente a 130 km/h. Não sei se compraria uma 1600, por exemplo.
As grandes vão muito bem na estrada (e nessa situação gastam igual às 883), mas não dá para encarar trânsito pesado todo dia com com elas. Talvez se morasse numa cidade mais tranquila.
Tem um fórum que basicamente só tem sportsters, e o pessoal é bem fução: www.forumhd.com.br
Vale a pena a visita. 8)
Ainda bem que vc e a patroa são magrinhos e os amortecedores não são os originais.
Sportster original é só para um mesmo.
A minha faz 16/17 na cidade e 21/22 na estrada - sem muita preocupação com economia.
Se você andar só em rotação bem baixa, pouco acima da lenta, ela gasta mais. O mesmo se andar só em alta. Esses motores gostam é de algum giro e acelerações, ao contrário dos grandes.
Apesar de sempre ter sido bem atendido, e agora que a garantia tá acabando, acho que não vou levar na HD para fazer as revisões. Lá é preciso marcar, deixar a moto e ir buscar depois - mas daqui de onde moro as concessionárias são fora de mão. Há outras oficinas muito boas que fazem no mesmo dia.
Enfim, parabéns e que a motoca lhe traga muitas felicidades.
Renato
ps: Só prá dar um gostinho, experimenta deixar o interruptor do punho em "Run", e ligue a chave de ignição segurando o botão do velocímetro pressionado: Vai aparecer o histórico de erros da ignição eletrônica (na minha, também da injeção) e depois o part number do velocímetro...
Não lembro a ordem de cabeça, mas primeiro aparece um menu onde se escolhe qual dos logs vc quer ver: Motor (ignição), velocímetro (voltagem, erro interno), tacômetro ('No Rsp' - sem resposta, pois não tem) e uma outra opção que não lembro agora. Apertando rápido ou lento o botão vc navega.
E peças é no EBay, lojas gringas e 'achados' - aqui no Brasil é muito caro e demorado.
Fiquei contente prá caramba. Estou aqui imaginando teu soriso.
Eu peguei a minha R (EFI) exclusivamente por causa do seguro barato, e acabei gostando dela...
É prática na cidade e viaja tranquilamente a 130 km/h. Não sei se compraria uma 1600, por exemplo.
As grandes vão muito bem na estrada (e nessa situação gastam igual às 883), mas não dá para encarar trânsito pesado todo dia com com elas. Talvez se morasse numa cidade mais tranquila.
Tem um fórum que basicamente só tem sportsters, e o pessoal é bem fução: www.forumhd.com.br
Vale a pena a visita. 8)
Ainda bem que vc e a patroa são magrinhos e os amortecedores não são os originais.
Sportster original é só para um mesmo.
A minha faz 16/17 na cidade e 21/22 na estrada - sem muita preocupação com economia.
Se você andar só em rotação bem baixa, pouco acima da lenta, ela gasta mais. O mesmo se andar só em alta. Esses motores gostam é de algum giro e acelerações, ao contrário dos grandes.
Apesar de sempre ter sido bem atendido, e agora que a garantia tá acabando, acho que não vou levar na HD para fazer as revisões. Lá é preciso marcar, deixar a moto e ir buscar depois - mas daqui de onde moro as concessionárias são fora de mão. Há outras oficinas muito boas que fazem no mesmo dia.
Enfim, parabéns e que a motoca lhe traga muitas felicidades.
Renato
ps: Só prá dar um gostinho, experimenta deixar o interruptor do punho em "Run", e ligue a chave de ignição segurando o botão do velocímetro pressionado: Vai aparecer o histórico de erros da ignição eletrônica (na minha, também da injeção) e depois o part number do velocímetro...
Não lembro a ordem de cabeça, mas primeiro aparece um menu onde se escolhe qual dos logs vc quer ver: Motor (ignição), velocímetro (voltagem, erro interno), tacômetro ('No Rsp' - sem resposta, pois não tem) e uma outra opção que não lembro agora. Apertando rápido ou lento o botão vc navega.
E peças é no EBay, lojas gringas e 'achados' - aqui no Brasil é muito caro e demorado.
Editado pela última vez por Renato_sbc em 18 Jul 2008, 18:42, em um total de 1 vez.
Então agora vai prá segunda lição: Arrancar sem usar a embreagem.Russo escreveu: E já peguei as manhas de subir as marchas no tempo sem embreagem. Ainda não tentei reduzir as marchas no tempo.
- Renato_sbc
- Roda Presa
E a terceira - Reapertar os bornes da bateria...Custom escreveu:Então agora vai prá segunda lição: Arrancar sem usar a embreagem.Russo escreveu: E já peguei as manhas de subir as marchas no tempo sem embreagem. Ainda não tentei reduzir as marchas no tempo.
agora sim... era isso que tava imaginando mesmo.Renato_sbc escreveu: A minha faz 16/17 na cidade e 21/22 na estrada - sem muita preocupação com economia.
Putz...parabéns...
Mas juro q te via em cima de outra.
Boms km...
Mas juro q te via em cima de outra.
Boms km...
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Russo, te vi subindo a Holanda...
Belo ronco o da sua máquina... Mas, pra variar, já tá com bolha, alforges, sissy-bar. HERESIA PURA!
huahuahuahua
abraço
Belo ronco o da sua máquina... Mas, pra variar, já tá com bolha, alforges, sissy-bar. HERESIA PURA!
huahuahuahua
abraço
Ae Kamerad RenatoSBC: valeram as dicas!
Nem me fale naquele botãozinho do painel, ainda estou apanhando prá zerar os odômetros parciais e ajustar o relógio... que saudades (mentira) da Savage que só tinha um odometro totalizador mecânico.
O seguro é realmente barato: fechei na Alianz por R$ 890,00 em 4 X sem juros.
Todos "escamoteáveis" (sem gambiarras). Instalo e retiro essas tralhas em menos de 2 minutos. Só ficam os respectivos suportes na moto, que são bem discretos, eheheheh...
Nem me fale naquele botãozinho do painel, ainda estou apanhando prá zerar os odômetros parciais e ajustar o relógio... que saudades (mentira) da Savage que só tinha um odometro totalizador mecânico.
O seguro é realmente barato: fechei na Alianz por R$ 890,00 em 4 X sem juros.
Detalhe:JaZz escreveu:Russo, te vi subindo a Holanda...
huahuahuahua
abraço
Todos "escamoteáveis" (sem gambiarras). Instalo e retiro essas tralhas em menos de 2 minutos. Só ficam os respectivos suportes na moto, que são bem discretos, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Tutu
- Roda Presa
Parabéns Tio Russo!!!!
Linda motoca; particularmente foi a sportster mais bela que já vi até hoje.
Felicidades com a nova companheira. Quero só ver quanto tempo ela resistirá original... Pra falar a verdade já estou curioso pra ver qual será o primeiro acessório da RT (russo`s tunning) lançado pra ela; confiamos no seu bom gosto.
Forte abraço
Felicidades com a nova companheira. Quero só ver quanto tempo ela resistirá original... Pra falar a verdade já estou curioso pra ver qual será o primeiro acessório da RT (russo`s tunning) lançado pra ela; confiamos no seu bom gosto.
Forte abraço

Ae Kamerad:Tutu escreveu:Parabéns Tio Russo!!!!
Forte abraço
Ela já não vei original... veio com manoplas, escape, amortecedores e também com equipamentos para viagem tipo easy-remove.
Para por ou retirar o sissy-bar, bastam dois cliques, para por ou retirar os algorjes, basta soltar dois zipers e para por ou tirar a bolha, basta soltar dois parafusos. Tudo muito prático e confortável.
Três coisas eu não gostei: do farol, que tem um diâmetro pequeno, do guidão que é estreito e das pedaleiras, que são feias prá cacete.
Mas estive vendo umas pedaleiras novas, achei umas muito bonitas e confortáveis... e quase caí de costas quando ví o preço: R$ 250,00.... cada uma ... X 4 = R$1.000,00... fróids... vou ter que aprender a comprar pelo tal do e-bay, senão vou á falência em três tempos, eheheheheheh...

- Tutu
- Roda Presa
É Russo, milão por 4 pedaleiras é um estupro com areia da grossa e cavaco de torno junto.....Russo escreveu:Ae Kamerad:Tutu escreveu:Parabéns Tio Russo!!!!
Forte abraço
Ela já não vei original... veio com manoplas, escape, amortecedores e também com equipamentos para viagem tipo easy-remove.
Para por ou retirar o sissy-bar, bastam dois cliques, para por ou retirar os algorjes, basta soltar dois zipers e para por ou tirar a bolha, basta soltar dois parafusos. Tudo muito prático e confortável.
Três coisas eu não gostei: do farol, que tem um diâmetro pequeno, do guidão que é estreito e das pedaleiras, que são feias prá cacete.
Mas estive vendo umas pedaleiras novas, achei umas muito bonitas e confortáveis... e quase caí de costas quando ví o preço: R$ 250,00.... cada uma ... X 4 = R$1.000,00... fróids... vou ter que aprender a comprar pelo tal do e-bay, senão vou á falência em três tempos, eheheheheheh...
Os acessórios que você citou, inclusive os amortecedores e tudo mais que já está nela realmente são uma mão na roda.
Sei que você está querendo mexer em algumas coisinhas, mas me parece, está querendo comprar de grife pra não desmecerer o resto da moto. Te digo que os acessórios que você mesmo fabrica, além de muito bem acabados (não ficam devendo nada para os industriais) tornam as suas motos únicas, realmente com identidade, atitude; por isso vejo esta moto como algo que devia incentivá-lo a melhorar ainda mais as suas soluções construídas do que fazer você aprender a comprar coisas pelo e-bay.
Mãos à obra mestre, continue fabricando os seus acessórios que além de infinitamente mais em conta, ainda carregam a arte de quem os fez.
Guidom e pedaleiras pra você é moleza kamerad, quero ver daqui uns tempos um post-tutorial da construção deles e a loirinha ainda mais linda já com as melhorias instaladas.
Um abraço, e mais uma vez: muitas milhas felizes com a nova paixão.

A vantagem da Custom é esse tanque maior... pq na Std, com tanque de 10 litros, no início tomei alguns sustos com reserva abrindo sem esperar... aliás muita gente que tem a Std, acaba optando por esse tanque...
Russo, vc deu uma tremenda sorte em já pegar essa moto equipada...
Russo, vc deu uma tremenda sorte em já pegar essa moto equipada...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Russovisk!
Que beleza de moto, parabéns pela aquisição.
Vi uma 883, era a bandida, "R" né? Com um guidão bem largo e quase reto, caindo para o piloto, um arrasso! Não sei se cai bem na tua C, mas phoda-se, o que importa é o conforto!
Bons passeios!
Que beleza de moto, parabéns pela aquisição.
Vi uma 883, era a bandida, "R" né? Com um guidão bem largo e quase reto, caindo para o piloto, um arrasso! Não sei se cai bem na tua C, mas phoda-se, o que importa é o conforto!
Bons passeios!
- pe49
- Roda Presa
buenas, comanchero russo.....mas parabens pela hd....carburada....Wolvera escreveu:Putz...parabéns...Mas juro q te via em cima de outra.
Boms km...
mas, pelo comentário do wolvera....

boas estradas, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
Parabéns Russo!!!
O namoro foi longo, mas conseguiu uma loira muito bonita!
Começou nas HD's pela porta de entrada: 883, mas a Custom é a mais cara delas, com mais cara de Harley.
Fico contente pela sua realização.
Muitas alegrias e muitos Kms com a rólideivis! E vai se acostumando com o peso da maquina...
O namoro foi longo, mas conseguiu uma loira muito bonita!
Começou nas HD's pela porta de entrada: 883, mas a Custom é a mais cara delas, com mais cara de Harley.
Fico contente pela sua realização.
Muitas alegrias e muitos Kms com a rólideivis! E vai se acostumando com o peso da maquina...