VElocidade Final da GSX 750 F ...
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
Rapaz, se o FGR ganhar vai ter neguinho pedindo para sair, tópico trancado.....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Aluani, bem q vc falou q ia esperar aumentar o numero de REDs, em... jah vai ganhar 3... hehehehe
HIRA®
Pior que quando apareceu um proprietário de Hornet na parada cedeu a oportunidade de provar a superioridade da máquina para o Aluani.
Amarelou Casrodrigo?
Brincadeirinha...
Amarelou Casrodrigo?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Evandro, o H151 ai em cima tem uma H6 também.
Diz que o pneu dele é redondinho, corre de supermotard, mas tem medo de açulerar no retão com a F GP.... o que me diz de um cara desses??
Diz que o pneu dele é redondinho, corre de supermotard, mas tem medo de açulerar no retão com a F GP.... o que me diz de um cara desses??
-
Jota
se isso não é amarelar...evandro escreveu:Pior que quando apareceu um proprietário de Hornet na parada cedeu a oportunidade de provar a superioridade da máquina para o Aluani.
Amarelou Casrodrigo?
-
Jota
depois dessa, o nick dele será promovido a:Felipe Ghost Rider escreveu:Evandro, o H151 ai em cima tem uma H6 também.
H171
Ué, mas ele era o camera men desde o início da novela. Já tinha amarelado desde o início.
- casrodrigo
- Novato
Essa F só anda pra frente? É Dragster???
Por que não tenta descobrir?casrodrigo escreveu:Essa F só anda pra frente? É Dragster???
Olha a cor da moto dele.Jota escreveu:se isso não é amarelar...evandro escreveu:Pior que quando apareceu um proprietário de Hornet na parada cedeu a oportunidade de provar a superioridade da máquina para o Aluani.
Amarelou Casrodrigo?
Ou seria a cor dele refletindo na moto????
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- casrodrigo
- Novato
Acelerar que é bom só o FGR e o ALUANI, o resto só faz piada!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tá se incluindo né?casrodrigo escreveu:Acelerar que é bom só o FGR e o ALUANI, o resto só faz piada!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
- casrodrigo
- Novato
Me incluindo nos humoristas, e não me excluíndo do racha.
Minha moto irá participar!!! Hehehehehehe...
E tu não fica vermelho, ops, amarelo em afirmar isso com tanta alegria?casrodrigo escreveu:Me incluindo nos humoristas, e não me excluíndo do racha.
Tua moto é cromada casrodrigo?????
B12S
B12S
Quais serão as regras???
Sugiro a melhor de três passagens. Outra, tem de ser lugar ermo e sem movimento, sem riscos para os demais.
Tá confirmado.......e olha que tô há quase um ano sem moto 4cc. Mas não vai escapar da naba.
Sugiro a melhor de três passagens. Outra, tem de ser lugar ermo e sem movimento, sem riscos para os demais.
Tá confirmado.......e olha que tô há quase um ano sem moto 4cc. Mas não vai escapar da naba.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
-
Jota
FGR, não aceite esse papo de 3 passagens.
O ALUANI é um fanfarrão.
Ele vai usar isso pra te engalobar.
É uma passagem só e pronto, quem passar na frente em determinado ponto ganhou os 3 red labels.
O ALUANI é um fanfarrão.
Ele vai usar isso pra te engalobar.
É uma passagem só e pronto, quem passar na frente em determinado ponto ganhou os 3 red labels.
Putz, regras?????
Só uma:
- enrolar o cabo com tudo e ver quem chega na frente.
Mas concordo contigo Aluani, lugar sem riscos para ninguém, especialmente terceiros. Legal.
B12S
B12S
Começou as desculpas!ALUANI escreveu:.......e olha que tô há quase um ano sem moto 4cc.
-
Jota
Pare de já começar a dar desculpas, cara.ALUANI escreveu:.
Tome tenência, zero dois.
Vc vai arrancar com uma moto 10hp mais potente e pelo menos 258kg mais leve, com um pneu traseiro mais largo pra tracionar melhor.
Se não vencer com pelo menos 5 motos de vantagem deve ter a hombridade de pedir a exclusão de seu nick do m@d.