Nova R 1250 GS - LC

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Re: Nova R 1250 GS - LC

Mensagem por Kokimoto »

Pior que agora eu é que fui conferir. Não é isca não, é verdade! :lol: :bnnd:
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

claro que não apareceu, não vendeu nada essa naba e já tiraram de linha. Só meia dúzia de véio comprou...heheheh
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Coisa linda do papai, vem que te monto sua possante.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Destro
Roda Presa

Mensagem por Destro »

Tio Frei escreveu:claro que não apareceu, não vendeu nada essa naba e já tiraram de linha. Só meia dúzia de véio comprou...heheheh
Alem de não reclamarem quando pifa pra não pagar mico. É que nem dono de Buell.. :rof:

Feliz ano novo
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Tio Frei escreveu:claro que não apareceu, não vendeu nada essa naba e já tiraram de linha. Só meia dúzia de véio comprou...heheheh
Meia dúzia de véio que sabe o que é bom né hehehe....

Varadero é moto meu, tu não acha mesmo que a bm vai fazer uma moto como a Honda né...

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Kokimoto escreveu:É que Honda é Honda, daí é covardia. :roll:

Bagé, joga essa isca pra lá que eu sou hondeiro. :bnnd:
Na boa, nem é isca não, é a realidade. Moto BMW dá dor de cabeca sim, basta acompanhar os fóruns. Ainda assim, eu teria uma BMW numa boa, feliz da vida, mas pra atravessar o Atacama ou dar a volta ao mundo, entre as grandes CC, eu escolheria uma Japa. Menos XT660 que quebra corrente e deixa fodão na mão.

[ ]'s
Imagem
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Kuati, por que você acha que eu estou defendendo a honra da BMW? :ufa: Só penso que não tem necessidade todo tópico sobre BMW tomar esse rumo. É cara e quebra... Service Card não funciona... Isso todos já sabem. :bnnd: Mesmo assim, pretendo ganhar na megasena :roll: e ter uma 1250 dessas aí. :cool:

Está ficando igual os tópicos sobre custom. :emo85:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Kokimoto escreveu: Mesmo assim, pretendo ganhar na megasena :roll: e ter uma 1250 dessas aí. :cool:

Faz isso não...Se ganhar na mega sena manda importar a crosstourer, reune tudibom das motos, maxxi trail, motor v4 da vfr, câmbio fodástico e outras firulas

Imagem

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Bagé escreveu:
Meia dúzia de véio que sabe o que é bom né hehehe....

Varadero é moto meu, tu não acha mesmo que a bm vai fazer uma moto como a Honda né...
.
Ah, só para esvaziar teu argumento de narizinho torcido :-D hehehehe....

Coloquei lá no site, a SUB BMW a KTM, apareceu um monte também, Honda Varadero nada, e aí, qual teu argumento agora? :bnnd:

Não adianta rapá,pode torcer o narizinho quanto quiser, confiabilidade é HONDA o resto é o resto :-D

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Tio Frei escreveu:agora pago 15 mil numa a ar
x 2 :lol: :D
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

pretti escreveu:
x3 :-D
orthanc
Roda Presa

Mensagem por orthanc »

Kokimoto escreveu:
pretti escreveu:
x3 :-D

pago R$ 18K então, até pq aqui não é o tópico da bolha, rs!
Bandit 650 S (RIP)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Bagé escreveu:
Kokimoto escreveu: Mesmo assim, pretendo ganhar na megasena :roll: e ter uma 1250 dessas aí. :cool:

Faz isso não...Se ganhar na mega sena manda importar a crosstourer, reune tudibom das motos, maxxi trail, motor v4 da vfr, câmbio fodástico e outras firulas

Imagem

.
Ahh, seu velho rabugento-hondista-riograndense, vai opinar na padaria na esquina! :-D
Vem dizer que essa VFR se presta melhor que a GS1200 no topa-tudo... nem phudendo! :no:

Isso é argumento(?) de quem nunca andou no barro ou na terra com essas trapizongas.
Não dá nem pra imaginar esse Landau da VFR na boca da trilha do Viana em Rio Acima-MG ao lado da BMW GS1200... coitadinha, vai ser espancada sem dó! :lol:

E quando - horas depois - cair de volta no asfalto, onde já terá chegado beeeem na frente, vai dar tchauzino pra Hondinha... }:)
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Agora a BeEmeDablou virou mais estradeira? Ou seja, vai seguir levando naba da Multistrada...

E bem enganado aqueles que seguem pensando que GS1200 e moto para andar no Dakar e tals...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Não li a respeito ainda, Leo... ela perdeu alguns atributos off em favor de características estradeiras?!

As últimas voltas que dei foram nas 2011 de meus colegas, e elas estavam, a meu ver, na medida para meus planos atuais. :cool:
Chegando em BH vou olhar F 800 GS que outro colega de trail tem e anda feito o cão chupando manga em todos os terrenos! :o Se tiver habilidades estradeiras muito boas pode ser melhor alternativa...
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Alguma vez a GS1200 foi uma moto com caracteristicas off? :rof: :rof: :rof:

Pega uma KLR650 que da um banho no offroad na GS1200...e ainda chega mais longe sem andar quebrando nem pegando fogo...e por 1/3 do preco ;-)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

pretti escreveu: Ahh, seu velho rabugento-hondista-riograndense, vai opinar na padaria na esquina! :-D
Vem dizer que essa VFR se presta melhor que a GS1200 no topa-tudo... nem phudendo! :no:

Isso é argumento(?) de quem nunca andou no barro ou na terra com essas trapizongas.
Não dá nem pra imaginar esse Landau da VFR na boca da trilha do Viana em Rio Acima-MG ao lado da BMW GS1200... coitadinha, vai ser espancada sem dó! :lol:

E quando - horas depois - cair de volta no asfalto, onde já terá chegado beeeem na frente, vai dar tchauzino pra Hondinha... }:)
Mas meu mestre, o senhor além de estar amolecendo, não anda lendo direito :lol: e além disso não viu nem a foto pelo jeito, ou então nunca viu uma VFR :lol: , A moto que citei acima não é a VFR, é a última maxi trail da Honda, a crosstourer, usa o motor da vfr amansado, só 155 pocotós

Ah, e só pra constar, uma maxi trail tá MUITO LONGE de ser off meu mestre :-D

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Bagé escreveu:
pretti escreveu: Ahh, seu velho rabugento-hondista-riograndense, vai opinar na padaria na esquina! :-D

Mas meu mestre, o senhor além de estar amolecendo, não anda lendo direito :lol: e além disso não viu nem a foto pelo jeito, ou então nunca viu uma VFR :lol: , A moto que citei acima não é a VFR, é a última maxi trail da Honda, a crosstourer, usa o motor da vfr amansado, só 155 pocotós

Ah, e só pra constar, uma maxi trail tá MUITO LONGE de ser off meu mestre :-D

.
Gaudério, não estou amolecendo, ainda sou 4.4. }:)
Uma VFR já vi é é uma belezura de moto... de asfalto. Daí pra saber se a maxi trail da santa divindade HONDA funciona no on-off road são outros quinhentos.... especialmente diante da consagrada tecnologia alemã.

E por último, NUNCA se esqueça de um detalhe diferencial: a pecinha sobre o banco, não importando se a moto é maxi trail, cross tourer, fun bike, enduro ou o caraio a quatro. :wink:

Categoria de moto e ficha técnica é coisa de veado!!! :lol:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Optimus Leo escreveu:Alguma vez a GS1200 foi uma moto com caracteristicas off? :rof: :rof: :rof:

Pega uma KLR650 que da um banho no offroad na GS1200...e ainda chega mais longe sem andar quebrando nem pegando fogo...e por 1/3 do preco ;-)
Mais uma vez, troque o piloto sobre a moto e vc tem uma off-road. 8-)

KLR650!?! Já fiz trail numa similar e também na XT600E. Trapizongas feito todas as demais; com a pequena desvantagem de não percorrer do Brasil ao Chile num piscar de olhos, com conforto e desempenho à altura. :wink:
Responder