Nova R 1250 GS - LC
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Nova R 1250 GS - LC
Pior que agora eu é que fui conferir. Não é isca não, é verdade!

- Tio Frei
- Mito
claro que não apareceu, não vendeu nada essa naba e já tiraram de linha. Só meia dúzia de véio comprou...heheheh
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Coisa linda do papai, vem que te monto sua possante.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Alem de não reclamarem quando pifa pra não pagar mico. É que nem dono de Buell..Tio Frei escreveu:claro que não apareceu, não vendeu nada essa naba e já tiraram de linha. Só meia dúzia de véio comprou...heheheh
Feliz ano novo
Meia dúzia de véio que sabe o que é bom né hehehe....Tio Frei escreveu:claro que não apareceu, não vendeu nada essa naba e já tiraram de linha. Só meia dúzia de véio comprou...heheheh
Varadero é moto meu, tu não acha mesmo que a bm vai fazer uma moto como a Honda né...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Na boa, nem é isca não, é a realidade. Moto BMW dá dor de cabeca sim, basta acompanhar os fóruns. Ainda assim, eu teria uma BMW numa boa, feliz da vida, mas pra atravessar o Atacama ou dar a volta ao mundo, entre as grandes CC, eu escolheria uma Japa. Menos XT660 que quebra corrente e deixa fodão na mão.Kokimoto escreveu:É que Honda é Honda, daí é covardia.![]()
Bagé, joga essa isca pra lá que eu sou hondeiro.
[ ]'s

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Kuati, por que você acha que eu estou defendendo a honra da BMW?
Só penso que não tem necessidade todo tópico sobre BMW tomar esse rumo. É cara e quebra... Service Card não funciona... Isso todos já sabem.
Mesmo assim, pretendo ganhar na megasena
e ter uma 1250 dessas aí.
Está ficando igual os tópicos sobre custom.
Faz isso não...Se ganhar na mega sena manda importar a crosstourer, reune tudibom das motos, maxxi trail, motor v4 da vfr, câmbio fodástico e outras firulasKokimoto escreveu: Mesmo assim, pretendo ganhar na megasenae ter uma 1250 dessas aí.
![]()

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Ah, só para esvaziar teu argumento de narizinho torcidoBagé escreveu:Meia dúzia de véio que sabe o que é bom né hehehe....Tio Frei escreveu:claro que não apareceu, não vendeu nada essa naba e já tiraram de linha. Só meia dúzia de véio comprou...heheheh
Varadero é moto meu, tu não acha mesmo que a bm vai fazer uma moto como a Honda né...
.
Coloquei lá no site, a SUB BMW a KTM, apareceu um monte também, Honda Varadero nada, e aí, qual teu argumento agora?
Não adianta rapá,pode torcer o narizinho quanto quiser, confiabilidade é HONDA o resto é o resto
.

Bagé@tchê.rs
x 2Tio Frei escreveu:agora pago 15 mil numa a ar
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
x3pretti escreveu:x 2Tio Frei escreveu:agora pago 15 mil numa a ar![]()
Kokimoto escreveu:x3pretti escreveu:x 2Tio Frei escreveu:agora pago 15 mil numa a ar![]()
pago R$ 18K então, até pq aqui não é o tópico da bolha, rs!
Bandit 650 S (RIP)
Ahh, seu velho rabugento-hondista-riograndense, vai opinar na padaria na esquina!Bagé escreveu:Faz isso não...Se ganhar na mega sena manda importar a crosstourer, reune tudibom das motos, maxxi trail, motor v4 da vfr, câmbio fodástico e outras firulasKokimoto escreveu: Mesmo assim, pretendo ganhar na megasenae ter uma 1250 dessas aí.
![]()
.
Vem dizer que essa VFR se presta melhor que a GS1200 no topa-tudo... nem phudendo!
Isso é argumento(?) de quem nunca andou no barro ou na terra com essas trapizongas.
Não dá nem pra imaginar esse Landau da VFR na boca da trilha do Viana em Rio Acima-MG ao lado da BMW GS1200... coitadinha, vai ser espancada sem dó!
E quando - horas depois - cair de volta no asfalto, onde já terá chegado beeeem na frente, vai dar tchauzino pra Hondinha...
- Optimus Leo
- Mito
Agora a BeEmeDablou virou mais estradeira? Ou seja, vai seguir levando naba da Multistrada...
E bem enganado aqueles que seguem pensando que GS1200 e moto para andar no Dakar e tals...
E bem enganado aqueles que seguem pensando que GS1200 e moto para andar no Dakar e tals...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Não li a respeito ainda, Leo... ela perdeu alguns atributos off em favor de características estradeiras?!
As últimas voltas que dei foram nas 2011 de meus colegas, e elas estavam, a meu ver, na medida para meus planos atuais.
Chegando em BH vou olhar F 800 GS que outro colega de trail tem e anda feito o cão chupando manga em todos os terrenos!
Se tiver habilidades estradeiras muito boas pode ser melhor alternativa...
As últimas voltas que dei foram nas 2011 de meus colegas, e elas estavam, a meu ver, na medida para meus planos atuais.
Chegando em BH vou olhar F 800 GS que outro colega de trail tem e anda feito o cão chupando manga em todos os terrenos!
- Optimus Leo
- Mito
Alguma vez a GS1200 foi uma moto com caracteristicas off?
Pega uma KLR650 que da um banho no offroad na GS1200...e ainda chega mais longe sem andar quebrando nem pegando fogo...e por 1/3 do preco
Pega uma KLR650 que da um banho no offroad na GS1200...e ainda chega mais longe sem andar quebrando nem pegando fogo...e por 1/3 do preco
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mas meu mestre, o senhor além de estar amolecendo, não anda lendo direitopretti escreveu: Ahh, seu velho rabugento-hondista-riograndense, vai opinar na padaria na esquina!![]()
Vem dizer que essa VFR se presta melhor que a GS1200 no topa-tudo... nem phudendo!![]()
Isso é argumento(?) de quem nunca andou no barro ou na terra com essas trapizongas.
Não dá nem pra imaginar esse Landau da VFR na boca da trilha do Viana em Rio Acima-MG ao lado da BMW GS1200... coitadinha, vai ser espancada sem dó!![]()
E quando - horas depois - cair de volta no asfalto, onde já terá chegado beeeem na frente, vai dar tchauzino pra Hondinha...
Ah, e só pra constar, uma maxi trail tá MUITO LONGE de ser off meu mestre
.

Bagé@tchê.rs
Gaudério, não estou amolecendo, ainda sou 4.4.Bagé escreveu:Mas meu mestre, o senhor além de estar amolecendo, não anda lendo direitopretti escreveu: Ahh, seu velho rabugento-hondista-riograndense, vai opinar na padaria na esquina!![]()
Vem dizer que essa VFR se presta melhor que a GS1200 no topa-tudo... nem phudendo!![]()
Não dá nem pra imaginar esse Landau da VFR na boca da trilha do Viana em Rio Acima-MG ao lado da BMW GS1200... coitadinha, vai ser espancada sem dó!![]()
E quando - horas depois - cair de volta no asfalto, onde já terá chegado beeeem na frente, vai dar tchauzino pra Hondinha...e além disso não viu nem a foto pelo jeito, ou então nunca viu uma VFR
, A moto que citei acima não é a VFR, é a última maxi trail da Honda, a crosstourer, usa o motor da vfr amansado, só 155 pocotós
Ah, e só pra constar, uma maxi trail tá MUITO LONGE de ser off meu mestre![]()
.
Uma VFR já vi é é uma belezura de moto... de asfalto. Daí pra saber se a maxi trail da santa divindade HONDA funciona no on-off road são outros quinhentos.... especialmente diante da consagrada tecnologia alemã.
E por último, NUNCA se esqueça de um detalhe diferencial: a pecinha sobre o banco, não importando se a moto é maxi trail, cross tourer, fun bike, enduro ou o caraio a quatro.
Categoria de moto e ficha técnica é coisa de veado!!!
Mais uma vez, troque o piloto sobre a moto e vc tem uma off-road.Optimus Leo escreveu:Alguma vez a GS1200 foi uma moto com caracteristicas off?![]()
![]()
![]()
KLR650!?! Já fiz trail numa similar e também na XT600E. Trapizongas feito todas as demais; com a pequena desvantagem de não percorrer do Brasil ao Chile num piscar de olhos, com conforto e desempenho à altura.