Ele comprou uma Dafra e foi feliz para sempre...
Re: Ele comprou uma Dafra e foi feliz para sempre...
Pô gente, um camarada ja tinha me falado desse video, e disse que tinha achado maneiro os meme , agora vendo uns 20 segundos ja descobri que esse camarada é gay.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
aaaaaahhhhhhnnnnnnn agora entendi... o kra casa com uma chinesa, e tal........ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhnnnnn!!!

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Mãe, tô no tópico!!!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
que merda!!!!!!!!!!

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
huauheahueauheauhaHUAEAUHEa pqp zuaram legal a piada...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Quanto mimimi pra falar que tem medinho de Daframotociclista-sjc escreveu:Grande Zulay, na minha vida, fora Honda, tive duas Yamahas e me livrei destas duas amarras a duras penas, a primeira foi em 1986, uma RX125 que travou o motor a uns 80km/h e não esperei ela fazer isso de novo. As causas? Óleo 2 tempos da Petrobrás, um verdinho, diferente do que o mecânico me recomendou, o amarelinho da Shell. Nem quiz saber das explicações técnicas porque ela tanto insistia em não pegar, queimar velas, entupir escapamento, vazar gasolina, troquei por uma ML125 1982, a qual troquei por um pedaço de terra aqui mesmo. Depois foi uma CG125 1974, e "ainda rodava" sem o menor problema. Aí eu comprei uma CG125 1996 e vendi quando resolvi, depois foi uma Yamaha XT225 1999 0mk, caguei de novo: tirei da mão do japa e levei pra casa. Com 700kms travou o sem fim do velocímetro, pra trocar na garantia tive que ouvir sermão, enfim, depois de arrumado, vendi com puta preju, já que ninguem comprava.zulay escreveu:o criador do tópico emo merece andar de dafra rsrs
Depois só Honda, Twister 2003 + CB400 1982(viajava direto com ela) + Honda Fan 125 ES 2009(atual) com 10.000kms. Eu me confesso impressionado pelo design da Fazer, mas não encararia comprar uma. Estou aguardando vender a Fan para tentar uma Honda melhor do que estas que estão aí. Existem motos melhores que as Honda? Tá, deve ter, difícil é provar.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

kadakoiza(r)