Fábrica BMW

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Fábrica BMW

Mensagem por Smoker »

SSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Vou falar baixo, mas pela tattoo, ele vai comprar uma XTE

:rof: :rof: :rof:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
decoZ
Mito

Motomuqueca II

Mensagem por decoZ »

E voce Smoker, se candidata a vir até a Bahia pra gente curtir muito? Faríamos no verão, que acha? E Raphinha, quando volta da Inglaterra?
Abração
Deco
Euclides

Mensagem por Euclides »

Smoker. Taí um cara que acho que vou gostar de conhecer. ;-)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Grato pelo convite (deco) ;-) e feliz pelo elogio (sEuclides) ;-) , e acredite, a recíproca é verdadeiramente verdadeira :-D .

Conhecer sEuclides, e outros da área, rever o Deco, Rad, Irene e o Erivan (que vai voltar para terrinha), faz parte dos meus planos.

Bom, minhas férias são em março, então até lá vamos vendo.
Mas garanto que vontade não falta. Quem sabe não rola um bonde carioca. Vamos vendo, vamos vendo, mais uma idéia boa.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

João Marcelo - JM escreveu:
Euclides escreveu: Acho mesmo recomendável não esquecer suas dívidas. :D
Podexa Euclides, podexa que eu vou quitar essa, hehehehehehe.
ué JM,, quando vc saiu daqui de casa não encontrou o Euclides :?
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Euclides escreveu:Smoker. Taí um cara que acho que vou gostar de conhecer. ;-)
Deve ser muito gente boa esse Smoker - pessoalmente - como diz o Puma, porque aqui nesse espaço de debates guardo um rancor filedaputa desse cara! :x
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

pretti escreveu:
Euclides escreveu:Smoker. Taí um cara que acho que vou gostar de conhecer. ;-)
Deve ser muito gente boa esse Smoker - pessoalmente - como diz o Puma, porque aqui nesse espaço de debates guardo um rancor filedaputa desse cara! :x
tire o rancor do teclado,
smoker já é conhecido,
é solidário até com multa
é gente boa
;-) ;-) ;-)

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Jota

Mensagem por Jota »

ltadeu escreveu:tire o rancor do teclado,
smoker já é conhecido,
é solidário até com multa
é gente boa
;-) ;-) ;-)
Tio, quando li a primeira vez li assim:

é solidário até com uma mula. :lol:

eu ia assinar em baixo.
cabra muito gente fina.
usa o tempo dele pros outros, ajuda de maneira gratuita e desinteressada.
buscou a mim, ao erivan e uma coisa linda maravilhosa na cidade maravilhosa, nos levou pra gente comer o lombo do pc em niterói, e depois, à noite, nos trouxe de volta ao rio de janeiro, com o mesmo bom humor e simpatia de sempre.

pretti abstinência de moto não é bom pra caixola, fiquei um ano sem as duas rodas e é perigosa a falta. mostra pra gi quem manda em casa.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

decoh6 escreveu:
Jota escreveu:
Gaucho escreveu:Alguns Porshes e Subarus q ainda o usam, tem lubrificação a água :-D
Acho que o uso de água como lubrificante é algo inédito. :roll: }:) Mesmo em um porsche.

A melhor BMW é 2 twin. :roll: GS800. :D
JOTA, EU IA FALAR A MESMA COISA, LUBRIFICAÇÃO A ÁGUA :shock: :shock:
leia-se REFRIGERAÇÃO >:-P
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Jota e Tadeu, obrigado mesmo. ;-)

Mas a real é a seguinte.

Acompanhando o Mad, observei que o grande lance daqui não são as discussões (independente de quais sejam), mas as possibilidades de se viajar e conhecer novas pessoas, que com o passar do tempo, tornam-se amigas, e nos motivam a fazer coisas como o Jota falou. Aquilo para mim (ir buscar, levar, rir, etc...) é um prazer sem tamanho. Ficar um pouco de tempo a mais com amigos de outras regiões é importante, pois sabe-se lá quando vamos ter outra oportunidade???

Veja o Tadeu, que a uns 10/15 dias atrás saiu de Sanca para Campos do Jordão, só para dar um abraço na galerinha que estava lá, não ficou 20 minutos, o que foi uma pena, mas valeu muito mesmo a consideração. Acho que nem precisa perguntar a ele se valeu a pena.

Tive como incentivo aqui o próprio Jota, o Tadeu, o Erivan, a Fernanda, o JM e muitos outros que deixo de citar para não faltar espaço.

A cada Churrastiba, conheço um Madiano novo. Bom isso??? Demais, pois será só, tão somente, apenas isso que levaremos a todos os lugares em que formos. Todos os bens que conquistamos, ficarão para os outros, mas conhecimento, carinho, amizade, respeito nos acompanharão onde estivermos, e são coisas que ninguém pode nos tirar. Mas são coisas que só serão conquistadas de forma real, se nos dermos oportunidade de conhecer e ser conhecido por outras pessoas.

E Pretti, na boa, se tu não gosta de mim, ou do que escrevo, me esquece, pois acho que tu ainda não percebeu que a muito tempo te ignoro, não respondo ou comento teus post´s, ainda que tu quote algum post meu.

Continuo a não ter nada, absolutamente nada contra ti, mas faz tempo que não tenho a mínima vontade de te conhecer, pois, o que tu me traria de bom, já que tu guarda um rancor inexplicável de mim??? Até de teu desafeto fui chamado, só porque não concordei (e continuo a não concordar) contigo que tu era o fodão da Moeda e que você estava certo por acelerar em local público, colocando em risco terceiros.

Se liga, cada vez mais tu encurta tuas possibilidades de fazer alguma amizade aqui (o que me parece não ter valor para você), que não seja a galera de BH (galera 100%). Vale a pena isso???? Se sim, azar o teu.

E Segue o baile da lubrificação à água :lol:

B12S

b1rdie
Motoqueiro

Mensagem por b1rdie »

Minha bmw tem motor rotax mono.
Carburado.
Mas, vim aqui foi pra xingar a BMW mesmo, ia at]e abrir um topico pra ficar bem evidente mas em nome da economia processual e da preservacao da natureza vou aproveitar este espaco para alertar a cominidade madiana.

EIS AQUI UMA DAS SURPRESAS QUE A BMW PODE TE APRESENTAR:

Bom dia, Sr. Francisco.

Já está disponível em estoque, porem a peça veio com diferença de preço.

O que foi informado ao Sr. foi o preço de R$162,00, porem a mercadoria chegou com o valor de R$494,09.

O que podemos fazer neste caso é conceder um desconto de 30% que fica no valor de: R$345,86.

Ainda assim há interesse na mercadoria?

No aguardo, qualquer duvida, fico a disposição.

Att.

Ana

Depto. Peças

Officer Motorcycles

Fone: (11) 3708-3718

Fax: (11) 3708-3717

Visite Nosso Site - www.officerbmw.com.br

LINDO ISSO NAO EH MESMO :pqp:

a peca em questao eh o suporte da pedaleira do garupa que quebrei fazendo uma derrapagem (des)controlada. Podia ter encomendado no exterior mas fui fisgado pela revenda que me deu um preco e pediu um sinal em 06/03/08 para depois em 23/06/08 me enviar esta simpatica mensagem. :(
Euclides

Mensagem por Euclides »

Sei não, mas acho que já vc deu o sinal, eles não podem alterar o preço.
Com a palavra os Doutores em direito do consumidor.
Jota

Mensagem por Jota »

A BMW parece ter esse pequenino problema pros que não são aparentados do Daniel Dantas.
Enquanto eu pago R$14,00 pela pastilha de freio da super, ou R$ 210,00 pelo conjunto completo de transmissão secundária, quanto será uma pastilha de freio da BMW? Não quero nem imaginar...
Jota

Mensagem por Jota »

Gaucho escreveu:
decoh6 escreveu:
Jota escreveu:
Gaucho escreveu:Alguns Porshes e Subarus q ainda o usam, tem lubrificação a água :-D
Acho que o uso de água como lubrificante é algo inédito. :roll: }:) Mesmo em um porsche.

Gaucho, obviamente eu percebi que vc tinha trocado as palavras.
Mas não ia deixar passar batido, né?
:lol:

Fica magoado não, ok, foi só brincadeira. :-D
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

A GS 800 me parece muito interessante, vamos ver no lançamento como vai ficar frente à VStrom 1000.
Kona The King
Jota

Mensagem por Jota »

claudio escreveu:A GS 800 me parece muito interessante, vamos ver no lançamento como vai ficar frente à VStrom 1000.
vai ficar... muito cara :cry:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Jota escreveu:
Gaucho escreveu:
decoh6 escreveu:
Jota escreveu:

Gaucho, obviamente eu percebi que vc tinha trocado as palavras.
Mas não ia deixar passar batido, né?
:lol:

Fica magoado não, ok, foi só brincadeira. :-D
2, COM CERTEZA... ;-)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Jota escreveu:
claudio escreveu:A GS 800 me parece muito interessante, vamos ver no lançamento como vai ficar frente à VStrom 1000.
vai ficar... muito cara :cry:
Jota, muito cara quanto? Tem idéia? To namorando faz tempo, até deixaria a febre dos 4 canecos...Será que dá para baixinhos? }:)
Jota

Mensagem por Jota »

50 conto, deco, pra mim pelo menos é muita grana.
agora, o que me preocupa mais é manter, pq comprar é uma vez só.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Jota escreveu:50 conto, deco, pra mim pelo menos é muita grana.
agora, o que me preocupa mais é manter, pq comprar é uma vez só.
Puts é cara de fato, mas acho que é a moto pra casar dos meus sonhos, será que o banco regula como a GS 1200, agora tem que se pensar mesmo na manutenção...
Responder