Geraldo Alckmin veta lei que proibia garupa em motos

Grupo de discussão geral sobre motos.
dbsmsx
Motoqueiro

Re: Geraldo Alckmin veta lei que proibia garupa em motos

Mensagem por dbsmsx »

:zz:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Oportunismo é = a política.

Se o político utilizar o oportunismo para fazer o melhor a sociedade tudo bem, o problema é que isso não ocorre :pow:
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

+1 voto pro geraldo...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

Helder.soares escreveu:+1 voto pro geraldo...
De novo? PSDB já tem até barba no governo do Estado..........chega né?
Até o Zé Serra concorda comigo, uma vez q na última eleição presidencial ele disse que tem q ter alternância no poder (isso pq o PT estava há "apenas" 8 anos no governo com o lulalá...metade do tempo do PSDB no poder por aqui).....

Povo paulista sofre da Síndrome de Estocolmo................já os paulistanos (tô no meio) são burros mesmo :lol: :lol:
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

haru escreveu:
hawk escreveu:Eu queria é ver menos motos na rua... menos aberrações. Pessoas sem noção alguma de direção segura. Não acho que um mundo dominado por motos seja um grande progresso (veja o vietnam).
Isso aí, com 10 contos na mão o cara "sem noção alguma de direção segura", ao invés de comprar uma CB300, pois não pode rodar com a "mina" na garupa, vai lá no feirão e compra um Omega, Vectra, Kadett, etc e pode rodar tranquilamente por ai sem ser taxado como criminoso.........muito mais seguro mesmo! :roll:

"Que lógica estranha hein cara..." :-?
Não entendi seu raciocínio. Não estamos falando de motocas de 10K. Estamos falando de motocas que custam menos de R$100 por mês... E vou te falar, o sujeito do carro velho me espanta menos que uma aberração motociclística que fica costurando feito uma Singer, furando semáforos vermelhos e andando em ruas na contramão pra economizar 35 centavos de gasola!
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

Está certo...........

......mas conheço gente (amigos inclusive) que rodam diariamente "com a faca nos dentes" em motos de 20, 30k.............e aos finais de semana pegam estrada pra fazer pior ainda, com suas motos de 50, 60k......

Deve-se ter controle/punição aos imprudentes/infratores, não somente ao pobre imprudente/infrator que depende única e exclusivamente de sua moto de R$100 mensais pra se locomover de maneira decente, sem ter que se espremer em um ônibus pagando caro ainda por cima..........

Você não fala de motocas de 10k ou acima simplesmente pq são as pqnas/baratas que dominam a imensa maioria da frota de motos do nosso país, mas isso é questão de estatística.........há poucos dias, por exemplo, vi um tiozão arrancar o retrovisor de um carro (q estava parado no farol) ao tentar passar com uma fatboy em um vão de uns 40cm (entre o carro e a calçada :-? )......e vc acha que o cara parou? Entrou na Duque de Caxias (furou o farol) e sumiu.....o coitado do cara do Corsa Wind (que deve valer 1/7 do valor da Fat) ficou lá com o prejuízo (literalmente) na mão.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

haru escreveu:Está certo...........

......mas conheço gente (amigos inclusive) que rodam diariamente "com a faca nos dentes" em motos de 20, 30k.............e aos finais de semana pegam estrada pra fazer pior ainda, com suas motos de 50, 60k......

Deve-se ter controle/punição aos imprudentes/infratores, não somente ao pobre imprudente/infrator que depende única e exclusivamente de sua moto de R$100 mensais pra se locomover de maneira decente, sem ter que se espremer em um ônibus pagando caro ainda por cima..........

Você não fala de motocas de 10k ou acima simplesmente pq são as pqnas/baratas que dominam a imensa maioria da frota de motos do nosso país, mas isso é questão de estatística.........há poucos dias, por exemplo, vi um tiozão arrancar o retrovisor de um carro (q estava parado no farol) ao tentar passar com uma fatboy em um vão de uns 40cm (entre o carro e a calçada :-? )......e vc acha que o cara parou? Entrou na Duque de Caxias (furou o farol) e sumiu.....o coitado do cara do Corsa Wind (que deve valer 1/7 do valor da Fat) ficou lá com o prejuízo (literalmente) na mão.
Você tem razão, não citei as aberrações financeiramente privilegiadas pois elas são em menor número geral, mas é claro que existem também. É nítido que o aporte financeiro não trouxe junto o desejado bom senso. :-)
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Se o cara é bom, não vejo porque não mante-lo......quando for ruim trocamos...até pq..........oposição ao Geraldo é Marta ou Genoino :hg: ........se essas são as opções GERALDO na cabeça rs
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

haru escreveu:
Até o Zé Serra concorda comigo, uma vez q na última eleição presidencial ele disse que tem q ter alternância no poder (isso pq o PT estava há "apenas" 8 anos no governo com o lulalá...metade do tempo do PSDB no poder por aqui).....

Povo paulista sofre da Síndrome de Estocolmo................já os paulistanos (tô no meio) são burros mesmo :lol: :lol:
Politicamente os paulistanos são de três tipos: os "petistas", cada vez mais fanáticos, os "tucanos", espertos e ignorantes, e os "antipetistas"; em geral esse terceiro grupo, o mais conservador dos três, vota no PSDB ou num poste só para não ver o PT governando a cidade.

Já no Estado, dou o braço a torcer: os tucanos são herdeiros da tradição peemedebista no interior de São Paulo, onde o PT não tem quase nenhuma força (só nas cidades médias, o que é pouco); são eficientes, e se mais gente como Geraldo e Aécio comandasse o PSDB eles voltariam ao poder com grande facilidade.

Complicado mesmo é quando aparece um sucessor do Jânio, como o Kassab e o Serra, para enrolar o povo usando da moral e dos bons costumes enquanto aplica as "boas práticas de gestão" e leva a cidade para o buraco, como ela está hoje.

Aí é ... fogo ...
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Fps, após sua análise fiquei com dúvida, a qual grupo pertenço ? :yeahrite:

evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Daninean escreveu:Se o cara é bom, não vejo porque não mante-lo......quando for ruim trocamos...até pq..........oposição ao Geraldo é Marta ou Genoino :hg: ........se essas são as opções GERALDO na cabeça rs
^^^ Ou Mercadante... sinceramente, não sei se dou risada ou se choro com uma coisa dessas!!! :-?

Apesar de não ter votado em ninguém para governador nestas últimas eleições, até que o picolé de chuchu mostrou que teve bom senso em vetar essa lei absurda e, de uma maneira geral, até que vem fazendo uma administração razoável aqui em SP (regular à bom).

Imaginar Mercadante como governador de SP é de causar calafrios até no Chuck Norris... MEDO, MEDO!!! :ufa:
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

haru escreveu:

o dia que o PT chegar no governo de SP, FUDEU... eh a última linha de resistência contra essa corja imunda.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Helder.soares
Dinossauro

b0fh escreveu:
haru escreveu:

o dia que o PT chegar no governo de SP, FUDEU... eh a última linha de resistência contra essa corja imunda.
Concordo em gênero, núnero e DEGRAU!!!RSRSRSRSR!!!
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Chegar já chegou..........mas foi tão ruim que picaram o pé na bunda deles rs ai o psdb voltou....

Foda é que fora esses que falamos não temos oposição a Direita....genoino, soninha da maconha...jájá o netinho se candidata também... :hg:

b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

quando??? so lembro da prefeitura
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Hum....verdade :-D Viu como brasileiro tem memória curta para política :dce:

fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

b0fh escreveu:
haru escreveu:

Acho que isso é medo, vai que de repente dá certo ... :lol: ... e, na boa, no que os tucanos são tão diferentes dos petistas assim (tirando o "não são corruptos", já que aí começa uma briga eterna que não serve pra porcaria nenhuma)?
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

evandro_falk escreveu:
Daninean escreveu:Se o cara é bom, não vejo porque não mante-lo......quando for ruim trocamos...até pq..........oposição ao Geraldo é Marta ou Genoino :hg: ........se essas são as opções GERALDO na cabeça rs
^^^ Ou Mercadante... sinceramente, não sei se dou risada ou se choro com uma coisa dessas!!! :-?

Apesar de não ter votado em ninguém para governador nestas últimas eleições, até que o picolé de chuchu mostrou que teve bom senso em vetar essa lei absurda e, de uma maneira geral, até que vem fazendo uma administração razoável aqui em SP (regular à bom).

Imaginar Mercadante como governador de SP é de causar calafrios até no Chuck Norris... MEDO, MEDO!!! :ufa:
Nada contra o geraRdo, tbm não sou contra partido X, muito menos pró partido Y.................só que como eleitor sempre procuro "oxigenar" o governo. Na minha cabeça, o mesmo partido tanto tempo no poder não é benéfico, uma vez q a marionete pode sempre mudar, mas os caciques do partido não, e por sua vez, o método de trabalho/prioridades adotadas acabam sendo sempre a mesma coisa....

Tem 3 coisas que me fazem desgostar do PSDB no gov do Estado (fora os 500 anos consecutivos):

1- Descaso com a segurança.......olha a memória curta do povo, lembram-se do caos q o PCC (que foi subestimado pelo governo e cresceu pra kct) causou na Capital e em várias outras cidades do Estado? Depois daquela palhaçada o PSDB deveria ser expurgado da cabeça do povo, mas não, ao invés de ser visto como um governo negligente que deixou a situação chegar àquele ponto, o povão viu o Sr. Governador como um bombeiro herói, que apagou o fogo "a tempo".

2- Sucateamento do funcionalismo público.........sempre fico de olho nos concursos pra Delegado e o salário do Estado mais rico do país consegue ser um dos menores (se não for o menor) do Brasil. Outro dia vi no FB o contracheque de uma professora da rede estadual...humilhante uma pessoa com nível superior, que trabalha em 2 turnos e com uma função tão importante receber menos de R$800 mensais....o governador recebeu um aumento astronômico (que puxou o salário do vice e ASPONES)há pouco tempo sob a alegação de que seu salário estava defasado...só o dele, né?

3- Pedágios abusivos.............pelo amor de Deus, último fds agora fui pra MG pela Fernão Dias (1ª vez q rodei por essa estrada) e assustei com o valor do pedágio pra carro (foi pra R$1,40 dia 19/12). Vou todo mês visitar meus pais no interiorzão de SP e pego pedágios com valores maiores que R$10,00, e tudo em trechos curtos, um pedágio após o outro. Nesse mesmo assunto, alguém ai porventura se lembra da promessa de campanha de que o Rodoanel não seria pedagiado, pois "foi construído com o dinheiro do povo"???? (palavras do "hómi")

Síndrome de Estocolmo do povo paulista, não tem outra explicação! :-?

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Helder.soares
Dinossauro

esse negócio de pedágios realmente me deixa chateado com a adm tucana...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

a diferença é que não são VERMElhoS. big difference.

sobre os pedágios, acho é pouco.

[]x
-
Responder