Óleo Motul falsificado
- SPEED RACER
- Mito
Re: Óleo Motul falsificado
Lubracão é excelente, inclusive é recomendado pelo manual da SRAD.Smoker escreveu:Passoka, vai de Lubrax SL, já falei pra ti isso. Tá rasgando dinheiro (bom, deve estar sobrando).
B-King Of The Urban Jungle
-
Helder.soares
- Dinossauro
esse granel é origi( a não ser que o dono da loja adultere ele) vem 208 litros e fica beeeemmm mais em conta...por exemplo...na loja de um amigo, custa 18 reais o litro...e não é adulterado não...é origi!!!Ulisses Barros escreveu:Eu comprei o 3000 a granel numa loja da av. jabaquara, SP motos, algum conheçe? será que comprei gato por lebre tambem? Tava num barril da Motul, devia ser de 100 litros, a cor parecia igual.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Speed, o Japonês coloca sintético, e ainda tem que trocar por tempo, e não km.
Fala sério né.

Fala sério né.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mais R$ 1,00 e levo 2 lts do Lubrax SL.Helder.soares escreveu:...na loja de um amigo, custa 18 reais o litro...e não é adulterado não...é origi!!!
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Poutz, aí é tenso, rsrsrsrs
Eu usava o 5100 na SRAD pq ja veio com ela e eu não quis trocar, mas sempre usei o lubracão!!!
Nunca deu nada, excelente óleo.
Eu usava o 5100 na SRAD pq ja veio com ela e eu não quis trocar, mas sempre usei o lubracão!!!
Nunca deu nada, excelente óleo.
B-King Of The Urban Jungle
Fumaça, esse motul eu só uso na YZ.
Na fz6 to usando yamalube por tempo
Mas agora que acabou a garantia vai continuar com lubrax ou yamalube. O que estiver mais fácil de achar. Ia usar o motul para testar, mas já desencanei. Esse vai só na moto pra barro mesmo. Como dessa vez mandei trocar o óleo na oficina lá em sampa enquanto fazia a carburação, nem usei os motul ainda. Tenho uns 6 litros em casa, hehehehehe
Na fz6 to usando yamalube por tempo
Mas agora que acabou a garantia vai continuar com lubrax ou yamalube. O que estiver mais fácil de achar. Ia usar o motul para testar, mas já desencanei. Esse vai só na moto pra barro mesmo. Como dessa vez mandei trocar o óleo na oficina lá em sampa enquanto fazia a carburação, nem usei os motul ainda. Tenho uns 6 litros em casa, hehehehehe
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Passoka, 9,5 o Lubrax SL, em um posto na RJ 106. Eu comprei uns 20 lts, devo ter hoje uns 10/12 lá em casa.
Se tu quiser, eu vejo pra ti se ainda tem a este preço (acho que se comprar a caixa, consigo a menos que isso - frentist disse que consegue desconto), e compro uns 10 lts ou mais pra ti. Tu só vai ter que vir buscar.
Se tu quiser, eu vejo pra ti se ainda tem a este preço (acho que se comprar a caixa, consigo a menos que isso - frentist disse que consegue desconto), e compro uns 10 lts ou mais pra ti. Tu só vai ter que vir buscar.
B12S
B12S
ih, sabe que pra mim o preço nem faz tanta diferença. Troco muito pouco o óleo da moto para pesar. ahahahahaha
Membro do MSM
x2... troco a cada 6 meses só, que é o que leva pra fazer 5kkm
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:x2... troco a cada 6 meses só, que é o que leva pra fazer 5kkm
O Japonês leva uns 2 anos para rodar isso tudo, com a FZ6, moto de trilha e carro.
B12S
B12S
hahahaha, pior que é. Somando tudo....
ando mais de carrinho 1.0 alugado que nos meus brinquedos
ando mais de carrinho 1.0 alugado que nos meus brinquedos
Membro do MSM
Até tirou a vergonheira da assinatura. "blá blá blá, chegou a 8.000 km". Piada. 
B12S
B12S
sem querer humilhar mas na real eh 10kkm, 5 em cada bicheira... 
-
-
Helder.soares
- Dinossauro
ponho motul até na minha rat...só que troco com 3mil...hehhehe...1l 3mil sai mais barato que trocar oleo +ou- a cada mil...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro