Voltei para as loiras!
Re: Voltei para as loiras!
moto linda
excelente escolha
excelente escolha
- Bruno_Ctba
- Roda Presa
Parabéns Russo, só alegria agora!
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Muito legal Russo, parabéns!
Russo escreveu:Ae Kamerads:
Eu andei por aí, procurando uma motokinha prá comprar. A minha intenção era comprar uma motoka confortável, razoavelmente potente e por um bom preço.
Quase consegui... mas putz, assim que vi a loirinha, o coração falou mais alto e acabei ficando com ela! Trata-se de uma Rarlinha (eu queria um Harlão, snif, snif, eheheheh).
É uma Sportster 883 Custom, 2005, carburada. Ei-la:
UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACABOU A CHORADEIRA...................
Aê russovisk, finalmente tem uma HD então, parabéns!
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
A minha GN-125 manda parabéns pela Harley! 
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
Viva a vida e as motos
Parabéns.
Parabéns.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
Parabens @migo !!!
Realizar um sonho é simplesmente maravilhoso.
Certamente muitas felicidades e km com a mortardinha.
Ja andei nas HD883, e gostei.
Realizar um sonho é simplesmente maravilhoso.
Certamente muitas felicidades e km com a mortardinha.
Ja andei nas HD883, e gostei.
Parabéns pela máquina Russo. O importante é ser feliz!!!! Independente de marca e modelo de moto, se o cara tá
...isso é o que importa.
parabens pela moto
tenho medo de como ela vai ficar depois

tenho medo de como ela vai ficar depois
Ae Kamerads: valeu!
Eu peguei essa motoka com e sem bolha, eheheheh... paguei um pouco mas caro, mas ela veio com uns acessórios bacanas (e caros) que compensaram:
- um par de escapes Python
- um par de amortecedores PS420, progressivos
- um sissy-bar com bagageiro original Harley, escamoteável - bastam dois "clques" para por ou retirar
- um banco inteiriço (piloto + garupa) melhor que o original
Em compensação os pneus (Dunlop Harley, orginais, já estão no osso).
Essa Sportster Custom tem alguns ítens diferentes das outras Sportster, principlamente o tamque, que é mas bonito e tem capacidade para 17L e as pedaleiras avançadas.
Não gostei do guidão, é muto estreito, pesa nas manobras... mas em compensação é bom prá "empurrar" as outras motokas nos corredores, eheheheh... e detestei as pedaleiras, são muito mixurucas. Até CG tem pedaleiras melhores. E também não gostei do "farolete".
Mas deixa só as minhas finanças se recuperarem e a motoka vai ganhar um farol decente, um guidão maior, pedaleiras melhores e um parabrisa escamoteável.
Ah... a cor que aparece nas fotos que postei não corresponde à realidade.
A cor é mas pro amarelo que para o mostarda, como essa da foto abaixo:

Eu peguei essa motoka com e sem bolha, eheheheh... paguei um pouco mas caro, mas ela veio com uns acessórios bacanas (e caros) que compensaram:
- um par de escapes Python
- um par de amortecedores PS420, progressivos
- um sissy-bar com bagageiro original Harley, escamoteável - bastam dois "clques" para por ou retirar
- um banco inteiriço (piloto + garupa) melhor que o original
Em compensação os pneus (Dunlop Harley, orginais, já estão no osso).
Essa Sportster Custom tem alguns ítens diferentes das outras Sportster, principlamente o tamque, que é mas bonito e tem capacidade para 17L e as pedaleiras avançadas.
Não gostei do guidão, é muto estreito, pesa nas manobras... mas em compensação é bom prá "empurrar" as outras motokas nos corredores, eheheheh... e detestei as pedaleiras, são muito mixurucas. Até CG tem pedaleiras melhores. E também não gostei do "farolete".
Mas deixa só as minhas finanças se recuperarem e a motoka vai ganhar um farol decente, um guidão maior, pedaleiras melhores e um parabrisa escamoteável.
Ah... a cor que aparece nas fotos que postei não corresponde à realidade.
A cor é mas pro amarelo que para o mostarda, como essa da foto abaixo:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parabens pela HD amarelinha, muito lindona.
Muito legal parabens pela motoca!!!!
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Linda a moto! Muitas felicidades e muitos quilômetros com ela. Esta moto estava a venda com a Fátima, né?! Como é a negociação com eles? Sempre ouvi falar muito bem deles.
E me diga uma coisa Russo, com é a vida HOG?
E me diga uma coisa Russo, com é a vida HOG?
Parabéns pela motoca Russo. Nada como um cilindro explodindo após o outro... especialmente se tiver um curto espaço de silêncio após as explosões hehehehe. Pra esquecer a garupa desse jeito é pq tu queria era uma HD mesmo né?
. A cena toda foi só pra criar um suspense
Abraços.
(ah! e coloca umas fotos decentes pra gente curtir os detalhes)
Abraços.
Editado pela última vez por Felicio em 17 Jul 2008, 22:57, em um total de 1 vez.
Puts Russovsk kamerad, já tinha até gostado da cor e de chamá-la de mostardinha, mas amarelo eu sempre achei a cor mais bonita para motos... 
Ae Kamerad...Felicio escreveu:Parabéns pela motoca Russo. Nada como um cilindro explodindo após o outro... especialmente se tiver um curto espaço de silêncio estre as explosões hehehehe. Pra esquecer a garupa desse jeito é pq tu queria era uma HD mesmo né?. A cena toda foi só pra criar um suspense
![]()
Abraços.
Na verdade, eu comprei essa moto justamente por causa da garupa, eheheheh... os amortecedores que estão nela não são os originais, são outros, progressivos, deixam a moto macia e não dá batente (fim de curso). Além disso, o banco é bem melhor que o original, com mais espuma e espuma firme, que junto com o encosto removível deixam a garupa bem mais confortável que a original.
Para você ter idéia, já havia práticamente fechado negócio com uma Shadow 750 zero, 2008,uma das últimas carburadas aqui em Curitiba. Estava só esperando a aprovação do Banco Honda, quando "trombei" com essa Rarlnha, quase que por acaso... daí, pensei comigo mesmo: ih...agora phodeu, eheheheheh...
Editado pela última vez por Russo em 17 Jul 2008, 20:27, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Essa mesma Kamerad:Nny escreveu:´Linda a moto! Muitas felicidades e muitos quilômetros com ela. Esta moto estava a venda com a Fátima, né?! Como é a negociação com eles? Sempre ouvi falar muito bem deles.
Putz... é dureza negociar com a Fátima... jogo de cintura "zero", eheheheh... a única coisa que consegui arrancar dela foi um chaverinho, eheheheh...
Putz... já estou me sentindo um "pária" da sociedade, eheheheh...Nny escreveu: me diga uma coisa Russo, com é a vida HOG?
Os mortais comuns me olham e pensam: bah, lá vai mais um Harleyro babaca!
E os Harleyros me olham, montados em suas Fat Boys & Electra Glides e pensam: bah, lá vai mais "unzinho" com uma "Harley de Pobre" eheheheheheh...