TROCADO um 4 canecos por 2 cil + ABS! (fotos pag 3)
Re: Trocando um 4 canecos por 2 cil + ABS
Pra ver como o vendedor tá falando besteira (pra variar eheh), a atualmente vendida (o modelo "velho") é 2012 no Brasil-sil-sil. Quando chegar a renovada, a Kawa vai ter que dar uma de Fiat e lançar o modelo 2013 no começo do ano anterior.orthanc escreveu:Duvido! e se vier com esse preço não vende nem pro filho do dono da concessionárialuismassa escreveu:mamm, gostei do novo painel, mas aí financeiramente acho que não vale a pena, pois o vendedor me disse que o 2012 vai começar com preço de 32,5 mil. Nesse preço talvez passe a ter algo mais interessante ...
E nem a pau que sobre o preço, não tem como com a concorrência do jeito que está. Se bobear, baixa um pouco.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
EU não trocaria apenas pelo ABS também, se quer ABS que seja um outra V4 com ABS. Como falaram aí vai perder tempo e dinheiro e ter na prático pouca diferença de moto. Eu esperava mais um pouco e pegava outra V4 com ABS.
Não sei pra vocês, mas pra mim o prazer de pilotar está muito relacionado ao ronco da máquina, e nesse ponto não existe coisa mais linda do que o ronco de uma four subindo giro.
Não sei pra vocês, mas pra mim o prazer de pilotar está muito relacionado ao ronco da máquina, e nesse ponto não existe coisa mais linda do que o ronco de uma four subindo giro.
- luismassa
- Roda Presa
Isso é lá verdade ... hj pilotando a 650F já senti saudade do motor lisinho e do ronco. Pra mim boa parte do prazer vem do ronco tb, mas estou disposto a sacrificar por abs. Quem dera se pudesse pagar sem pestanejar uma sport touring 1000, mas a diferença de grana equivale à escola de um ano de um dos meninos.Rubens Melo escreveu:Não sei pra vocês, mas pra mim o prazer de pilotar está muito relacionado ao ronco da máquina, e nesse ponto não existe coisa mais linda do que o ronco de uma four subindo giro.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
- Tio Frei
- Mito
Tira um dos meninos da escola ora essa.
Todo mundo sabe que futebol e pagode dá muito mais $$
- luismassa
- Roda Presa
Antes da 650F, tinha uma Boulevard e adorei. Acho q a 650R vibra menos que ela, posso me acostumar.wil_correio escreveu:Olha, tenho uma XJ6N, muito boa, mas ja andei em motos de 2 cilindros... Elas são tão boas quanto as de 4. Vibram um pouco mais e não tem aquele ronco legal da de 4, mas fora isto, são excelentes motos.
Tenho amigos que possuem esta moto que você está querendo comprar. Eles me dizem que a moto é boa.
Acho que segurança vem sempre em primeiro lugar.
[ ]s
- luismassa
- Roda Presa
Tio Frei escreveu:Tira um dos meninos da escola ora essa.
- luismassa
- Roda Presa
TROCADO um 4 canecos por 2 cil + ABS! (fotos pag 3)
Pois é camaradas, tá feito.
O bicho é bonito. Não poderia passar a minha vida sem ter tido pelo menos uma verdinha. Taí.
Ainda estou com a 650F. Depois do amaciamento, eu posto um comparativo pra deixar registrado. Nem andei 20 km, mas de cara deu pra perceber um torque maior nas baixas e menos necessidade de mudança nas marchas na cidade. Compensa o popopó que dá vontade de dar risada, para quem se acostumou com 4 canecos parece que a moto vai morrer a qualquer hora.
Só coloquei o tank pad, slider e eliminador de rabeta. Esse modelo 2012 vem com um adesivo a mais na carenagem, mas só colaram de um lado nessa pois a fábrica simplesmente esqueceu de colar nos dois. Adesivo encomendado há uma semana atrás, mas duvido que chegue ainda esse ano.
Seguem algumas fotos. Tô feliz pra carai, mais "vibrante" e no som do po po po pó ...

O bicho é bonito. Não poderia passar a minha vida sem ter tido pelo menos uma verdinha. Taí.
Ainda estou com a 650F. Depois do amaciamento, eu posto um comparativo pra deixar registrado. Nem andei 20 km, mas de cara deu pra perceber um torque maior nas baixas e menos necessidade de mudança nas marchas na cidade. Compensa o popopó que dá vontade de dar risada, para quem se acostumou com 4 canecos parece que a moto vai morrer a qualquer hora.
Só coloquei o tank pad, slider e eliminador de rabeta. Esse modelo 2012 vem com um adesivo a mais na carenagem, mas só colaram de um lado nessa pois a fábrica simplesmente esqueceu de colar nos dois. Adesivo encomendado há uma semana atrás, mas duvido que chegue ainda esse ano.
Seguem algumas fotos. Tô feliz pra carai, mais "vibrante" e no som do po po po pó ...

- wcarlete
- Motoqueiro
Re: TROCADO um 4 canecos por 2 cil + ABS! (fotos pag 3)
Depois posta um relato.
Sem querer jogar areia na fogueira, esses adesivos não são colados e depois o verniz da pintura?? Nao vai ficar diferente?
Ou eh colocado por cima do verniz?
Sem querer jogar areia na fogueira, esses adesivos não são colados e depois o verniz da pintura?? Nao vai ficar diferente?
Ou eh colocado por cima do verniz?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, a moto é linda, gostei. Quando puder faça uma comparação entre a 650 F e essa belezura da Kawa.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Muito linda...de boa eu achei esse modelo 2012 (lá de fora) mais feio que esse modelo atual..ficou meio com cara de fun bike..
Se a ER6n já da benga de final na XJ6..imagina essda que é carenada
Se a ER6n já da benga de final na XJ6..imagina essda que é carenada

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Eu ja gostei sem adesivo mesmo! 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Esse negócio de cismar de trocar de moto pega todo mundo mesmo! Muitas vezes troca-se 6 por meia dúzia...
Mas, respondendo a enquete, como 4cc não me dão nenhuma ereção, votei lá.
.
Mas, respondendo a enquete, como 4cc não me dão nenhuma ereção, votei lá.
.
DEUS abeçoe a todos
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Cara, tua dúvida(q tu tinha) é a que tenho hj pensando no meu UP...
como vai ser só final do ano que vem, vou esperar chegar o modelo novo da ER6F ...
Com certeza o ronco de uma 4 cilindros é algo que conta uns 15% na hora da compra... mas em relatos e experiências, sei do quanto é EQUIVALENTE um ABS!
Se eu for de F será 0km e pelo mesmo preço, pego uma ER6F ABS...
MAs até lá... muita água ainda vai passar...
SHOW A MOTO!
Pelo meu apelido(sobrenome acrescido da primeira letra K) já deve ter visto que tenho uma quedinha pelas "verdes"...
Penso a mesma coisa que TU:
"NEM QUE SEJA UMA VEZ NA VIDA, TEREI QUE TER UMA VERDINHA!"

como vai ser só final do ano que vem, vou esperar chegar o modelo novo da ER6F ...
Com certeza o ronco de uma 4 cilindros é algo que conta uns 15% na hora da compra... mas em relatos e experiências, sei do quanto é EQUIVALENTE um ABS!
Se eu for de F será 0km e pelo mesmo preço, pego uma ER6F ABS...
MAs até lá... muita água ainda vai passar...
SHOW A MOTO!
Pelo meu apelido(sobrenome acrescido da primeira letra K) já deve ter visto que tenho uma quedinha pelas "verdes"...
Penso a mesma coisa que TU:
"NEM QUE SEJA UMA VEZ NA VIDA, TEREI QUE TER UMA VERDINHA!"
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Eudy
- Motoqueiro
Parabéns Luis.
Felicidades com a moto.
[ ]s
Felicidades com a moto.
[ ]s
Parabéns!!! Lindona!!
Se possível, compara as duas nestes itens:
-Desempenho na cidade
-Desempenho na estrada
-Retrovisores
-Painel
-Faróis
-Conforto
-Ergonomia/Suspensões
-Garupa
-Curvas
-Freios
-Ronco
-Manobrabilidade (estacionar a moto)
-Peso da embreagem/câmbio
-Consumo
[ ]'s
Opa, dá pra sair um comparativo excelente daí!luismassa escreveu:Ainda estou com a 650F. Depois do amaciamento, eu posto um comparativo pra deixar registrado.
Se possível, compara as duas nestes itens:
-Desempenho na cidade
-Desempenho na estrada
-Retrovisores
-Painel
-Faróis
-Conforto
-Ergonomia/Suspensões
-Garupa
-Curvas
-Freios
-Ronco
-Manobrabilidade (estacionar a moto)
-Peso da embreagem/câmbio
-Consumo
[ ]'s

PArabéns e felicidades com a moto nova !!!!!!!!!!!!

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Parabéns...
Cada uma tem sua proposta... na cidade deve ser melhor de rodar com ela... e na estrada por ter carenagem não deve deixar a desejar...
Cada uma tem sua proposta... na cidade deve ser melhor de rodar com ela... e na estrada por ter carenagem não deve deixar a desejar...
De supertenere 750 ano 1997
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Essa é a motoca que eu quero, parabéns e esperando um comparativo que pode ajudar muita gente