Peregrinação Xiita!!!
Re: Peregrinação Xiita!!!
Aliás, esse robozinho quadrado é a cara do ET e o branco tem a cabeça do moleque branquelo amigo do ET.ammateus escreveu:Agora o meu ponto de vista![]()
Pô será que ninguem mais tem idéias boas![]()
E para mim a melhor moto que existe é a Suzuki... até eu trocá-la por alguma outra de outra marca rsrsrsrsrs
[]´s
E vou dizer também Bagé, porquê não gosto de ver ninguém ser enganado.jabsb escreveu: Bagé, ninguém vai dizer nada. E adivinha só o por quê?
Isso aí é lobo em pele de cordeiro, viu ? Lá em Brasília, ficou rodeando as Draguinhas e as Boulevares com olhar de nenê pidão.
Olha a cara dele para cima das Jaka do concorrente:

Ele fala da Honda só para disfarçar, porquê por trás de você ele trama !!!!!!
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
http://www.boulevardonline.net
Cara...durante meu curso de mech, nunca vi marca de moto com um acabamento de peças do motor tão primoroso quanto a Suzuki. Até meus colegas la da antiga Yamaha de Guarulhos concordavam. Até a 125, que eh fabricada la na china tem melhor acabamento de peças do motor melhor que nossas nacionais. Tudo se encaixa com tudo, tudo na medida certa, bielas sem franjas de molde, vira caprichado, material de prima...Matheusf escreveu: Aliás, esse robozinho quadrado é a cara do ET e o branco tem a cabeça do moleque branquelo amigo do ET.
E para mim a melhor moto que existe é a Suzuki... até eu trocá-la por alguma outra de outra marca rsrsrsrsrs
[]´s
Só não entendo pq os motores fazem tanto barulho... me parece que as paredes são mais finas...enfim.
Uma pena a Jtolerda ser fraquinha de mercado e de visão.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
- lchicralla
- Dinossauro
Não só acredito como estou falando exatamente a mesma coisa. Tem muito mais honda andando; tem muito mais honda sendo roubada; tem muito mais tanque roubado no mercado negro; ...Vini escreveu: ...
Não acredita??? Será meu convidado para o TOUR alternativo quando vier pra SP.
No mesmo embalo de chute de números seu, além dos 80% de tanques de CG, os demais tanques são: (+/-) 12% de YBR e (+/-) 12% de Yes (Ok!, a soma dá mais que 100% - já sei). O resumo disso é 'PROPORÇÃO' - regrinha de 3.
Sauna gay tô fora...Vini escreveu:
No final do Tour te te levo numa sauninha ali na BOCA
De qualquer maneira, deixa isso tudo para lá!!! Não vamos chegar a lugar nenhum nesse rumo.
Abração.
Leandro
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Naaaah, isso num eh segredo pra ninguém, só que eu num tenho dinheirim não po, mesmo pusque tem que levar pra revisar em outro ESTADO do tanto que a autorizada Suzuki daqui é navalha.AL escreveu:E vou dizer também Bagé, porquê não gosto de ver ninguém ser enganado.jabsb escreveu: Bagé, ninguém vai dizer nada. E adivinha só o por quê?
Isso aí é lobo em pele de cordeiro, viu ? Lá em Brasília, ficou rodeando as Draguinhas e as Boulevares com olhar de nenê pidão.
Olha a cara dele para cima das Jaka do concorrente:
Ele fala da Honda só para disfarçar, porquê por trás de você ele trama !!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso porque a marca é boa!
Fraquinha é a Suzuki, podia mandar esse Toletim chupar cana e vir direto para cá.Wolvera escreveu:Uma pena a Jtolerda ser fraquinha de mercado e de visão.
orgulho de ser CGzeiro!
jabsb escreveu: Fraquinha é a Suzuki, podia mandar esse Toletim chupar cana e vir direto para cá.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Moto em BSB é economica pq neguinho estica 1ª e joga em ponto morto, daí vem com esse fanatismo mega blaster hiper fodástico xiiita 
Não.
O lance é que o pessoal sabe que Honda é bom e enrola o cabo, afinal elas aguentam.
Daí quando alguém resolve pilotar elas de forma econômica descobre que elas também podem ser econômicas!!!! Mesmo sem super i.e. fodástica iuuiuiuiui ai meu Deus 9214018 super mega amazing.
Quando tiver i.e. então, 200km/l com certeza.

O lance é que o pessoal sabe que Honda é bom e enrola o cabo, afinal elas aguentam.
Daí quando alguém resolve pilotar elas de forma econômica descobre que elas também podem ser econômicas!!!! Mesmo sem super i.e. fodástica iuuiuiuiui ai meu Deus 9214018 super mega amazing.
Quando tiver i.e. então, 200km/l com certeza.
orgulho de ser CGzeiro!
Eu vejo essa foto e não consigo parar de rir, é o cúmulo do xiitismo, hauhauahuaammateus escreveu:
--
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!
"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
O bicho manda bem demais, é impressionante...rgdpaixao escreveu: Eu vejo essa foto e não consigo parar de rir, é o cúmulo do xiitismo, hauhauahua
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
orgulho de ser CGzeiro!
- ammateus
- Roda Presa
HAHAHA mas fique claro que não sou xiita!!! 8)jabsb escreveu:O bicho manda bem demais, é impressionante...rgdpaixao escreveu: Eu vejo essa foto e não consigo parar de rir, é o cúmulo do xiitismo, hauhauahua
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Que? Nunca, a Suzuki não tá nem ae pro nosso mercado, cara. Na verdade, a jtomanca e a Suzuki são duas merdas quanto a visão de mercado. Faz motão mas são umas bestas....jabsb escreveu:
Fraquinha é a Suzuki, podia mandar esse Toletim chupar cana e vir direto para cá.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
Sem popopó.
- Saurus
- Mito
Chamem o Jota! A rede está cheia de peixe!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Na minha opinião, estes tópicos xiitas sobre honda, yamaha e outras mais, não passa da falta de assunto, pois a questão de marcas, principalmente entre as honda, suzuki e yamaha, é questão de oportunidade e vontade de adiquirir determinada marca e modelo, pois todas a referidas se equivalem pari-passo entre seus modelos, seja na tecnologia, conforto, potencia e outros. Desse modo, o que conta mesmo, é a vontade de ter determinada marca e modelo e dinheiro no bolso para matar a sua vontade.
cb 1300cc
ammateus escreveu:HAHAHA mas fique claro que não sou xiita!!! 8)jabsb escreveu:O bicho manda bem demais, é impressionante...rgdpaixao escreveu: Eu vejo essa foto e não consigo parar de rir, é o cúmulo do xiitismo, hauhauahua
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Nem eu ammateus, nem eu...
A TW comanda, dá-le, dá-le
.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Mas que é engraçado, ô se é!helder escreveu:Na minha opinião, estes tópicos xiitas sobre honda, yamaha e outras mais, não passa da falta de assunto, pois a questão de marcas, principalmente entre as honda, suzuki e yamaha, é questão de oportunidade e vontade de adiquirir determinada marca e modelo, pois todas a referidas se equivalem pari-passo entre seus modelos, seja na tecnologia, conforto, potencia e outros. Desse modo, o que conta mesmo, é a vontade de ter determinada marca e modelo e dinheiro no bolso para matar a sua vontade.
orgulho de ser CGzeiro!
Com a notícia da
Biz
injetada, nada melhor que ressucitar este tóxico para mostrar quem é que manda de verdade.
BIZ, quem diria!! Aquela que muitos dizem que nem é moto!
E os Yamahentos tirando onda com suas 250cc injetadas 
Entre barulhos de corrente, motores 400cc do tempo do Noé, Twisters CN... bem, a concorrência simplesmente não tem a manha de fazer nada melhor. A definição de perdedor é essa: alguém que perde. Manda mal, sabe? Faz errado. Mal feito. Insuficiente.
Então se liga na pressão. Sente o drama!
Por mais que a Honda tenha defeitos... bem, até que a concorrência incompetente faça alguma coisa que vá além de um esforço infanto-juvenil de arranhar o prestígio e a reputação da lider aboluta, aceitem que
HONDA
É
HONDA!!!!

Biz
injetada, nada melhor que ressucitar este tóxico para mostrar quem é que manda de verdade.
BIZ, quem diria!! Aquela que muitos dizem que nem é moto!
Entre barulhos de corrente, motores 400cc do tempo do Noé, Twisters CN... bem, a concorrência simplesmente não tem a manha de fazer nada melhor. A definição de perdedor é essa: alguém que perde. Manda mal, sabe? Faz errado. Mal feito. Insuficiente.
Por mais que a Honda tenha defeitos... bem, até que a concorrência incompetente faça alguma coisa que vá além de um esforço infanto-juvenil de arranhar o prestígio e a reputação da lider aboluta, aceitem que
HONDA
É
HONDA!!!!
orgulho de ser CGzeiro!
jabsb escreveu:Com a notícia da
Biz
BIZ, quem diria!! Aquela que muitos dizem que nem é moto!E os Yamahentos tirando onda com suas 250cc injetadas
HONDA
É
HONDA!!!!
Tem mais uma coisa Jabsb, a HONDA é lider no mundo todo... POR QUE SERÁ?...
PELO MENOS AQUI TEREMOS O APOIO DO BAGÉ... HIHIHI
Pronto... agora com a Falcon injetada, a Lander e seu farol FALCON-WANNABE pode descansar em paz... 
XIITAS DO MUNDO TODO, UNI-VOS!!!!!!!!
XIITAS DO MUNDO TODO, UNI-VOS!!!!!!!!
orgulho de ser CGzeiro!