Up do Kadu! A garagem agora está apertada!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: Up do Kadu! A garagem agora está apertada!
Pegou uma Yamaha na Honda! rsrs
Parabéns, Kadu.
.
Parabéns, Kadu.
.
DEUS abeçoe a todos
Parabéns, Kaduzera!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Opa! Valeu decoZ! Essa ai é para rodar mesmo! hehehedecoZ escreveu:P A R A B É N S KADU!!!!![]()
![]()
![]()
Moto boa pras estradas, que os deuses do asfalto te tragam muitas alegrias...
Tinha que ter pelo menos uma foto! Hehehe Valeu Russo!Russo escreveu:Com photo, então com parabéns! Seje Filiz!
A razão foi mais forte! Não sei como consegui pensar assim zébuscapé! Hehehezébuscapé escreveu:Parabéns...
Emoção com razão... grande moto...
Valeu!!!
Valeu Medeiros!!! Tenho que ser feliz pq esse up levou um certo tempo! RsMedeiros Neto escreveu:Parabéns e seja feliz sempre, bela moto com certeza.
Então Janu, achei bem nova mesmo!!! Falta só uma lavagem que ficaram me devendo e vou resolver isso no sábado lá mesmo.Janu escreveu:Parabéns! Parece muito nova.![]()
Não sabia que a Onda pegava motos de outras marcas, pelo menos aqui em Salvador é bem difícil de isso acontecer. Eu nunca vi.
O vendedor disse que o cara deixou a moto para pegar uma CB1000, mas pelo que vejo pegam moto sim de outras marcas...
Bem por ai mesmo Pulinhu! Mas muito difícil a escolha! A emoção nessas horas pesa bastante! Hehehe Mas estou satisfeito!Paulinhu escreveu:Parabéns, comprou uma emoção com razão!
Jovem! Domingão almoço em Piri! Rs Alguém mais anima ai? HeheheToin escreveu:Parabéns meo fio!![]()
Também tenho muito apreço na FZ6, mas acho esse motor da R6 "amanssado" muito ignorante pra mim....![]()
![]()
![]()
Agora vamos andar maldito!
![]()
Em tempo: comprar uma Yamaha na Honda??? tsc, tsc, tsc....
Viu? Tem coisas que só a marca da Asa faz por você! Também achei estranho, mas fiquei feliz! Hahaha Aposto que se fosse em uma concessionária Yamaha, seria beeeem mais cara a moto! rs
Sinal que pegam motos boas hein! uhauhauh
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ rsCareca! escreveu:ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ........
Valeu Helder! Muitos km’s e felicidade virão! HehehHelder.soares escreveu:parabéns...muitos km de felicidade...
Essa é ideia Joao! Rs Principalmente para gasolina! heheh Estou querendo um escape mas sai um tiquin caro para ela, mas pelo não gasto que tive vai vale a pena!Joao Neis escreveu:Parabéns!!!! Kadu, bela decisão e agora o dinheiro da prestação pode virar dinheiro para pagar gasolina, hotel, etc.
Valeu Duca! Brigado!!!
E fiquei satisfeito TBel, pq acho que consegui unir tudo isso ai.... mas foi difícil! Rs Valeu!!!TBel escreveu:Parabéns!!! Bela moto! Algumas vezes conseguimos unir a emoção à razão, aí saem os melhores negócios.
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ rsFernanda-DF escreveu:ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
ÓÓÓ² rsLelo escreveu: ÓÓÓÓÓÓÓóÓÓÓ!!
Valeu Grande Rômulo! E espero que possa voltar! Gosto bastante da Yamaha, mas ultimamente tenho mudado um pouco meu conceito quanto a Yamaha... mas de qualquer maneira a moto é excelente!!!Rômulo escreveu:Parabéns Kadu, até as concessionárias Honda podem trazer de volta o encanto nas Yamahas.
Bela moto! E o que é melhor, CP entre a razão e a emoção. Boas estradas aí!
Estradas? Domingão? Rs
Valeu Gelous! Mas ainda tenho que pegar muito a manha dela! Isso vai demorar acontecer! HeheheGelous escreveu:Parabéns! E cuidado com a frente que teima em ficar no ar! rsrsrs
Aposto que irá ficar feliz assim como fiquei Rodrigo! Daqui a pouco vai ser difícil achar para venda de tão satisfeitos que os donos estão com a moto e não querem se desfazer! HeheheRodrigo - Ctba escreveu:Ótimo custo benefício, parabéns!
Penso em uma pro ano que vem!
UHahuauh Estranho em Carlos?! Rs também achei! Mas está valendo! Hahaha Isso é sinal que só pegam motos boas! RsCARLOS-BSB escreveu:Pegou uma Yamaha na Honda! rsrs
Parabéns, Kadu.![]()
.
Ô ricardo! Valeu cara!!!ricardo17 escreveu:legal véio!![]()
parabéns!!!
Fala PrisT! Valeu cara!!! FalowssPriesT escreveu:Parabéns, Kaduzera!
Motão
Parabéns velho, muitos kms para vcs dois!!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
ta ai uma moto que tenho muita vontade de ter... quem sabe nao pode ser minha proxima??
voce vai fazer seguro?? ja li muitas vezes que as vezes o preco dela eh mais alto que da hornet... (isto pelo fato de ter poucas em relacao a hornet, entao qquer incidente ja aumenta muito o indice)
parabens, ta bonitona a moto!!
voce vai fazer seguro?? ja li muitas vezes que as vezes o preco dela eh mais alto que da hornet... (isto pelo fato de ter poucas em relacao a hornet, entao qquer incidente ja aumenta muito o indice)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Eudy
- Motoqueiro
Que beleza.
Bom negócio, muito sensato.
Felicicdades com a moto!
[ ]s
Felicicdades com a moto!
[ ]s
Parabens Kaduzera, muitos km pela frente! Felicidades pra você!
Coalhada
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Linda escolha, máquina para toda a vida se quiser.
Parabéns e mande mais fotos!!!
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- wcarlete
- Motoqueiro
Parabens, muitos KM de felicidades!
Bela moto
Bela moto
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Parabéns Kadu!!!
E o melhor de tudo, Yamaha!!!!
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- evandro_falk
- Motociclista
Parabéns, Kadu!!!
Kra, sempre gostei d+ dessa FZ6S, mas só não faço up p/ essa moto por dois motivos: quero uma 600cc zerada e insatisfação com os rumos da Yamaha por aqui.
Bizarro é ver que por aí a Honda comercializa motos da concorrente. Por aqui as concessionárias sequer aceitam lavar motos de outras marcas.
Kra, sempre gostei d+ dessa FZ6S, mas só não faço up p/ essa moto por dois motivos: quero uma 600cc zerada e insatisfação com os rumos da Yamaha por aqui.
Bizarro é ver que por aí a Honda comercializa motos da concorrente. Por aqui as concessionárias sequer aceitam lavar motos de outras marcas.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Opa DIPT! Valeu cara! To doido para chegar o findi para começar a rodar! HeheheDIPT-MARAUDEIRO escreveu:Motão
É... cotei no site da porto seguro e ficou bem mais mesmo! Mas a princípio vou cotar mais por ai, mas nada certo ainda...EduLeitão escreveu:ta ai uma moto que tenho muita vontade de ter... quem sabe nao pode ser minha proxima??
Valeu cara!!! Também curti! Hehehe
Valeu Eudy! Também gostei do negócio, afinal fechei! Hehehe Fechei mais pela sensatez! RsEudy escreveu:Que beleza.
Felicicdades com a moto!
[ ]s
Valeu Ticano! Vou tirar no findi depois de limpa! HeheheTicano escreveu:Linda escolha, máquina para toda a vida se quiser.
E ai? Decidiu também se vai de F800?
Opaaaaaa! Valeu hein faguido!!!faguido escreveu:Quem sabe, sabe. Bela escolha!
Valeu wcarlete! Agora é só rodar! Hehehewcarlete escreveu:Parabens, muitos KM de felicidades!
Bela moto
Hehehe Mai s uma para o time Passoka! Agora só falta o Akrapovic! HehehePassoka escreveu:Parabéns Kadu!!!
Evandro, foi outra coisa que pensei ao adquirir a FZ6, os rumos que a Yamaha Brasil está tomando... bom... isso aí é para um outro longo papo, mas mesmo com esses “detalhes”, acabei optando por ela, queria também uma zero e principalmente com ABS, massss ai fui mais sensato! Hehehe Agora essa de lavar de outras marcas, é bizarro!!! Nada a ver!!!evandro_falk escreveu:Parabéns, Kadu!!!![]()
Ô rapaz!!! Achei que nem aparecia mais aqui! auhahuauhCoalhada escreveu:Parabens Kaduzera, muitos km pela frente! Felicidades pra você!
Cara, valeu mesmo pela força lá na loja!! Brigadão pelo apoio e ajuda para comprar a motoka!
Agora vai ser fácil para ir ai em Gyn! hehehe
Falows
Abração!
- Jhony
- Motociclista
Parabens... bela moto...
Tá bem montado Kadu, parabéns.
A moto é excelente!
A moto é excelente!
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Rehbein
- Motoqueiro
Parabéns pela motona ! Escolha sensata...
Abraços.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
linda kadu !! parabéns !! aparenta estar zerada !!
saudações
saudações
Kadicha,
É isso ai, mesmo recém casado, comprando a moto dos sonhos... Tem que mostrar quem manda em casa...
Parabéns amigo...
É isso ai, mesmo recém casado, comprando a moto dos sonhos... Tem que mostrar quem manda em casa...
Parabéns amigo...
Abraços,
Fiel
Fiel