Fiz merda, eu sei....
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Fiz merda, eu sei....
x3leo_careca escreveu:2xDemo escreveu:não sei se você fez merda, mas fez o certo!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Gelous escreveu:Hahhahahahha
Eu me divirto com os "MAD MAX" do M@D!
Deveria ter matado o cara, é isso? Aí depois puxava uma cadeia de 20 anos né? hauahauahau Só no M@D mesmo!
Pois é, bandido some fácil, cidadão com bens no próprio nome é quem tem que se cuidar.
Careca, manda um abraço pro Titi e fala pra ele passar essa moto pra frente logo, pelo sim, pelo não, a placa da moto o malandro já conhece bem.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Dom,
Se fez merda não sei, mas que foi muita coragem foi! hehehe
Acho que faria o mesmo também!
Agora acredito que o cara pelo calor da situação, nem deva lembrar mais do rosto, pq a adrenalina na hora deve ser bem forte hein!
Se fez merda não sei, mas que foi muita coragem foi! hehehe
Acho que faria o mesmo também!
Agora acredito que o cara pelo calor da situação, nem deva lembrar mais do rosto, pq a adrenalina na hora deve ser bem forte hein!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Frodis, heim.
Deixe a Unimed e o Seguro Funerário sempre em dia.
Deixe a Unimed e o Seguro Funerário sempre em dia.
-
GoGoBoy
- Mito
qe piada... esses funcionarios publicos acham que a lei funciona... so se for para os FROUXOS ingenuos que trabalham chupinhando o erario mesmoGelous escreveu:Hahhahahahha
Deveria ter matado o cara, é isso? Aí depois puxava uma cadeia de 20 anos né? hauahauahau Só no M@D mesmo!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
O pior é que o marginal pode tocaiar o cara com uma arma fria na maior, e o cara que é um cidadão de bem, que gera receita para uma comunidade e paga seus impostos não tem direito a ter uma arma para se defender. É para acabar com o cheque do leite.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Uai, a lógica aí é a mesma. Tanto o marginal quanto o "homem de bem" podem ter suas armas, frias, quentes, de brinquedo, o que for, só estarão sujeitos à aplicação da lei penal. Qual a diferença? Não consegui perceber!DIPT-MARAUDEIRO escreveu:O pior é que o marginal pode tocaiar o cara com uma arma fria na maior, e o cara que é um cidadão de bem, que gera receita para uma comunidade e paga seus impostos não tem direito a ter uma arma para se defender. É para acabar com o cheque do leite.
-
Jota
piada é um cabra que se na teoria se acha o rambo mas na prática tem um rombo atrás (provocado pelo traveco)GoGoBoy escreveu:qe piada... esses funcionarios publicos acham que a lei funciona... so se for para os FROUXOS ingenuos que trabalham chupinhando o erario mesmoGelous escreveu:Hahhahahahha
Deveria ter matado o cara, é isso? Aí depois puxava uma cadeia de 20 anos né? hauahauahau Só no M@D mesmo!![]()
![]()
![]()
Quando levaram minha moto eu ficava procurando, todas que passavam eu conferia a placa. Teria feito a mesma coisa que você fez se eu visse minha moto.
Parabéns!
Parabéns!
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
Tudo de bom aí Careca, que passe logo essa sensação de desconforto.
eu nunca faria isso, no máximo iria atrás, chamar a polícia e ia ser isso mesmo, no final das contas ele só está com a moto, meu amigo não tava junto. Meu sangue é meio de barata mesmo, como disseram aí pra cima
mais cadum cadum.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Fala sério Éuviu... com teu tamanho era só gritar com o cara: "TEJE PRESO" pronto.... resolvido o caso!!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
apesar do meu tamanho, ainda não consigo parar bala no peito.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
Jota
élvio, mas aqui no m@d é muito fácil.Helvio escreveu:apesar do meu tamanho, ainda não consigo parar bala no peito.
tem pelo menos uns 15 rambos, 8 justiceiros e 5 com habilidades-matrix.
basta sair acompanhado das pessoas certas.
-
GoGoBoy
- Mito
exato
nao ande com FROUXOS e RATOS como o Jota, que possuem habilidades ninja
esses ai, numa eventual briga, sao como ninjas: jogam uma bomba de fumaca e desaparecem instantaneamente, deixando o outro apanhando como um cachorro
se bem que, pelo porte de ratos como o Jota , eles e ningu'em dá praticamente na
nao ande com FROUXOS e RATOS como o Jota, que possuem habilidades ninja
esses ai, numa eventual briga, sao como ninjas: jogam uma bomba de fumaca e desaparecem instantaneamente, deixando o outro apanhando como um cachorro
se bem que, pelo porte de ratos como o Jota , eles e ningu'em dá praticamente na
- Quem é ele?
Jota escreveu:élvio, mas aqui no m@d é muito fácil.Helvio escreveu:apesar do meu tamanho, ainda não consigo parar bala no peito.
tem pelo menos uns 15 rambos, 8 justiceiros e 5 com habilidades-matrix.
basta sair acompanhado das pessoas certas.
Sinceramente, eu acho que o cara até agora está se borrando de medo de ti. Eu seria cauteloso, mas não medroso. Você demonstrou a ele atitude e vontade de reação.
rodmaia / RE Meteor 350
minha patroa aqui, que residia por ai, bsb, ta comentando que a bandeirante é um lugar barra pesada... então você tem duas alternativas, uma é se mudar para o gama por exemplo, do outro lado e bem longe, outra já citei acima, comprar uma 380, para quem ja deu um totozinho no malaco la, um teco não há de ser nada
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Cara, o Bandeirante é menos "barra pesada" que o Gama!
E até hoje nada... nada da perícia, nada do bandido.... (melhor assim)
E até hoje nada... nada da perícia, nada do bandido.... (melhor assim)