PT na Sombra
- Raphafernandes
- Roda Presa
PT na Sombra
Fala ae Pessoal,
Pelo visto a bruxa tá solta mesmo!!!
Na semana passada tava indo pro trabalho no mesmo percurso que sigo praticamente todos os dias quando vou ao centro do Rio. Quando estava saindo da Av. Niemyer pra pegar a praia do Leblon, numa curva em decida, me deparo com um rastro de óleo com uns 3 metros de largura e mais de 100 metros de comprimento!!! Obviamente não teve jeito e fui a lona com a minha Shadow. Como estava devagar e bem equipado não tive nenhum prejuízo comigo, a não ser o ombro que ficou dolorido por uns dias, mas a moto infelizmente após avaliação na concessionária foi decretada a perda total pelo Seguro.
Hoje juntei toda a documentação solicitada, já enviei e agora vou aguardar pra ver como vai ser o tramite para liberação do pagamento. O seguro é o do Banco do Brasil e espero não ter problemas. Até o momento foi tudo muito ágil e tranquilo.
Agora é partir pra outra. Estou pensando em pegar uma HD 883 2005/2006 que um amigo está vendendo. Não é uma moto que eu tenha paixão no design, mas é uma escolha racional para não ter que pegar uma dívida para pegar uma outra moto mais nova. Assim que definir isso tento postar fotos para mostrar o novo brinquedo pro pessoal.
Sds,
Raphael
Pelo visto a bruxa tá solta mesmo!!!
Na semana passada tava indo pro trabalho no mesmo percurso que sigo praticamente todos os dias quando vou ao centro do Rio. Quando estava saindo da Av. Niemyer pra pegar a praia do Leblon, numa curva em decida, me deparo com um rastro de óleo com uns 3 metros de largura e mais de 100 metros de comprimento!!! Obviamente não teve jeito e fui a lona com a minha Shadow. Como estava devagar e bem equipado não tive nenhum prejuízo comigo, a não ser o ombro que ficou dolorido por uns dias, mas a moto infelizmente após avaliação na concessionária foi decretada a perda total pelo Seguro.
Hoje juntei toda a documentação solicitada, já enviei e agora vou aguardar pra ver como vai ser o tramite para liberação do pagamento. O seguro é o do Banco do Brasil e espero não ter problemas. Até o momento foi tudo muito ágil e tranquilo.
Agora é partir pra outra. Estou pensando em pegar uma HD 883 2005/2006 que um amigo está vendendo. Não é uma moto que eu tenha paixão no design, mas é uma escolha racional para não ter que pegar uma dívida para pegar uma outra moto mais nova. Assim que definir isso tento postar fotos para mostrar o novo brinquedo pro pessoal.
Sds,
Raphael
Trovão Azul: Shadow 600-2003

Re: PT na Sombra
Ae Kamerad Raphael...
A 883 é uma boa pedida. Até 2003 elas eram toco, vibravam prá cacete. De 2004 a 2006 elas são rubber mount (motor preso com coxins) e carburadas. De 2007 em diante, além dos coxins, elas passaram a ser injetadas.
A 883 é uma boa pedida. Até 2003 elas eram toco, vibravam prá cacete. De 2004 a 2006 elas são rubber mount (motor preso com coxins) e carburadas. De 2007 em diante, além dos coxins, elas passaram a ser injetadas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Raphafernandes
- Roda Presa
Russo,
Eu meço 1,86m. A posição das pedaleiras dela são meio recuadas, seria melhor instalar um comando avançado pra ter mais conforto, né?
Sds,
Rapha
Eu meço 1,86m. A posição das pedaleiras dela são meio recuadas, seria melhor instalar um comando avançado pra ter mais conforto, né?
Sds,
Rapha

1.86 eh meio grande pra sportster... mas vai do gosto do cabra.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Vai ser um up e tanto.
Parabéns pela queda.
Brincadeira. Cuide do ombro.
Parabéns pela queda.
-Sem moto nenhuma
Poutz, como tem gente se ferrando com óleo na pista...
Q bom q tu tá legal. Assim q estiver com a RRárley, posta fotos!!!!
Q bom q tu tá legal. Assim q estiver com a RRárley, posta fotos!!!!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Outra opção é diminuir (amputar) uns 15 cm de cada perna, eheheheh...Raphafernandes escreveu:Russo,
Sds,
Rapha
Procure uma 883C ou uma 1200C. O "C" é de custom. Essas já vem de série com tanque maior (17L) e comandos avançados.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
x2... se não incomodar o pneuzinho de 'bicicreta' na dianteira... rsRusso escreveu:Outra opção é diminuir (amputar) uns 15 cm de cada perna, eheheheh...Raphafernandes escreveu:Russo,
Sds,
Rapha
Procure uma 883C ou uma 1200C. O "C" é de custom. Essas já vem de série com tanque maior (17L) e comandos avançados.
detalhe q as sportster custom novas vem com pneu 18 'gordinho' na dianteira, bem legal... mas só 2012 SNME
-
X2SPYder escreveu:Vai ser um up e tanto.
Parabéns pela queda.
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- Raphafernandes
- Roda Presa
Russo,Russo escreveu: Outra opção é diminuir (amputar) uns 15 cm de cada perna, eheheheh...
Realmente "diminuir" uns 15cm de pernas é uma decisão meio extrema pra solução do problema.. srsrsrr
Acho que por conhecer a procedência dessa desde zero, vale mais pegar a 883R e colocar os comandos avançados do que pegar uma 883c que eu não conheço. Em fevereiro vou com a família pros EUA e pretendo comprar o comando avançado por lá o que deve baratear bem o custo. Assim espero pelo menos!!!
Valeu mesmo pela dica de qualquer forma.
E realmente pessoal, olhando pelo lado do up a queda não foi nada mal vinda...srsrsrsrsrsr
Valeu pela força rapaziada!!!

PT na Sombra
cuidado com peça na mala q os PETRALHAS IMUNDOS proibiram faz uns 2 anos.
-
- Raphafernandes
- Roda Presa
b0fh,b0fh escreveu:cuidado com peça na mala q os PETRALHAS IMUNDOS proibiram faz uns 2 anos.
Existe alguma lista ou norma que determine o que pode ou não trazer? eu já ouvi esse tipo de coisa inclusive sobre capacete, mas toda vez que vou pra fora trago alguma peça ou equipamento e nunca tive problema.
Queria entender um pouco mais o que é ou não permitido trazer.
Sds,
Rapha

- leo_careca
- Motociclista
Melhoras aí.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Melhoras aí, mas não seria o caso de começar, realmente, a pensar em comprar uma MOTO???? 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
PT na Sombra
eu tb trago, mas se cair no pente fino eles dão esporro e apreendem, e pra liberar tem um processo de aduana.
-
-
Jota
x200Smoker escreveu:Melhoras aí, mas não seria o caso de começar, realmente, a pensar em comprar uma MOTO????
x3Jota escreveu:x200Smoker escreveu:Melhoras aí, mas não seria o caso de começar, realmente, a pensar em comprar uma MOTO????
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Meu saudoso pai já dizia:
"mesmo de algo ruim podem vir coisas boas"
Confirmado, caiu com uma Shadow e agora vai para uma HD. Pena pelo tombo, mas parabéns pela escolha
hehehehe
"mesmo de algo ruim podem vir coisas boas"
Confirmado, caiu com uma Shadow e agora vai para uma HD. Pena pelo tombo, mas parabéns pela escolha
hehehehe
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Luiz Almeida
- Mito
Comprar Harley? E pior, 883?
Teu capacete estava bem amarrado no momento do acidente? Tinha selinho do Immetro?
Hehehehehehe
Não resisti.
Cuide-se, camarada!
Teu capacete estava bem amarrado no momento do acidente? Tinha selinho do Immetro?
Hehehehehehe
Não resisti.
Cuide-se, camarada!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.