Fábrica BMW

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gustavo Erivan
Motociclista
Contato:

Re: Fábrica BMW

Mensagem por Gustavo Erivan »

Jota,

O vendendor aqui da Autokraft garantiu que a F 800 GS chega oficialmente em setembro deste ano.

A má notícia é: custará de R$ 49mil até R$ 57mil.

[]'s
Gustavo Erivan
Versys (Kawala)
Eu Estive Lá: http://www.panoramio.com/user/erivan
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

Gaucho, o Porsche mais potente, era o antigo 917 de pista, com motor... BOXER.. imbativel em Le mans.. foi tirado das competições por " falta de oponentes a altura". rss..

o Motor Boxer é um classico.. tem otimo custo beneficio que nenhum 4 em linha pode oferecer.

Nao estamos falando emn potencia pura, mas sim custo beneficio e qualidade de material.

Por duas vezes na Historia da BMW, o que levantou a fabrica ( principalmente nos pos guerra, ) foram as motos ( com motores Boxer é claro..).. portanto, para a BMW, manter na sua linha motores Boxers é uma questão de honra.

A Ferrari usou em diversos modelos ( inclusive na Testarossa e na 312 de F1) motores Boxers, o Porsche Cayman usa Boxer, a AlfaRomeu usou motor Boxer, a Subaru , que ate hoje usa Boxer , ate a Gold Wing da Honda usa motor Boxer!!

Motor Boxer nao morreu e continua ai na ativa
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Jota

Mensagem por Jota »

E tem mais, nunca vi motor rottweiller, labrador ou pitbull. :bomb: :crazy:
Gustavo Erivan
Motociclista
Contato:

Mensagem por Gustavo Erivan »

Jota escreveu:E tem mais, nunca vi motor rottweiller, labrador ou pitbull. :bomb: :crazy:
Jota,

esses motores não vingaram pelos seguintes motivos:

O motor rottweiller é bastante potente, porém muito pesado;
O motor labrador é muito confiável, contudo pouco potente; e
O motor pitbull é potente e leve, mas seu comportamento o condena.

}:)
Gustavo Erivan
Versys (Kawala)
Eu Estive Lá: http://www.panoramio.com/user/erivan
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Imagem
Euclides

Mensagem por Euclides »

Gaucho escreveu:
diniz escreveu:Em tempo: esse meu camarada comprou depois uma V-Strom e disse q não devia nada pra BM... por uns 25 paus a menos...
é isso q tentei passar ;-)

existem motos tão boas qto e ainda p cima + baratas :lol:
Bem, tenho uma Strom, acho uma excelente moto, conheço quem já teve as duas e disse que a Strom em alta é até mais nervosa. Agora dizer que no conjunto ela não deve nada para uma GSA, acho que é forçar a barra. :roll:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Jota escreveu:
Gaucho escreveu:Alguns Porshes e Subarus q ainda o usam, tem lubrificação a água :-D
Acho que o uso de água como lubrificante é algo inédito. :roll: }:) Mesmo em um porsche.

A melhor BMW é 2 twin. :roll: GS800. :D
JOTA, EU IA FALAR A MESMA COISA, LUBRIFICAÇÃO A ÁGUA :shock: :shock:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

lchicralla escreveu:
tuca escreveu:blábláblá...

Eis uma 'blábláblá' na Ilha de Man!!!!

blábláblá
Viram o vídeo? Viram a estrada?

E o acostamento, viram?

Não! Não viram o acostamento. Não tem acostamento. No Reino Unido tem estrada que não tem acostamento...

E depois brasileiro fica falando mal das estradas do Brasil. Essa 'porqueira' não é só aqui por terras tupiniquins não!!!!
Desculpe Ichicrala, voce tem razão, elas não tem acostamento não, mas também não tem buracos e muito menos lombadas (quebra-molas), depressões, sinaleiras de trânsito no meio de uma pista importante como tantas BRs...etc...etc...etc... ;-)
João Marcelo - JM
Roda Presa

Mensagem por João Marcelo - JM »

Caraca, seis paginas pra ver quem tem o PAU MAIOR?????

Bicho, se uma custom te da tesão e custa 100 mil doletas vc não vai mais comprar porque um cara que se diz entendido, NUM FORUM, disse que nao vale a pena????

cara, deixa o gaucho falar o que quiser, o que esperar de um cara que fica empinando moto a mais de trezentos na 040????? O cara falou ate que o motor e lubrificado a agua... Voces ainda perdem tempo com isso??????

Aproveitem que vcs tem moto e as coloquem na estrada, seja rapido, devagar, ou numa trilha travada...

No Stress, Yes Bike!!

Putz...
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Euclides

Mensagem por Euclides »

Não é esse o caso JM. Se formos agora ficar calados diante de toda asneira que aparece, melhor acabar o fórum. Isso aqui não é um local para se debater, para se aprender? Vamos brigar com argumentos. ;-)

O probrema aqui é a falta de argumentos inteligentes de um determinado cidadão. }:)

E eu pelo menos tô nadinha estressado. :wink:
João Marcelo - JM
Roda Presa

Grande Euclides!!!

Mas e o que falei, ficar dando ibope para este tipo de gente e perda de tempo... rsrsrsrsrs

So quem ja pode andar num motor boxer e rodar algumas centenas de milhares de Kms poderia opinar aqui e, sinceramente, so conheco uma pessoa aqui com este perfil, que e o Tiiiiiooooooooo.

Ja tive o prazer de poder rodar alguns Kms nos mais variados modelos de motos e continua achando que tipo/modelo/marca de moto e mais questao de TESAO.

Sobre as GSs da marca bavaria, so posso dizer que sao maquinas maravilhosas, muito fiaveis, tanto que a esmagadora maioria de aventureiros que rodam pelo mundo a preferem para ter como companheira de suas aventuras, isso deve ter algum significado nao??

Outra coisa se uma moto nao cabe no meu bolso, ou eu nao me conformo em pagar o que pedem por ela, eu posso me expressar de diferentes maneiras, vai da minha educacao de como vou fazer isso.

Sei que vc e mais outros Amigos aqui no M@D possuem V-Strom, mas, eu nao trocaria uma GS por V-strom, mas e uma questao pessoal...

Ps.: Desculpem a falta de acentos, rsrsrsrsrs

Abracos,
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

João Marcelo - JM escreveu:Caraca, seis paginas pra ver quem tem o PAU MAIOR?????

Bicho, se uma custom te da tesão e custa 100 mil doletas vc não vai mais comprar porque um cara que se diz entendido, NUM FORUM, disse que nao vale a pena????

cara, deixa o gaucho falar o que quiser, o que esperar de um cara que fica empinando moto a mais de trezentos na 040????? O cara falou ate que o motor e lubrificado a agua... Voces ainda perdem tempo com isso??????

Aproveitem que vcs tem moto e as coloquem na estrada, seja rapido, devagar, ou numa trilha travada...

No Stress, Yes Bike!!

Putz...
Grande JM, voce tem razão, por isso que a Pimentinha com menos de 2 meses já vai para 4.000 km... hehehe, o negócio é rodar, passear, e curtir seja lá qual a moto que tenha ou queira... ;-)
Euclides

Mensagem por Euclides »

Parece que teremos outra visita. Já lancei a idéia do II Motomoqueca e vc não se pronunciou. Qual o caso?
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Euclides escreveu:Parece que teremos outra visita. Já lancei a idéia do II Motomoqueca e vc não se pronunciou. Qual o caso?
Estamos em estudo, mas achava uma boa fazer no verão que me diz? Assim mais amigos de longe poderiam vir. Também temos que pensar em lugar, pois se vier muita gente, temos que achar um lugar melhor ou não? Vamos nos falando... ;-)
E voce JM, se candidata para vir à Bahia tomar umas e comer um peixinho?
João Marcelo - JM
Roda Presa

CRARO!!!!

Ainda mais que estou em debito com o Euclides desde minha ida a Fortaleza...

Mas ainda estou em fase de recuperacao, fazendo fisioterapia todo dia, quer dizer, hoje estou aqui no trabalho vou faltar, mas ainda esta longe o dia que poderei pilotar novamente...

Mas vamos armando, quem sabe ate la eu ja esteja de motoka, quem sabe uma nova BMW? hahahahahahahahaha.

Abracao meu Amigo!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Euclides

Mensagem por Euclides »

Resolvam e me avisem. O coxinha aqui vai com sol ou com chuva. :lol:
Euclides

Mensagem por Euclides »

João Marcelo - JM escreveu:CRARO!!!!

Ainda mais que estou em debito com o Euclides desde minha ida a Fortaleza...

!
Acho mesmo recomendável não esquecer suas dívidas. :D
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

João Marcelo - JM escreveu: quem sabe ate la eu ja esteja de motoka, quem sabe uma nova BMW?
Nãooooooooo faça isto JM, voce e BMW é uma combinação explosiva. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
João Marcelo - JM
Roda Presa

Euclides escreveu: Acho mesmo recomendável não esquecer suas dívidas. :D
Podexa Euclides, podexa que eu vou quitar essa, hehehehehehe.
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
João Marcelo - JM
Roda Presa

morpheus escreveu:
João Marcelo - JM escreveu: quem sabe ate la eu ja esteja de motoka, quem sabe uma nova BMW?
Nãooooooooo faça isto JM, voce e BMW é uma combinação explosiva. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hahahahahahaha.

Relaxa, pela tattoo vc ja viu o que penso para o futuro, heheheh.
So espero que o futuro nao esteja muito longe, hahahahaha.

Abracao.
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Responder